Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 12
O que ele quer? - Narrado pela Hime - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/12

Nossa história começa quando eu e meus companheiros estávamos no mar, como sempre, mas, dessa vez, indo em direção a uma ilha que estava apenas no horizonte. Eu, Maaka Hime, sabia que era Punk Hazard e que começariam muitos dos nossos problemas por lá, mas, mesmo assim, eu não contei a ninguém.

Luffy ficava me perguntando o porque de eu estar assim (estava tensa e pensativa há uns dois dias). Eu respondia: "Não é nada, quer dizer, eu não posso falar."; e o pessoal sabe que quando eu falo isso é porque lá vem confusão.

Então, depois de umas 4 horas, mais ou menos, chegamos há uma ilha que estava literalmente em chamas. Por um instante pensei em Ace, mas depois imaginei Natsu, sem saber o porque.

De repente o nosso Den Den Mushi começou a disparar e um cara estava berrando por ajuda ou por seu chefe (eu o reconheci). Esse mesmo cara falou sobre um Samurai e foi nessa hora que eu pensei em duas pessoas que hoje estão conosco rumo à próxima ilha.

Então eu disse: "Temos que ir lá.". Todos ficaram me encarando e Usopp estava quase chorando de medo. Abracei Luffy e disse: "Temos que descer!".

"Hime, você tem certeza que devemos descer?", perguntou-me Nami. "Sim. O plano dele nos envolve.", respondi. "HAN? C-como assim? Ele? Quem?", Usopp não parava de me fazer perguntas.

Então descemos eu, Luffy, Robin, Zoro e Usopp. O resto ficou esperando no navio. A gente estava andando por uma ilha muito quente. Parecia fazer uns 70ºC lá e tinha fogo por tudo quanto é lado.

Nesse tempo, o resto de nossos companheiros deram à volta. Eu os pedi para chegar ao outro lado. "Hime, não planeje nada sem nos avisar de novo!", berrava Sanji. "Não estou planejando nada. Mas ele, desculpa, não posso dizer quem, está.", respondi.

O meu grupo se deslocou lentamente. De repente ouvimos uns sons altos. "O que é isso?", perguntou Robin. "Tem um dragão na ilha.", falei. "Você sabia que tinha um dragão e não falou nada?", berrou Usopp. "Legaaaaal! Tem um dragão aqui!", berrou Luffy empolgado.

Eu não conseguia parar de pensar em Natsu. Isso me trouxe aos pensamentos Lanna. Sentei. "H-Hime, o que houve?", perguntou Zoro. Luffy sentou ao meu lado. "Natsu, certo?", ele disse: "Pensei nele também."

Eu sei que Luffy e Natsu são grandes amigos, mas não acho que ele entenda a importância dos dragões para o mago. Então eu abracei Luffy e o fiz ouvir meus pensamentos ("Não devamos matá-lo, na verdade, Natsu ficaria com raiva, mas sinto que teremos que fazer isso."). Eu quase chorei.

Então levantamos e continuamos a andar. De repente aquela criatura enorme, com duas asas grandes e uma pele de réptil apareceu. Era como se ele não quisesse que fossemos adiante.

"Natsu e Lanna vão surtar quando eu contar sobre isso!", eu pensava. Olhava o dragão de cima a baixo. "Então é assim que o Igneel deve ser.", falou Luffy. Usopp parecia que queria fugir, mas estava ali parado, tremendo, atrás da gente.

Então a temível fera levantou e começou a cuspir fogo como se não ouvesse amanhã. A gente correu e lutou bravamente, mas, infelizmente, tivemos que matá-lo.

Continuamos a andar por alguns minutos até avistarmos um lago. O outro lado parecia coberto em neve. "Como vamos atravessar?", perguntou Zoro. O encarei pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.