Foto de Ruby Raiff
Ruby Raiff
ID: 96689
Cadastro:
  • 04/08/2011


  • "Eu disse uma vez que escrever é uma maldição. Não me lembro por que exatamente eu o disse, e com sinceridade. Hoje repito: é uma maldição, mas uma maldição que salva” . Clarice Lispector

    Posto algumas fanfics no Wattpad, no SocialSpirit e na Floreios e Borrões.

    Sou uma pessoa de gostos variados, de opiniões firmes, a tipica pessoa que chora com certos contos e que ri de outros. Sinto tudo com intensidade e isso se aplica a minhas leituras e escritas.

    Gosto demais de algumas histórias e quando eu gosto eu gosto. E também posso detesta - las sem motivo algum, apenas por não me identificar. Então não lerei. Ou não prosseguirei na escrita da história.

    Sou o tipo de autora que abraça os leitores. Se tornam minha família, ao menos aqueles que eu conheço, que interagem comigo. E gosto quando minhas autoras fazem o mesmo comigo. Esse site não é apenas um lugar pra expressar o que escondemos em histórias, mas também pra conhecer pessoas que levaremos em nossas paginas.

    O mundo das fanfics pra mim é um lugar onde eu posso ser eu. Onde posso ver as pessoas sendo elas mesmas. Sem se prender a nome real, idade real e nem aparência real. E aos que leram até aqui e que leem minhas histórias...

    Bem - Vindos ao meu mundo

    Qualquer pergunta sobre mim ou sobre minhas historias , Pode perguntar no meu Ask .



    Rachellestrange mudou seu nome para Rachel Black Lestrange13/06/2012
    Rachel Black Lestrange mudou seu nome para Ruby Raiff01/02/2015