See The Unseen escrita por Melinda Springs


Capítulo 5
Equipe


Notas iniciais do capítulo

Oii. Demorei, né? Férias + Viagem + Tio em casa usando o computador e a internet 24h por dia = Nada de atualização.
;/
Sorry!
Maaaas, como eu disse no capítulo antigo, essa aqui é att dupla (estão me chamando pra almoçar enquanto escrevo essa nota, então o capitulo 7 vem assim que eu acabar de almoçar), e, só pra não deixar vocês desanimados, é o capítulo da festa o/ na casa do Nate... ;D
Enfim, divirtam-se com o (mini) capítulo . O próximo não é pequeno =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180502/chapter/5

'How could this be happening to me
I'm lying when I say "trust me"

Trust - Megadeth


– Que casa incrível! – Zoey entrou gritando e fazendo bagunça. Sean e Shane carregavam as malas dela, que estava ocupada demais apreciando o ambiente. Guiei-os para o andar de cima. Eles dividiriam um quarto, e Zoey e Lana dividiriam o outro.

– Pensei que nunca mais fossem nos dar uma missão. – Shane reclamou. – Estou ficando fora de forma.

Lana riu.

– Sabe que só nos chamam quando as missões são muito difíceis. Ultimamente, elas não tem aparecido.

Ele suspirou.

– Esse é o problema de ser a melhor equipe da CEAA. – Riu, fazendo Lana e Zoey rirem. Olhei para Sean, que estava quieto.

Os outros três desceram para a cozinha e atacaram a geladeira, famintos.

– Sabe, eu estava prestes a perguntar se vocês não querem almoçar fora, mas... – Comecei a falar, e todos largaram o que estavam segurando. Zoey me olhou com os olhos brilhando.

– É claro que queremos. Mas desde quando você gosta de sair?

– Não gosto, mas parte da missão é conhecer os moradores dessa cidade direito. Se não sair, como vou fazer isso? Aliás, iremos a uma festa hoje à noite.

Zoey parecia uma criança em um parque de diversões.

– Nem parece que ela é uma agente. – Ashley comentou, aparecendo atrás de Zoey. – Ela é tão... Feliz.

Assenti discretamente, mostrando que concordava. Ashley riu e sentou-se na bancada, longe dos outros.

Zoey, Lana e Shane subiram para se trocar. Apenas Sean permaneceu ali, ainda sério, ainda calado.

Encostei-me na bancada ao lado de onde Ashley estava. Claro, tudo o que Sean via era a mim. Só eu via fantasmas.

– Algum problema? – Perguntei, fitando-o.

– Cale. – Ele falou, sério. – Ouvi boatos de que estão chegando perto de encontrá-lo. Theon me avisou para estar preparado. Nós dois seremos enviados se o paradeiro dele for confirmado...

Fiquei tensa e vi que Ashley começou a respirar depressa.

– Onde a Central acha que ele está? – Indaguei.

– Tentei fazer Gideon me contar, mas ele não quis. Ouvi algo a respeito de estar no norte daqui. Mataram um garoto recentemente...

– Ele já saiu daquele lugar. – Ashley falou, relaxando. – Está com Travis, indo para a França.

– Não vão encontrá-lo. – Foi só o que falei para Sean. – Ele não está no norte, não mais. Mas a Central está conseguindo se aproximar dele, e isso não me agrada. Sean, imagine o que aconteceria se aparecêssemos na frente dele? Se alguém mais for conosco, seria o fim. Ele não sabe que nós dois teremos que matá-lo. Vai pensar que...

– Vai pensar que fomos salvá-lo. – Sean terminou a frase, baixando o tom de voz. – E se ele disser algo em voz alta que dê a entender que nós o ajudamos a fugir, seria o fim. Talvez você consiga escapar, mas a Central me pegaria com facilidade.

– Nem eu escaparia. Enganar dois ou três agentes é fácil, mas não a Central inteira. – Suspirei. – Só o que podemos fazer é torcer. Enquanto ele estiver com Travis...

Sean arregalou os olhos.

– Como sabe que ele está com Travis? – Perguntou, ainda mais baixo. Olhei rapidamente para Ashley, em um pedido mudo para que ela checasse se os outros estavam ouvindo. Ela negou com a cabeça: Não estavam.

– Tenho minhas fontes. – Dei de ombros. – Tenho uma idéia da localização dele, mas não a sei com exatidão. Prefiro não saber.

Ele assentiu, concordando.

– Estão descendo. – Ashley falou, desaparecendo. Provavelmente decidiu conferir como o irmão estava.

– Você tem o que vestir hoje à noite? – Perguntei, mudando o assunto. Sean entendeu o que eu estava fazendo e negou.

– Parece que teremos que visitar uma loja de roupas. – Zoey falou, entrando na cozinha e na conversa. – Nenhum de nós tem o que vestir. E como vamos para essa festa? Onde será?

– Vocês vieram de carro, não? – Estranhei. Ela assentiu. – Eu vou com os Pierce, vocês vão no próprio carro.

– Pierce? – Shane estranhou. – Quem...

– Cassie e Mark Pierce, moram nessa rua. Cassie trabalha na loja de Nathaniel Hell, Mark trabalha no Spring’s Grill. O lugar para onde estamos indo agora.

Zoey saiu na frente, empolgada, e parou na rua, esperando que eu mostrasse o caminho. Olhei para Sean, e vi que, por mais aliviado que ele estivesse, ele não conseguia se tranqüilizar. Ele apenas sorriu ao ver que eu o fitava.

Eu realmente queria poder contar a ele que tinha certeza de que o irmão de Ashley estava seguro. No entanto, não revelaria meu segredo. Nem mesmo a ele.

É, eu era egoísta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem preferir esperar o próximo pra deixar reviews, de boa. Esse não tem muito o que falar. Até eu sei que foi sem graça =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See The Unseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.