Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 17
O que ele quer? - parte 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se essa parte da história ficou muito chata, mas é porque eu cansei dela e quis acabá-la logo. Por isso, de agora em diante só farei histórias pequenas para essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/17

Depois daquele afronta toda, eu estava muito abalada. Não consegui me concentrar em nada. Eu sei que dividimos times Lara ajudar as crianças e acabar com o tal Ceasar Clown.

Reaolvemos nosso problema com os marinheiros, pois nos unimos para escapar da névoa. Depois de horas de batalhas e confusões. Chegamos ao outro lado da ilha.

De acordo com o plano de Law, que voltou para dizer que tínhamos que "capturar o Ceasar", o prendemos. Com as crianças, encontramos Momonosuke. Foi ai que eu descobri que ele é filho do Kinemon, o samurai. Ambos vindos do pais de Wano, precisariam viajar com a gente para a próxima ilha.

Sobre tudo o que rolou naquela ilha, os marinheiros do grupo do Smoker resgataram as crianças, pois os levaram no navio de volta para suas casas. Ficamos todos felizes que eles estejam bem.

Então partimos para a próxima ilha côn. Law, Ceasar, Momonosuke e Kinemon. Nosso plano só se completaria se acabássemos com uma certa fábrica de Akuma no Mis artificiais. Além disso, precisaríamos acabar com uma certa pessoa, por isso partimos. Partimos rumo a Dressrosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.