Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 13
O que ele quer? - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/13

"Como vamos atravessar?", eu pensava. Não havia modo de atravessar.

"Com três usuários, será que conseguiremos atravessar?", perguntou Usopp. "É um lago com uma pequena ligação com o mar.", eu respondi. "Não poderemos ir à nado.", completou Robin.

Olhei para trás e vi Luffy trazendo um pedaço grande de madeira. "Você espera que a gente atravesse o lago assim?", espantou-se Zoro. "Você tem alguma ideia melhor?", berrei.

Continuei a pensar. De repente eu encarei Usopp. "H-Hime, no-no que você está pensando?", ele disse. "Alguma de suas aquisições em Boin podem nos ajudar.", respondi.

"Hime, você é muito esperta.", disse Robin. "Obrigada!", respondi. Então Usopp pegou duas bolinhas verdes e as arremessou no chão, fazendo sair duas folhas grandes e duras que pareciam facas verdes afiadas.

Usamos elas e a madeira para chegar ao outro lado. Era geladinho e parecia deserto, mas eu sabia que não estávamos sozinhos. Eu fiquei alerta enquanto andávamos na neve.

"Que ilha mais doida.", disse Zoro. "Pelo menos está mais fresco.", disse Robin. Então continuamos a andar pela neve fofinha por uma hora, mais ou menos.

Avistamos um corpo no chão. De repente ele se levantou e começou a tentar nos cortar com uma das espadas que segurava. O mais impressionante é que ele estava sem cabeça.

Apenas duas coisas deixam uma pessoa assim: magia ou Trafalgar Law. E eu sabia que só eu sabia o que o tinha deixado assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.