Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia

Maaka Hime é uma usuária da Akuma No Mi, a fruta do diabo. Sua fruta é a Kenkyu Kenkyu no Mi, a fruta do conhecimento. Seus poderes incluem ler e controlar mentes, prever fatos e acontecimentos e coisas do gênero. Ela é namorada e futura esposa de Monkey D. Luffy.
Higurashi Lanna (ex-Karen) é uma descendente de Kagome (personagem de "Inuyasha"), princesa do mundo dos demônios e maga das chamves estelares (como a Lucy de "Fairy Tail") da Fairy Tail. Ela é indecisa com relação ao amor, podendo ser par romântica de Natsu (de "Fairy Tail"), Inuyasha (de "Inuyasha") e Hunk (demônio de uma história que minha amiga Lanna está escrevendo).
Acqua Luna é uma personagem menos desenvolvida ainda porque minha amiga Luna quase não está presente nos encontros de escrita. Ela é uma oficial da Marinha que trabalha em Alabasta e foi lá que conheceu Hime e Karen (Lanna). É provável que ela venha a ser par romântico de Inuyasha.


Classificação: 13+
Categorias: InuYasha, One Piece, Fairy Tail
Personagens: Inuyasha, Monkey D. Luffy, Natsu Dragneel
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Crossover, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 17 (10.355 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2013 às 11:24 | Atualizada: 26/07/2014 às 00:38


Notas da História:

Essa é uma história complementar de uma fã-fic que tenho com duas amigas. É provavel que eu escreva continuações dela. Espero que gostem!