Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 9
Capítulo 9 - Os dois anos de Hime (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Narrados pela própria Hime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/9

Dragon se ofereceu para me treinar e me levar de volta. Eu sabia o porque, mas aceitei mesmo assim. Dois dias depois, tive meu primeiro pesadelo com Luffy. Sonhei que ele havia sido morto por Akainu para salvar Ace que se tornava meu namorado em seu lugar. Acordei e fui até o quarto de Dragon chorando.

Desde então, sempre tive pesadelos com Luffy e, na maioria das vezes, acordava berrando. Por esse motivo, Dragon preparou - quarto ao lado do seu para ser o meu. Assim, ele poderia estar sempre alí quando eu tivesse um pesadelo.

Lá pela segunda semana de treino, ele pediu para termos uma conversa em particular.  Me convidou para a sala de reuniões. "Hime." - Ele disse, fechando a porta da sala e se sentando, continuou: "Chamei-a para essa conversa porque quero que faça parte da nossa equipe."

"Eu sabia que vocês perguntariam isso mais cedo ou mais tarde." - Respondi: "Infelizmente não poderei aceitar. Você sabe que não conseguirei viver sem meu amor." "Entendo." - Disse Dragon. "Entende... mas vai continuar a perguntar isso!" - Berrei.

Comecei a me sentir mal. Comecei desesperadamente a pensar em Luffy. Quando dei por mim já estava chorando. Dragon levantou-se e, pela primeira vez, abraçou-me. Me senti confortável.

Olhei para seu rosto e, de repente, senti uma estranha vontade de beijá-lo. Essa vontade me matava, mas controlei-me rapidamente. "O que houve, Hime?" - Ele me perguntou. "Essa conversa me fez lembrá-lo." - Disse e me afastei.

"Entendo." - Disse Dragon: "Você vai ficar bem." Me encaminhei à porta, secando minhas lágrimas. "Tomara que sim. Essa saudade toda me mata." - Disse e saí.

Passou-se um tempo. Os pesadelos ainda continuavam, mas cada vez com menos frequência. O que eu queria agora era conhecer Law, Jimbei e Hancock. Essa vontade me fazia sonhar com eles sem nem ao menos conhecê-los.

Durante esse tempo, meditava e treinava com Dragon. Então decidimos partir. Terminei de pegar meus suprimentos com um cara super fofo chamado Luly. Luly era um novato super fofo e divertido. Nas poucas vezes em que conversamos, demos boas risadas.

Então fui procurar por Dragon na sala de reuniões. Ele fala em um Den Den Mushi. "Tem certeza que a Robin quer seguir viagem? Tem certeza que ela não quer sair do bando e nos unir?" - Ele dizia.

Fiquei perturbada. "Ela insiste em ir à Sabaody." - Foi a resposta. "A Hime está aqui, mas quer partir também." - Falou Dragon. "Essas duas seriam ótimas para o plano." - Foi o que falaram.

"Plano? Que plano?" - Berrei, revelando-me. "Ora, ora, Hime." - Disse Dragon: "Eu sei que você já sabe sobre ele." "Não, eu não sei." - Menti. "Ma-maaka Hime está aí?" - Berrou o Den Den Mushi. "Falo com você depois." - Disse Dragon e desligou.

Caminhei até ficar cara a cara com meu sogro. "Como assim você não sabe sobre o plano?" - Perguntou Dragon. "Tá legal, eu sei." - Respondi: "Mas eu já disse que não me juntarei a vocês. E aposto que Robin também não!" Estava berrando.

Comecei a sentir que ia explodir. Ainda estava precisando controlar aquilo. Nos últimos dois treinamentos eu derrubara dois "civis" e os destruíra.

(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.