Reino Esquecido escrita por Beato


Capítulo 13
Capítulo 13 – Tormenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660378/chapter/13

Depois do incidente do beijo entre Cecília e Loki, ele havia voltado para o seu quarto e ela permaneceu em seu quarto olhando pela janela, mesmo com o perigo que estavam correndo, Cecília mantinha sua esperança viva, sabia que dias melhores iriam chegar. Antes de dormir ela ainda foi banhar–se, e só depois foi dormir, seus cabelos estavam soltos e espalhados pela cama.

––X––

Loki entrava em seu quarto ainda em êxtase pelo beijo, isso porque ele ainda podia sentí-lo. Não importa o que fizesse a sensação o acompanhava, ele já estava deitado em sua cama e meio sonolento quando ouviu a porta abrir–se. Estava escuro, mas Loki pôde ver uma mulher de longos cabelos negros e olhos também, ele demorou um pouco a reconhecer, mas a reconheceu, era Teodora, sua mãe.

– Mãe? – Loki dizia baixinho acreditando já estar sonhando.

– Ola querido, me desculpe por ficar longe por tanto tempo. – Teodora dizia com um tom frio que passou despercebido. – Eu estava ocupada, de verdade. Quais são as novidades?

– Bem, assim você me pega de surpresa. – Loki respondeu ainda intrigado. – Sua filha é a rainha, mas disso você certamente já sabe. Eu acho que tenho uma namorada.

– Uma namorada, é mesmo? – Teodora dizia repentinamente interessada no assunto. – Qual o nome dela?

– Cecília.

– Sei... – Teodora disse, mas em sua cabeça já sabia que se tratava da irmã mais nova de Minerva. – Guarde segredo que voltei amado, mas me encontre no lado de fora do palácio amanha, assim que o sol começar a se por. e leve ela com você, vou adorar conhecê-la.

Loki pensou em responder mas repentinamente sentiu uma sonolência forte e se entregou ao reino do sono, e enquanto todos dormiam, Teodora caminhou despreocupadamente até o quarto de Marina.

Ao entrar, Marina estava sentada no chão com a pele pálida e apesar de fazer força pra se levantar ela não conseguia.

– O que você veio fazer aqui?

– Você está fraca Marina. Vencida pela maldição que é o envelhecer. – Teodora caminhava pelo quarto até chegar perto de Marina e abaixar–se para ficar mais perto da mesma. – Eu vim tomar a sua vida. – Teodora completou, mas a mente de Marina já estava longe, passando o tempo que podia se concentrando em uma mensagem.

––X––

Minerva despertou assustada e chorando, ela ainda podia ouvir a voz da mãe em sua mente, "Desculpa não ter contado, desculpa te deixar sozinha, tome cuidado. Eu amo vocês, e proteja sua irmã."

Sua mãe estava morta, nunca mais a veria de novo e não havia nada que ela pudesse fazer. Precisa a avisar Cecília, mas a força de Teodora a impedia. Por um momento ficou sem ter o que fazer, mas então uma ideia surgia em sua mente, se ela não podia se comunicar com Cecília, talvez pudesse com Katrina.

––X––

Conforme o sol assumia sua posição majestosa no céu, Cecília vestia um conjunto de roupas íntimas, seguido de um vestido dourado, ele não era chamativo ao contrário do vermelho, mas era o favorito de Loki, resolveu deixar os cabelos soltos. Mas acabava de se arrumar e a porta abriu–se com um estrondo, era Loki.

– Então, podemos? – Loki disse esticando o braço, como se a chamasse para uma dança. – Você prometeu passar o dia comigo hoje.

– Você poderia ter batido na porta, e se eu não tivesse me vestido ainda? – Cecília disse sorrindo. – E sim, vou passar o dia com você.

– Bom, não seria uma visão feia, certo? – Loki disse enquanto Cecília segurava sua mão.

– Tarado. – Ela disse baixinho enquanto caminhavam para fora do quarto.

––x––

Katrina acordou ainda sonolenta, tentava lembrar com o que havia sonhado, mas lembrava–se pouco, parecia que o sonho fugia de sua mente, ela forçou um pouco mais e então como um estalo ela conseguiu se lembrar, as palavras estavam claras agora. "Tome conta da Ceci, Teodora esta aí". Katrina não tinha tempo a perder, pois a primeira roupa que viu, que era a mesma do dia anterior, e saiu do quarto correndo para procurá-la, mas não a achou na biblioteca, nem no quarto dela, recorreu ao quarto do irmão, mas ela não estava la, e na verdade nem ele estava. Então onde eles podiam estar? Katrina se sentia perdida a medida que o tempo passava, só restava um lugar, o jardim que ficava nos fundos do palácio. Katrina correu como nunca, seus cabelos voavam a cada passo, quando chegou, ainda de longe, reconheceu a face cruel da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.