Foto de Patty Cullen
Patty Cullen
ID: 767387
Cadastro:
  • 13/05/2018


  • Adoro ler, ouvir e contar histórias. Simples assim. A Saga Crepúsculo mostra amores que são para a vida inteira. Quem não sonha com isso?

    O estímulo que recebi das pessoas neste site através dos comentários em minhas histórias me deram coragem para desenvolver ideias que já tinha há anos. Comecei achando que publicaria três histórias e agora já são vinte e três. Fiz então um pequeno guia para o leitor fazer uma escolha mais ao seu gosto, sem precisar perder tempo lendo vários capítulos até descobrir que aquele estilo não o agrada.

    Para quem gosta de histórias de superação, com Bella enfrentando e vencendo situações totalmente adversas: Simplesmente me abrace, Senhora Cullen, Aceitando o desafio, Minhas Princesas e Por minha filha. Nessas muitas vezes dá vontade de esbofetear o Edward.

    Para sonhar com um Edward lindo, fofo, tudo de bom: Meus Presentes, O que é o amor?, Relicário, Renascimento, Comprada, Almas Gêmeas e Primos.

    Para entrar na mente de um cafa: Garota do Interior e Ficantes.

    A mais apimentada: Tardes de Prazer.

    As de um único capítulo: Noites de Núpcias, Seleção de One Shots, Dores de Amores, Justa Homenagem, No Limite, Meia-Noite em Nova York e London London.

    E ainda tem Seleção de Bônus, uma tentativa de atender aos pedidos dos leitores, com POV de Edward, Bella e também de personagens secundários.