For(n)ever. escrita por rumpelstiltskin

For(n)ever.

Gabe, vocalista da Cobra Starship, se vê obrigado a refazer sua vida à base de mentiras quando William, seu companheiro, sofre um terrível acidente que lhe faz perder a memória.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade

Capítulos: 9 (19.257 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2010 às 13:47 | Atualizada: 10/03/2014 às 20:02


Notas da História:

Nada é meu ou me faz lucrar.
Dedicatória: A fanfic é a idéia babe da Pamys, então, a fanfic é completamente dela. Agradeço-a de todas as formas por ter me ouvido falando, propondo, e tudo mais. Eu realmente espero ter conseguido.
Agradecimentos: Quero agradecer a Jocee por me auxiliar com alguns detalhes e, principalmente, à Rafs. Se não fosse ela, eu jamais pegaria uma Gabilliam pra escrever, por causa das conversas sobre Ryden/Gabilliam. Thanks a lot, girls.
Notas: A fanfic é baseada na música Remember Me da banda Hoobastank e o título da fanfic [For(n)ever] é baseado no álbum da banda Hoobastank de mesmo nome. Tem bastante flashback, vou avisar de quem é a lembrança, e é muito dramática. Se não gosta de fics assim, recomendo que não leia. Existem partes estupendamente grandes escritas em espanhol, eu vou traduzir sempre como a Pamys me pediu.
Dont worry. Vai ser abaixo de todo post da seguinte forma: [SAP: Tradução].
A Pamys foi sensacional me deixando livre para criar os conflitos. Existem momentos que o Gabe simplesmente não vai fazer parte da fic, compreendam.
Outra coisa, Gabilliam claro é o foco central da história. Tudo aqui gira em torno deles, mas há dois ships que vão aparecer na história. Ryland/Vicky, Nate/Alex.


Capítulos

1. Prólogo.
591 palavras
4. Capítulo 3 - 3 months later.
4.622 palavras
6. Capítulo 5
1.891 palavras
7. Capítulo 6
2.876 palavras
8. Capítulo 7
2.123 palavras
9. Intermission.
1.225 palavras