Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 11
Capítulo 11 - Os dois anos da Hime (parte 4)


Notas iniciais do capítulo

Narrados pela própria Hime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/11

Depois de uma semana, mais ou menos, chegamos em Sabaody. Avistávamos a ilha ao longe. Dragon chegou e perguntou pela última vez se eu queria voltar com eles. Respondi, curta e grossamente, um único não.

"Hime, infelizmente, devido à enorme presença de Marinheiros e gente importante do governo, não poderemos seguir com você." - Disse Luly, se juntando à nós. "Verdade." - Disse Dragon: "Te daremos o nosso pequeno bote salva-vidas. Tenho certeza que você chegará à salvo."

Abracei Luly e comecei a chorar. "Vou sentir saudades!" - Disse. "Nós também vamos." - Ele respondeu. "Só conte ao Luffy que esteve com a gente se for extremamente necessário." - Pediu Dragon. Oops! Será que eu fiz mal em contá-lo?

Nos despedimos. Entrei no bote e remei até a ilha. Quando cheguei, sabia exatamente para onde seguir. A saudade de meus companheiros me fez correr o mais rápido que pode. Então finalmente avistei Luffy ao longe e comecei a chorar de felicidades.

Esses foram os meus dois anos.

Quando terminei a narrar, Luffy sorriu. "Então quer dizer que você treinou com meu pai?" - Ele disse: "Incrível!" "É mesmo!" - Falei. "E Shanks. Como ele está?" - Continuou. "Parecia bem." - Respondi.

Luffy beijou-me e continuou a fazer perguntas. No começo estranhei ele ter prestado tanta atenção à história, mas no final fiquei feliz por isso. Agora estamos indo em direção ao Novo Mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.