Superando escrita por Arline

Superando

Sou Isabella Marie Swan e agora sou feliz.

Sim, agora. Depois que passei a me aceitar como sou, as coisas melhoraram bastante. Não que antes eu não me aceitava e preferia a morte, mas a opinião alheia pesava muito. Desde criança nunca fui modelo de magreza e os quilinhos a mais sempre me acompanharam e naquela época, os bichinhos que atendem pelo nome de criança deixavam bem claro onde era meu lugar.

Todos os dias eu chorava porque ninguém queria me chamar pra brincar. Sempre diziam que se eu caísse, provocaria um terremoto ou racharia o chão. Os xingamentos eram muitos, o cardápio era variado... Gorda, baleia, rolha de poço, filhote de elefante... E mais tantos que me perco nas lembranças. Naquela época esses apelidos carinhosos eram definidos como brincadeira de criança. Hoje em dia dão o nome de Bullying. Pra mim, era humilhação, preconceito, maldade.

A adolescência foi terrível... A fase das descobertas, das experiências, dos bailes na escola... Descobri uma coisa nessa fase: Adolescentes são mais cruéis do que as crianças! Eles te ferem sabendo o que estão fazendo e o pior de tudo é que assistem ao seu sofrimento de camarote, rindo e batendo palmas... Se você for uma pessoa esperta, vai dar a volta por cima, superar tudo e mandar os que te humilharam para o inferno, mas se for fraco e se deixar humilhar, só irá sofrer mais. Eu escolhi superar e mandar meio mundo arder no quinto dos infernos.

Não pense que fiz uma dieta radical, lipoaspiração ou comecei a viver de brisa... Não levo jeito pra modelo... Minha resposta para os que me humilharam foi me aceitar, usar os atributos que eu tinha e que eram muitos e fui viver minha vida, fui ser feliz!

TENHO CURVAS SINUOSAS E... QUEM SE IMPORTA COM ISSO?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 32 (152.810 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/04/2012 às 22:08 | Atualizada: 28/12/2013 às 06:19


Notas da História:

Twilight não me pertence, é tudo da tia Steph.

O enredo, a personalidade e as particularidades de alguns personagens são meus, somente meus.

Bella, Edward e toda a cambada.

Como não estou conseguindo colocar o gênero, deixei como UA, mas é um Drama/romance com um pouco de comédia (eu acho).


Capítulos

2. Capítulo 2 - A MUDANÇA
2.920 palavras
9. Capítulo 9 - ENFIM, AS PAZES?
3.046 palavras
10. Capítulo 10 - LA PUSH, BABY
4.067 palavras
23. Capítulo 23 - COMEÇANDO
6.469 palavras
27. Capítulo 27 - AMOR MAIOR
4.053 palavras
30. Capítulo 30 - ONDE CABE UM...
5.821 palavras
31. Capítulo 31 - APENAS O COMEÇO
9.095 palavras