Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem são Hime, Lanna e Luna?


Notas iniciais do capítulo

Como essa história é minha, o navio que vou usar não é o Tousand Sunny, mas sim o Going Merry (PORQUE EU AMO O MERRY).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/1

Nossa história começa no meio da Grand Line, a Grande Rota. Havia um navio aparentemente vazio e parecia que ele não estava em movimento. Quem passasse por ali estranharia o fato de parecer não ter ninguém à bordo. Havia uma enorme bandeira hasteada, mas não era uma bandeira da Marinha. Isso assustaria a muitos. Era uma bandeira preta enorme e com uma caveira, um símbolo pirata. O mais peculiar a cerca dela é que estava usando um chapéu de palha. Qualquer um que a visse saberia que se tratava do símbolo do bando do Mugiwara, o Chapéu de Palha.

Havia 13 pessoas à bordo. Uma delas estava em um quartinho que mais parecia uma biblioteca e tinha uma mesinha um pouco bagunçada. A garota era baixinha, usava óculos vermelho e um vestido azul com uma faixa verde. Era Maaka Hime. Ela estava lendo o jornal que tinha como principais matérias: "Total Drama World Tour abre seu processo de inscrição" e "Ciel Phantomhive constói mansão em ilha deserta".

No quarto ao lado haviam três garotas e uma espécie de rena. Esse quarto parecia um local de estudo. Havia duas mesas grandes e mais organizadas do que a do outro. Uma das garotas era relativamente alta, tinha pele morena e cabelo preto. Era Nico Robin que lia um de seus milhares de livros da bancada.

A outra ao seu lado era um pouco gordinha, tinha cabelo cor de rosa preso nos dois lados da cabeça, usava uma roupa colorida e tinha o símbolo de uma guilda em uma das mãos, o símbolo da Fairy Tail. Era Higurashi Lanna. A garota estava lendo uma revista em que a matéria principal era sobre sua guilda.

A terceira era magra, ruiva e usava uma roupa um pouco indescente. Era Nami. Ela estava concentrada nos seus mapas. Parecia estar se divertindo enquanto criava um novo mapa que era apenas uma versão aprimorada do último que fizera.

O outro que estava no quarto era baixinho e parecia uma rena. Ele usava um chapéu rosa e estava concentrado em criar um novo remédio. Era Toni Toni Chopper, o a criatura mais fofa de todo o mundo.

No cômodo ao lado haviam quatro garotos. Um deles estava tocando violino enquanto os outros três trabalhavam em uma nova arma. Esse parecia uma caveira, tinha um blackpower e era muito alto; talvez o mais alto do navio inteiro. Era  Brooke.

Um dos garotos tinha cabelos volumosos e um nariz grande. Era Usopp. Ele trabalhava junto com um outro que tinha um topete azul e usava apenas uma blusa e uma cueca, Franky.

O último era tão assustador quanto Brooke. Ele também tinha um símbolo da Fairy Tail (no pulso) e parecia um demônio em pessoa. Era Hunk. Sim, ele não só parecia um demônio como também era um, por isso, tinha um símbolo em formato de uma meia lua com uma estrela no pescoço. Hunk olhava plantas feitas por Franky.

Havia um quarto de dormir. Nele havia um garoto forte, com cabelo verde e que dormia ao lado de três espadas. Era Roronoa Zoro.

Na cozinha tinham mais três garotos. Um deles estava ao fogão, observado pelos outros dois. Ele era alto, loiro e gostava muito de fumar e de garotas. Era Sanji. Ele estava preparando o almoço.

Sentado à mesa havia um garoto que estava usando uma roupa um pouco diferente e um cachecol. Além disso, tinha cabelo rosa e também era membro da Fairy Tail, pois também tinha o símbolo (em uma das mãos). Era Natsu Dragneel.

Ao seu lado via-se a pessoa mais importante do navio, o capitão. Era um garoto que usava uma roupa simples, um chapéu de palha com uma fita vermelha e tinha uma cicatriz em baixo do olho esquerdo. Era Monkey D. Luffy.

"Sanji! Estou com fome!" - Murmurou Luffy.

"Já está quase pronto, Luffy. Fique quietinho aí!" - Repreendera Sanji.

Hime estava lendo o jornal. Depois de cerca de cinco minutos houve uma batida na porta. "Pode entrar!" - Falou ela. Era Luffy. "O almoço está pronto. Sanji mandou chamá-la." - Disse ele.

"Sabia que Ciel construiu uma mansão nova em uma ilha deserta?" - Falou Hime levantando. "Fiquei sabendo." - Respondeu Luffy. Como eles conheciam o conde Phantomhive? Bom... Isso foi uma história antiga de quando estiveram em Skypiea, a ilha do céu.

Os dois começaram a se beijar. O clima parecia esquentar. "Venham logo! Já está pronto!" - Falou alguém que passou pela porta correndo em direção à cozinha.

"O almoço! Vamos!" - Falou Luffy. Depois de cerca de cinco minutos estavam todos à mesa. Depois do almoço, Nami foi para o convés conduzir o barco.

Sanji e Hime lavavam a louça. Usopp, Franky, Hunk e Brooke voltaram ao que estavam fazendo. Robin voltou a ler. Natsu e Luffy decidiram conversar enquanto pescavam. Chopper voltou ao seu momento de médico, fazendo mais remédios. Lanna voltou a ler, dessa vez o jornal. Zoro resolveu ir treinar um pouco.

Essa era a rotina do Going Merry. As vezes o pessoal da Fairy Tail não estava, mas como Hime e Lanna são as melhores amigas, mesmo sendo rivais, sempre estão juntas. Quando não estavam em confusões em terra firme ou em batalhas, era assim que passavam os dias.

Então o navio voltou a navegar pela Grand Line em busca de novas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gopstaram? Deixem um comentário cxontando o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.