Reino Esquecido escrita por Beato


Capítulo 6
Capítulo 6 – O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660378/chapter/6

O sol estava morrendo quando as duas puderam ver a saída da tenebrosa floresta. As duas se olharam sorrindo e correram para a glória, assim que passaram juntas a saída, como se fosse um arco–íris após uma tempestade, uma ponte se materializava passando por cima da floresta e interligando novamente os dois reinos. A ponte tinha piso metálico, uma passagem larga e em suas laterais grades de segurança douradas. As duas deram as mãos ao ver o que tinham feito juntas, elas acabavam de fazer a lenda renascer.

As duas olhavam ao redor admiradas com o reino vizinho, no geral ele não era muito diferente do delas, mas era encantador. O mais chamativo era o palácio que havia próximo a torre, era tinha paredes beges, o portão centralizado era dourado, com um muro também bege cercando os limites do palácio. Dali mesmo elas puderam ver a porta de madeira avermelhada, muitas janelas, e em cada lado duas torres enormes com teto pontiagudo. Parecia um verdadeiro castelo de contos de fada.

Não demorou muito até as estrangeiras serem notadas pelo povo do reino, que logo estavam em volta delas batendo palma. Ambas sorriram para o povo receptivo e com olhares esperançosos, as crianças olhavam admiradas pra suas novas rainhas.

Logo um homem rude, em seus plenos 35 anos apareceu abrindo espaço entre o povo, ao achar as duas meninas ele fez um comprimento desajeitado.

– Olá damas, preciso que me acompanhem até vosso novo lar.

Ele disse se virando e seguindo para o palácio, as garotas não precisaram ouvir uma segunda vez para entender, estavam agora seguindo para dentro do palácio, em direção ao futuro.

Minerva olhava cada detalhe do grandioso palácio, por dentro todos os cômodos pareciam ter carpete vermelho, as paredes eram brancas e vários objetos dourados podiam ser vistos, quando adentraram ao salão principal, pode–se ver um grande retrato da última rainha em cima da lareira, ela era uma garota de cabelos dourados alaranjando e intensos olhos negros, Minerva a achou um pouco parecida com Katrina, mas afastou isso do pensamento quando viu Katrina correndo para uma porta dupla.

– O que tem lá?

– Uma sacada. – Respondia o homem que as levaram até lá, possuía cabelo negros e olhos castanhos. – Com uma bela visão de toda a cidade, da ponte, da floresta e não muito longe da outra parte do reino.

Minerva caminhava até Katrina, e ao chegar cada uma segurava uma porta, empurram ao mesmo tempo, dando origem a bela visão. As duas olharam admiradas pra toda beleza do reino, até mesmo a floresta ameaçadora dali parecia bela e convidativa. As garotas se perdiam admirando tudo, mas logo foram interrompidas.

– Se me permitem... – o homem começava e esperava para ter a atenção das duas, o que não demorou muito. – Meu nome é Williams, podem me chamar de Will. Mas agora nós temos um pequeno impasse.

– E qual seria ele? – Minerva quem perguntava com um olhar sério.

– Não podemos ter duas rainhas. A lenda dizia que quem conseguisse acharia seu amor ao sair da floresta, não que isso impeça que subam ao trono, mas duas rainhas é inviável!

– Por quê? – Agora era Katrina que falava com um tom indignado. – Os Firsts* aceitaram o desafio e saíram juntos, subiram juntos ao trono! Por que no nosso caso é diferente?

– Porque vocês são duas garotas, isso seria abominável!

As duas se entreolharam pensando no nojo que acabavam de ouvir, Minerva se perguntava como um ser humano podia ser tão baixo a ponto de negar o amor, mas Katrina já estava perdida em outro pensamento, novamente aquela frase voltava a assustar, "A garota com mexas prateadas vai te trair". Katrina tentou afastar aquilo da cabeça, mas aquilo voltava como se a dominasse, o que estava acontecendo? Katrina se sentia tonta, mas a voz de Minerva a trouxe de volta.

– ISSO É UM ABSURDO!

– Bom, minha jovem, do meu ponto de vista duas garotas juntas é que é um absurdo. Mas faremos o seguinte... você tem uma semana pra me provar que nada as impedirá, se conseguir, farão como quiser, mas se não... vão competir até que só reste uma.

– Feito! – Minerva respondia confiante deixando Katrina apavorada. – Eu vou fazer você ajoelhar quando te provar que o amor vai vencer!

*Firsts: literalmente os "primeiros", foi assim que o primeiro casal a subir ao trono ficou conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.