Era Uma Vez... Uma Ilusão escrita por Landgraf Hulse

Era Uma Vez... Uma Ilusão

Entre o final do século XVIII e início do XIX, a Europa é afligida por inúmeros conflitos, conflitos esses que acabam por mudar drasticamente todo o cenário político e social europeu. São 23 anos marcados por coalizões e invasões, ascensões e quedas, alianças e casamentos, nascimentos e... mortes... muitas mortes.

Esses anos não mostram-se nada gentis com ninguém, muito menos com Richard, o 5° marquês de Bristol, sua marquesa, a princesa Cathrine da Dinamarca, e seus irmãos. Enquanto a Europa entra em um caos como nunca visto antes, os Tudor-Habsburg entram no caminho para o colapso!

Em meio a todas às terríveis crises que atingem os Tudor-Habsburg de todas as direção possíveis, a continuidade da família torna-se uma dúvida certa. Richard e sua marquesa, Cathrine, descobrem então que... em um mundo governado por príncipes e princesas, a vida nem sempre será como um conto de fadas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 33 (154.197 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/06/2023 às 20:59 | Atualizada: 17/04/2024 às 12:05


Notas da História:

* O quinto romance da minha "Saga Tudor-Habsburg". É muito nostálgico pensar que já passaram mais de setenta anos desde o primeiro, "O Desabrochar de Uma Dinastia". Um século está prestes a acabar, assim como um novo está iniciando.

* Era Uma Vez... Uma Ilusão representa uma grande virada no meu modo de escrita. Aviso logo que é folhetim, um que vai rodar pela Europa, acredite. Se você leu meus outros quatro romances e gostou, com certeza vai gostar ainda mais desse, eu gostei muito pelo menos.

* Os capítulos serão agora postados semanalmente, toda quarta-feira, ocasionalmente haverá um extra, que será surpresa. Desde "La Belle Anglaise" editar os capítulos tornou-se bem trabalhoso, principalmente porquê eles ficaram maiores, muito maiores.

* Lembrando que os Direitos Autorais de Era Uma Vez... Uma Ilusão pertencem a mim. Essa é uma história original, onde tudo saiu da minha cabeça, pura imaginação.


Capítulos

1. Prólogo.
2.513 palavras
27. 26. Eu não sou justa!
5.477 palavras