Reino Esquecido escrita por Beato

Há muito, muito, tempo atrás, haviam dois reinos que viviam constantemente em guerra. Um deles era o reino de Aerios e o outro era o reino de Edolanes, a diferença de tradições e cultura nunca permitiu que os dois se unissem. Em meio a isso, na mesma geração, nasceu um príncipe e uma princesa em cada um dos reinos, que por obra do destino se apaixonaram, um amor proibido que após muito sofrimento os levou a morte. Naquela vez o mundo levou os dois reinos ao caos, ambos sofreram várias perdas, como se lamentassem, e os punissem, pelo destino dos dois jovens.
Uma grande maga, que a tudo assistiu, resolveu intervir em tudo isso, mas... ajudar os humanos era algo proibido para os que usufruiam de magia, mesmo assim, ela não hesitou. Com seus tremendos poderes, ela criou uma grande floresta entre ambos os reinos, e antes que fosse punida pelos céus por isso, ela vôou bem alto, onde os dois reinos pudessem a ver, e disse a todos – que apenas aquela ou aquele que conseguisse não se perder na floresta, independente da direção, seria quem iria governar os dois reinos e, além disso, essa mesma pessoa após cruzá-la, imediatamente, encontraria sua alma gêmea.

Devido a professia, muitas jovens donzelas, e também rapazes, foram enviados a floresta, a fim de assumir o poder de tudo, mas todos falharam, e alguns nem se quer conseguiram voltar. O desespero estava voltando a assombrar a vida dos moradores, mas foi quando um casal, um único casal, conseguiu voltar em segurança, cada um pertencente a um reino e os dois possuiam 15 anos, ambos se tornaram os governantes supremos.
Como por mágica, apareceu sob a floresta uma ponte que interligava os reinos. Esperava-se que a paz agora reinasse, mas nao foi bem assim. Após 15 anosde paz, a ponte desapareceu tão misteriosamente quanto como apareceu, a Rainha e o Rei temendo o medo do povo, partiram juntos mais uma vez para a floresta, mas dessa vez nenhum deles voltou. Ficou claro para a população que eles não eram mais os escolhidos, então novamente, mais rapazes e donzelas, de 15 anos, foram orientados e partir em direção ao perigo. Não muito tempo depois, uma garota conseguiu regressar em segurança e assumiu o poder dos reinos. Novamente, a ponte reapareceu.
Foi então que ficou claro para a nova Rainha, que posteriormente falou a seu povo, que o poder dado pela floresta só valia por um período de 15 anos, da mesma forma só rapazes e moças de 15 anos seriam escolhidos, e que também era impossível alguém ser re-escolhido.
A Rainha tornou isso público e declarou que todos aqueles que se julgassem capaz, deveriam após o período estipulado enfrentar a floresta. E assim, uma nova tradição se estabeleceu.


Classificação: 13+
Categorias: Livros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 15 (13.219 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/11/2015 às 20:52 | Atualizada: 20/11/2015 às 22:35


Notas da História:

Olá, gente! Só pra avisar que a história é original. :3


Capítulos

1. Capítulo 1 – O Despertar
786 palavras
3. Capítulo 3 – Reencontro
593 palavras
4. Capítulo 4 – União
886 palavras
5. Capítulo 5 – Ilusão
1.097 palavras
6. Capítulo 6 – O fim
724 palavras
7. Capítulo 7 – Esperança
995 palavras
8. Capítulo 8 – Desespero
1.002 palavras
9. Capítulo 9 – Irmandade
885 palavras
10. Capítulo 10 – Precaução
1.153 palavras
12. Capítulo 12 – Amor
884 palavras
13. Capítulo 13 – Tormenta
742 palavras
14. Capítulo 14 – Loveholic
1.485 palavras
15. Epilogo
244 palavras