Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Toriko: nosso velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Nunca vi "Toriko", mas pretendo começar a ver. Estou fazendo essa fã-fic baseada nos três crossover de "One Piece" com "Toriko". O primeiro e o xsegundo foram apenas "Toriko x One Piece", já o terceiro, "Toriko x One Piece x Dragon Ball". Desculpe se os personagens de "Toriko" não ficarem bem descritos. Para evitar isso ao máximo decidi usar apenas o Toriko, o Terry e o Komatsu nessa fã-fic. Essa é a minha homenagem aos fãs de "Toriko", pois tenho muito respeito ao anime. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/3

Depois de alguns dias de navegação, o nosso navio avista uma ilha. Nami diz para pararem. Eles o fazem.

É um lugar diferente. As árvores parecem feitas de algodão doce, o tronco de chocolate. Há um rio de achocolatado. Ao longe avistam-se árvores frutíferas.

A ilha parece comestível. Parece também não ter nenhum animal por ali. Luffy fica empolgado.

Hime resolve descer. Todos a seguem. Eles começam a explorar a ilha. Depois de cerca de meia hora escutam vozes.

"Eu sabia!" - Falou Hime. "O que?" - Perguntou Lanna. "Deixa pra lá." - Respondeu ela.

Hime não gosta muito de falar sobre nada, com medo de acabar contando uma de suas previsões e acabar alterando o fluxo natural das coisas.

O grupo foi andando. Chegando mais perto das vozes. "A sopa está deliciosa!" - Fala um das vozes. "Chocolate! Um novo ingrediente pra minha nova sopa!" - Retruca uma outra voz.

Os piratas avistaram os donos das vozes. Era duas pessoas que tinham um lobo.

Uma delas é alta, muito forte, tem cabelo azul, marcas na cara e usa uma roupa laranja. O outro é baixinho, magrela, tem cabelo preto e usa uma espécie de uniforme marrom. O lobo é sadio com um belíssimo pelo branco.

"Toriko!" - Berra Luffy e corre até eles. "Luffy!" - Responde Toriko. "Quanto tempo!" - Responde Komatsu.

"Oi! Pessoal! Quanto tempo!" - Berra Chopper, indo à eles. Todos o seguem. Hime imediatamente corre e abraça o amigo.

"Torikooooooo!" - Ela berra, feliz. Luffy a olha com um pouco de ciúmes. "Hime!" - Responde Toriko: "Estou muito feliz em vê-los!"

"Quem são vocês?" - Pergunta Lanna. "Antigos amigos que vocês não conhecem." - Responde Nami. "Toriko, Komatsu e Terry." - Diz Sanji, apontando para eles.

"Adquiriram novos companheiros?" - Pergunta Komatsu. "Estes são Lanna, Natsu e Hunk." - Responde Hime os apontando. "Prazer!" - Fala Lanna: "Somos magos da Fairy Tail e amigos dos piratas do Chapéu de Palha!"

"Ma-magos da Fairy Tail?" - Espanta-se Toriko. "Sim." - Responde Natsu: "Somos aliados deles, mas o Governo Mundial e a Marinha ainda não descobriram."

"Aproveitem a nova sopa de chocolate que acabei de criar!" - Fala Komatsu. Eles todos se sentam. "Eu amo chocolate!" - Diz Lanna. "Eu também!" - Concorda Hime.

Komatsu começa a servir aos amigos. Depois de cinco minutos todos já estão provando a sopa. "Está... está... MUITO BOA!" - Fala Sanji.

"Obrigada." - Agradece Komatsu. "Buscamos sempre os melhores ingredientes!" - Comenta Toriko.

Terry se junta a Hime, Nami, Lanna e Luffy que sentavam todos juntinho. Hime o acaricia. Lanna o observa.

Depois de comer a sopa, os amigos começaram a conversar. "Então... Toriko, como você os conheceu?" - Pergunta Hunk. "Nos encontramos em uma ilha." - Responde ele: "E aí tivemos que salvar o Komatsu, a Nami e o Chopper dos Cocoalas!"

"Como vocês conheceram a Fairy Tail, Luffy?" - Pergunta Komatsu. "Bom..." - Disse Luffy: "A Lanna sempre foi amiga da Hime desde antes antes de ela entrar para a guilda. No dia que ela entrou, comecemos a Hime e o Natsu. E o Hunk? Ah! Isso foi no mundo dos demônios."

"Que podia imaginar que vocês estariam num lugar desses." - Comenta Frank. "Não acho nada estranho." - Fala Usopp. "Verdade. A ilha está cheia de ingredientes." - Concorda Robin.

Hime levanta. Vai até Toriko. "Eu sabia que vocês estavam aqui." - Diz. "Sua capacidade previsória me assusta." - Responde ele.

Então Hime abraça Komatsu. Ela os adora. "Você não mudou nada." - Diz. Ao longe, Luffy a observa, enciumado. "Você que mudou muito." - Retruca Komatsu.

"Então... Lanna..." - Fala Toriko: "Como é a guilda?" "Um ótimo lugar." - Responde Lanna: "As pessoas são todas amigas e estão sempre se ajudando."

Eles passam um tempo conversando, rindo, se divertindo. Depois disso, partem para explorar a ilha.

Terry e Chopper iam conversando. Eles andaram por cerca de 30 minutos. É um lugar quente. Há árvores com folhas de hortelã e frutos de bala por tudo que é lado.

É possível ver alguns insetos. Esses parecem feitos de bala de goma. Hime, com medo deles, abraçara Toriko. Luffy a observava de longe, com ciúmes.

Lanna abraçara Natsu. Hunk sente ciúmes. Os três andam juntos.

"Então... Toriko, o que tem feito ultimamente?" - Pergunta Sanji. "O mesmo de sempre." - Responde ele: "Procurando ingredientes."

"O que vocês tem feito?" - Pergunta Komatsu. "Tendo aventuras." - Responde Hime. "Cada dia acontece algo diferente naquele navio." - Completa Robin.

"Estamos com eles um tempo." - Fala Lanna. "Realmente, o Merry é muito divertido." - Diz Hunk. "Verdade." - Concorda Natsu.

Eles param. Há um rio laranja. Ele parece borbulhar. Lanna coloca a mão e bebe um pouco da água. "É refrigerante!" - Ela berra. Hime solta Toriko e sai correndo para experimentar.

"É bom!" - Ela berra. Todos fazem o mesmo. "Docinho!" - Fala Chopper.

"Que lugar estranho!" - Comenta Natsu. Eles voltam a andar. De repente chegam a um lugar todo branco. "Neve?" - Pergunta Brook.

Eles param. Chopper pela um pedaço de neve. "Não é molhado." - Ele diz, e come: "É marshmallow!" Luffy prova. "Que incrível! Eu podia jurar que era neve." - Comenta.

Hime o abraça. "Isso me lembra uma coisa." - Diz. "Drum?" - Pergunta Luffy. A garota fica vermelha. "É!" - Diz, timidamente. Os dois se beijam.

"Então, Luffy..." - Fala Toriko: "Quando vão casar?" "Em breve, né?" - Responde Hime. Eles continuam andando.

Chegam ao outro lado da ilha onde é possível ver a outra praia. Voltam. Depois de quase uma hora de caminhada, chegam ao lugar em que se encontraram.

Está escurecendo. "O Log Pose está ajustado." - Fala Nami. "Precisamos ir." - Diz Zoro.

"Nós também vamos." - Fala Toriko. "Precisamos nos rever um dia." - Completa Komatsu. "A gente vai!" - Fala Hime. Terry dá uma espécie de uivo.

Eles se despedem. Cada um volta ao seu próprio navio. O nosso navio, Going Merry, volta a navegar em busca de novas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.