Between Lovers escrita por SaaChan

Between Lovers

Park Ga Yeong se encontrava em uma situação inusitada. Há um minuto, estava pendurada na janela do apartamento luxuoso de seu ex-namorado, lutando para se segurar o máximo de tempo possível e evitar uma morte dolorosa e angustiante; no momento seguinte, estava há centenas de quilômetros de distância e analisava seu corpo (ou pelo menos o que deveria ser o seu corpo) sem entender o que a atingiu e a arremessou tão longe ao ponto de transformá-la completamente em um ser irreconhecível. Era fato que havia morrido por alguns breves minutos, mas era irreal como havia sido trazida de volta ao mundo dos vivos. Agora, Park Ga Yeong (ou melhor, Cha Se Young) pondera sobre como deve seguir sua vida: se vingando de seu ex-namorado ou tentando reconquistá-lo com sua nova aparência.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 11 (32.688 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2021 às 02:26 | Atualizada: 21/03/2021 às 08:05


Notas da História:

Yae, meu povo e minha pova! Suave?

Venho trazendo aqui uma fanfic nova que tá sendo pra mim uma realização pessoal. É uma história que eu venho fermentando na minha cabeça há uns bons 7 anos, desde que estava no ensino médio e sempre quis escrever, mas nunca tive muita coragem.

Eu acabei começando a escrever porque fui incentivada por vários fatores. Tive muitas perdas nesses últimos anos, tanto em bens materiais quanto imateriais, perdi pessoas da família, perdi oportunidades de ascender profissionalmente por conta da pandemia, me vi em situações em que eu tive que pensar muito sobre mim mesma e o que eu estou deixando para trás. Através disso, eu acabei refletindo muito e percebi que estava deixando de lado algumas das minhas vontades que eu queria realizar, mas acabava me detendo pela falta de coragem. Por isso estou trazendo aqui essa fanfic que é uma das coisas que eu sempre quis escrever, mas nunca colocava no papel.

Espero que vocês aproveitem a leitura, estou me dedicando de corpo e alma para que vocês possam se divertir, se entreter, amar e sofrer com cada capítulo que estarei postando aqui. Eu planejava escrever apenas 10 capítulos dessa fanfic, mas quando comecei a escrever, percebi que a história é bem maior do que eu planejava. Já tenho alguns capítulos prontos apenas esperando para serem lançados, então tenho uma ideia de que talvez essa fanfic terá cerca de 25 a 30 capítulos e mais o epílogo.

Pretendo lançar cada capítulo aos domingos, se eu tiver com internet. Pode ser que eu poste até no meio da semana ou em outros dias também, mas inicialmente esse é o meu plano. Os comentários de vocês serão bastante bem vindos, pois assim terei o feedback de vocês sobre o que vocês acharam da fanfic. Espero que todos possam se divertir com esse enredo, se apaixonar pelos personagens e suas histórias de vida.

Dito isso, espero que aproveitem a leitura.


Capítulos

1. Prólogo
819 palavras
2. Capítulo I
3.338 palavras
3. Capítulo II
2.761 palavras
4. Capítulo III
3.980 palavras
5. Capítulo IV
3.619 palavras
6. Capítulo V
2.552 palavras
7. Capítulo VI
2.683 palavras
8. Capítulo VII
3.535 palavras
9. Capítulo VIII
3.806 palavras
10. Capítulo IX
2.915 palavras
11. Capítulo X
2.680 palavras