Reino Esquecido escrita por Beato


Capítulo 15
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660378/chapter/15

Após o retorno de Cecília, ela e Loki se tornaram a Rainha e o Rei, não demorou muito para se casarem, mesmo com pouca idade. E após completarem a maior idade eles tiveram um casal de gêmeos. Apesar de ambos possuírem muitas semelhanças, também havia muitas diferenças; A garota, chamada Elaya, era ativa como o pai, possuía cabelos do mais puro laranja/ruivo, e seus olhos eram castanhos, a pequena princesa vivia aprontando pelo castelo. Já o garoto, chamado Kira, era doce e quieto, assim como a mãe era um assíduo leitor, possuía cabelos prateados e olhos também castanhos. Will ainda era um serviçal de quem quer que assumisse o trono, então não restava nada além de aturar a ofensiva Cecília o incomodar propositalmente.

Minerva e Katrina que já não possuíam nenhuma ligação com a regência, só apareciam no palácio para visitarem os sobrinhos e verificarem a floresta, já que Minerva estava cuidando de sua proteção, eram oficialmente casadas e viajavam ajudando crianças necessitadas, até já haviam adotado três delas, duas garotas, respectivamente Amy e Rose, e um garoto, Ned, todos possuíam cabelos castanhos, mas Amy possuía olhos Verdes, Rose tinha olhos azuis e por fim Ned tinha olhos cor de Mel. Os três apesar de bem ativos eram educados e espertos. Tudo andava bem no reinado, e a floresta adormecida so esperava que a lenda de um reino, não mais esquecido, se perpetuasse para novas histórias de amor surgirem e serem repassadas ao mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que quem leu tenha gostado e se sim, compartilhem com os amigos, ter novos leitores é sempre uma honra! Um super obrigada por terem lido isso.
Também queria aproveitar pra falar que eu to com uma ideia na cabeça de uma possível continuação, que teria os filhos da Ceci como principais, mas por enquanto é so uma ideia rs Aceito opiniões, críticas e sugestões quanto a um possível vilão/vilã. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.