Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna. escrita por TheMGuia


Capítulo 7
Capítulo 7 - A narração da Hime


Notas iniciais do capítulo

SPOILLERS, muitos spoillers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399591/chapter/7

Observamos um novo ponto da história dos nossos companheiros. Não sei se vocês sabem que, depois da Guerra em Marineford o bando ficou dois anos "desaparecido". Chegaram a cogitar que Luffy teria morrido. Na verdade, eles estavam em um treinamento. Nós estávamos.

Então a gente voltou com tudo e deixou o mundo abalado. Fomos para a ilha dos tritões e acabamos nos envolvendo na luta contra Hody Jones e Vnader Decken. Sou Maaka Hime e estou no comando dessa narração. Objetivo: contra-lhes a nossa ida ao novo mundo.

Vou pular para depois da batalha, porque ela tem muitos detalhes que demorariam horas para serem descritos. Bom... eu sabia que era ruim para Luffy ir para o oceano lutar contra Hody, mas ele foi. Eu continuei na praça lutando ao lado de nossos outros companheiros.

Então finalmente anunciaram: "Luffy d chepéu de palha derrotou Hody Jones!". Eu parei e acertei minha última "vítima". Depois olhei para cima, feliz. Só que eu sabia que a arca (Noah) não estava parada ainda. Ela caia sobre a ilha.

Luffy tentava pará-la, destroindo-a. Mas foram os Reis dos mares que a pararam. Então, por uns minutos, eu parei de ver o futuro de meu amado. Tudo o que eu enxergava era Jimbei e não sabia o que isso significava.

De repente os príncipes chegaram e o povo os saudava feito fãs frenéticos de uma banda durante um show. Depois que o multidão começou a se conter, Shirahoshi, a princesa sereia, chegou berrando e chorando.

"Ajudem o Luffy! Não consigo parar o sangramento!" - Ela berrava. Eu fiquei muito nervosa e, então, corri até eles. Só que eu vi uma coisa que não me agradou. Dessa vez não estou falando de minhas previsões, mas de algo que estava acontecendo ali mesmo, diante de meus olhos.

Shirahoshi, a enorme princesa sereia, segurava o "pequeno" Luffy em suas mãos e ele estava sobre uma poça de sangue. Eu imediatamente comecei a chorar. Sanji se aproximou e tocou meu ombro, com uma cara séria. Eu sabia o que ele queria dizer.

"O sangue dele é do tipo F!" - Berrava Chopper: "Alguém, por favor, o ajude!" "Não podemos fazer nada! Eles não podem." - Falou Nami: "A Lei não os permite ajudar humanos."

Então Shirahoshi disse: "Eu posso ajudar! Eu sei que o meu sangue não é F, mas é vermelho da mesma forma." Dei um leve suspiro, mas continuava a chorar. Estava com medo de perdê-lo, pois não consigo prever mortes nem futuros casais.

O povo estava aflito na praça. Então Jimbei veio até mim e me abraçou. Aquele  abraço fez com que eu me sentisse aconchegante, Mesmo assim, eu continuava chorando muito. Todos os nossos companheiros vieram até nós.

"Meu sangue é compatível." - Falou Jimbei: "Eu posso ajudá-lo!" O povo o saudou, inclusive o Rei que retirou aquela antiga Lei. Chopper imediatamente organizou uma transfusão. Enquanto ela acontecia, segurei a mão de meu amado com todas as forças que me restavam.

Jimbei e Luffy estava deitados, unidos por um fio que aos poucos ficava vermelho. Eu continuava chorando. Estava tensa. Todos nos olhavam.

Eu achava que a gente não sairia bem daquela situação. Mesmo assim, ainda tinha um pingo de esperança. Eu olhava para Jimbei querendo agradecer ao máximo. Conseguia me lembrar de Enies Lobby quando Luffy desenvolveu o Gear e usou na sua luta contra Lucci. Ele também estava numa situação arriscada como essa.

De repente Luffy sorriu e eu fui parando de chorar. "Hime, você está bem?" - Perguntou a princesa. "Um tanto quanto preocupada." - Respondi. "Jim...bei!" - Disse Luffy, tentando elevar seu tom de voz.

Então eu caí sobre ele, dessa vez, chorando de alegria. "Hime!" - Ele disse. Sua camisa estava ensanguentada e molhada por minhas lágrimas. "Luffy! Você está bem." - Disse. Nesse momento, eu podia ver seu futuro de novo.

As pessoas comemoravam a recuperação do nosso capitão. Eu sabia que Luffy ia fazer aquilo, mas, mesmo que também quisesse, sabia que não aconteceria. Ele fez. Virou o rosto para Jimbei e disse: "Jimbei, por favor, entre para o meu bando!"

Nossos companheiros ficaram espantados, mas também estavam felizes. Fui até Jimbei e o toquei, de maneira a transmitir meus pensamentos: "Obrigada por tudo o que você fez pelo Luffy e pos nós. Você tem sido muito importante, especialmente para ele.".

"Eu só fiz o que achava melhor." - Ele pensou. Soltei-o e levantei. Nessa hora, Jimbei falou sobre tudo o que vivemos juntos e terminou dizendo: "Quem sabe no futuro eu aceite a sua proposta".

Neptune, o Rei, nos convidou para um banquete no castelo. Uma festa para nos homenagear. Nós fomos. Já havíamos ido lá antes da batalha, mas agora o banquete finalmente estava se realizando.

Estava muito divertido e a comida era muito boa. Aquela sereia cantava muitíssimo bem. Estava abraçada em Chopper enquanto observava Luffy comer. A festança durou cerca de duas horas.

Então Jimbei nos chamou para contar coisas muito importantes sobre a Marinha e o Novo Mundo. Depois, pegamos nosso navio e nos preparamos para partir.

Claro que, antes, aconteceram coisas que resultaram em uma richa (uma espécie de convite a um duelo) entre Luffy e Big Mom (imagino que vocês saibam que é). Não vou contar detalhes sobre isso agora, pois sei muita coisa a respeito do futuro.

Entramos no navio. Neptune nos falou algumas palavras doces e gentis de despedida, como: "obrigado pela ajuda", "vamos sentir saudades" e coisas do tipo.

Shirahoshi nadou até nós. Ela chorava muito. Franky também, assim como Chopper. "Eu não quero que vocês vão." - Ela falava: "Fiquem mais um dia! Não, uma semana. Não, um mês." "Nós bem que queríamos." - Falou Robin. "Mas não podemos." - Completou Usopp.

Nós abraçamos seu enorme dedo. Falamos palavras doces de despedida. "Eu queria que um dia vocês voltem." - Falou Shirahoshi. "Nós vamos!" - Eu falei. "E vamos passear de novo." - Falou Luffy. "Da próxima vez..." - Falou a princesa: "Nós vamos para uma floresta de verdade. No mar lá de cima, em terra firme"

Ao dizer isso, ela apontava para cima. Assim, nos despedimos e partimos para novas aventuras. Destino: Novo Mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maaka Hime, Higurashi Lanna e Acqua Luna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.