Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 6
Capítulo 6 - LuHi parte 2: a primeira página


Notas iniciais do capítulo

Essa história é recomendada a pessoas de mais de 16 anos por conter insinuações de você sabe o que. Mas é claro que qualquer um pode lê-la, já que eu não posso dizer o que vocês vão fazer ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/6

"Decidimos passar a noite na ilha." - Fala Robin. "Eu sabia." - Responde Hime. Robin sai, deixando o casal a sós. "Vamos para dentro, senão teremos nossa privacidade ainda mais invadida." - Fala Hime. Luffy agarra sua mão e eles entram.

Eles se abraçam. Luffy entra na cozinha, berrando: "Estou com fome, Hime!". A garota sabia demais. Estava inquieta. "O que foi?" - Pergunta o namorado, olhando-a na cara. "Estou sabendo muito." - Responde ela: "Eu quero muito que aconteça, mas não acho que devemos."

Luffy fecha o armário onde encontrara apenas um pacote de biscoito. Hime o abraça. Os dois olham pela janela. Está escurecendo. No escritório, Robin está lendo.

O casal entra no dormitório. O capitão, comendo biscoito. A historiadora, o abraçando. Eles se beijam e deitam juntos em uma das redes. De repente, mais um clarão. De onde vem? Hime parece despreocupada demais para revelar.

Os namorados se tocam. O pacote de biscoitos é arremeçado longe. Hime levanta. "Não!" - Ela berra: "Eles vão saber!" Ela começa a andar em direção à porta. "Hime! Volte aqui! Esqueça isso!" - Berra Luffy, a puxando.

"NÃO!" - Insiste a amada: "Saíremos no jornal amanhã!" "Então que o mundo inteiro finalmente descubra sobre nós." - Berra Luffy, a puxando. Hime volta a rede.

Eles se abraçam. Se tocam. Se beijam. Os dois se encaram. Ambos sorriem. "Eu ia falar algo romântico, mas você provavelmente não se surpreenderia." - Fala Luffy. "Ah! Mas eu ia gostar do mesmo jeito!" - Rebate Hime.

Os dois se beijam. Luffy retira seu chapéu. O coloca no chão. O balanço do mar os acaricia, sereno. De repente começa a chover. Já está escuro lá fora.

O silêncio parece reinar naquele amviente, tomado apenas pelo amor. Os dois tiram seus sapatos. "Tem certeza que está tudo bem?" - Pergunta Luffy. "Não esquenta!" - Responde Hime. Os dois se beijam.

Hime apoia o ouvido sobre o peito do namorado. Ela gostava de ouvir seu coração, que sempre a acalmava. Luffy acaricia os cabelos da amada.

Eles ficam assim por um tempo. De repente começa a relampejar. Luffy estica o braço e abraça Hime de maneira sufocante. Ela o beija. As coisas começam a esquentar, tomando um caminho que já se sabe qual é.

Robin, no outro quarto, se levanta. Ela começa a andar por todo o navio. De repente avista um vulto. A garota corre em direção a ele. Ela escuta sons diferentes. Sons incomuns que ela reconhece como pertencentes a uma situação bem íntima que vinha de dentro do quarto do casal. Resolve, então, voltar a sua leitura.

Para o casal, aquela noite parecia interminável. Finalmente adormecem. Amanhece. O mar está calmo. Hime sente-se presa aos braços do amado. Luffy acorda. "Bom dia!" - Ele diz, a soltando. "Bom dia!" - Responde Hime, vestindo-se. O capitão faz o mesmo e, então, eles saem do quarto.

Encontram Robin. "Bom dia, pessoal!" - Ela diz. "Bom dia, Robin." - Eles respondem. "O jornal já chegou?" - Pergunta Hime. "Sim." - Respinde Robin: "E acho que vocês gostariam de lê-lo."

Hime segura o jornal de frente para Luffy. Na capa há duas hotos: uma em que é possível vê-los se beijando e outra em que é possível vê-los agarrados na rede, de costas. "Eu sabia que tinha que ter saído aquela hora!" - Berra Hime. "Tudo bem, Hime. Não esquenta!" - Fala Luffy.

Na capa do jornal estava anunciado: "Sim, eles são um casal. Fotógrafo comprova romance de boato.". Hime abre na página da notícia. Há uma foto comprometedora do casal. Luffy se desespera. "O que faremos?" - Ele pergunta, aflito.

"Nada." - Responde Hime: "Já está feito." "Ontem eu vi um vulto." - Fala Robin: "Quando eu vim tomar um ar, o segui. Mas desapareceu. Eu não sabia que era um invasor, mas suspeitei."

Hime começa a ler em voz alta: "Não bastasse um beijo e uma foto, decidi acompanhar Monkey D. Luffy e Maaka Hime até o seu navio. Sim, eles são um casal e ontem passaram o dia todo juntos. Apenas havia uma pessoa à bordo quando momentos quentes aconteciam, Nico Robin. Temendo ser flagrado pela companheira. Então. para provocar Hime, que provavelmente já sabia dessa matéria antes mesmo de eu escrevê-la, decidi divulgar a foto abaixo."

Robin se aproxima da amiga. "Como se sente?" - Ela pergunta. "Invadida!" - Responde Hime. "Espera só até o resto do pessoal descobrir isso." - comenta Luffy.

O casal se abraça. Os outros companheiros chegam. Sobem à bordo. "Está tudo bem?" - Pergunta Nami, vendo a expressão do casal. "Leia!" - Responde Hime, a empurrando o jornal. "É tudo culpa da última foto." - Fala Luffy.

Nami lê em voz alta para todos. "Não gostei disso!" - Fala Sanji, tentando esconder seu sangramento nasal: "Invadiram a privacidade da Hime-chan e do nosso capitão." "Está tudo bem?" - Pergunta Usopp. "Claro." - Responde Hime: "Somos os vilões. Não podemos processar o jornal por causa de uma foto."

"Verdade, Hime, mas bem que eu queria chutar a bunda de todos eles." - Completa Luffy. "Como vocês conseguem estar tão tranquilos?" - Pergunta Chopper. "Está tudo bem." - Fala Robin: "Aposto que Hime sabe o que está fazendo."

"Hime,  você se importa de mostrar sua calcinha?" - Pergunta Brook. "CLARO QUE ELA SE IMPORTA!" - Berra Nami, o socando. "Obrigado, Nami." - agradece Hime. "Brook, não é hora para gracinhas." - Comenta Frank.

"Temos que ir logo. A Marinha está vindo." - Fala Hime. "Vamos!" - Berra Nami, pondo ordem para o navio começar a navegar. E, assim, nossos companheiros partem para novas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.