Foto de AngelCullen
AngelCullen
ID: 693812
Cadastro:
  • 19/08/2016


  • Eu tinha uma conta aqui no Nyah!, contudo ela já estava com 04 advertências, então, para não correr o risco de perder tudo eu simplesmente a exclui e a recriei. Dessa forma, posso começar do 0. A minha fanfic, The New Bella, será postada aqui novamente, juntamente com o WattPad, lá e aqui são os únicos sites que as disponibilizo.

    Extremamente louca por leitura.

    " - Apenas que ficar se prendendo e planejando é besteira. Se você ficar se prendendo ao passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra para trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda. Viva o momento aqui, onde tudo está certo, vá com calma e limite suas más lembranças e você chegará ao seu destino, seja qual for, muito mais rápido e com menos acidentes de percurso" (Entre o Agora e o Nunca)

    Eu comento em todas as fanfics em que acompanho, nem que seja um "Adorei o cap, posta mais" pois sei o quão ruim é você postar uma fic e ninguém comentar. Eu NÃO comento em fics em que a autora não responde aos reviews. "Ah, eu respondo nas notas iniciais" foda-se eu não comento. Se eu comento na sua fic - qualquer coisa que seja - gostaria que a autora respondesse, mesmo que fosse um "Obrigada por comentar, fico feliz que esteja gostando".

     

     

    Meu We❤It

    Meu Pinterest

    Tem WattPad? Segue lá que eu sigo de volta.

    Sobre The New Bella.

    Criei “The New Bella” enquanto assistia “New Moon” e me revoltava com esse filme. Tipo: Como assim um cara te diz que você não é boa para ele e te deixa no meio da floresta (sabendo que dois possíveis vampiros podem atacar a qualquer momento)? Meninas queridas, nós nunca devemos ouvir um “você não é boa o bastante pra mim”, gata levanta a cabeça e diz com orgulho “você que não é bom pra mim, você que está perdendo uma mulher maravilhosa!” Se algum dia um cara terminar comigo e me levar para o meio da floresta pra falar isso, eu pego o primeiro pedaço de pau que eu ver e dou na fuça dele! Ah po, pelo menos falasse isso antes de me fazer andar pra caralho!

    Eu não consigo acreditar que no final de Lua Nova a Bella trata o Jacob daquela forma (tudo bem que ele também não fora totalmente maneiro com ela em determinada parte do filme), mas foi ele que tirou ela da fossa quando ela precisou. Da uma seria vontade de bater nela com um machado quando ela faz isso com ele e ainda por cima volta pro Edward como se nada tivesse acontecido. BELLA, CADE O AMOR PROPRIO, GATA? Tudo bem, ela não devia falar assim “ah, ele vai se matar? Foda-se” mas também não precisava daquilo.

    E é isso que a fic mostra. Vou mostrar que nunca devemos abaixar a cabeça e aceitar que não somos boas o suficiente pra um cara! Levanta a cabeça, bebe um pouquinho e a vida segue! Sim, eu sei que é difícil sair da fossa (passei por isso

    Quer saber, essa Bella tem um pouquinho de mim, porque se um cara falasse isso pra mim, eu mostrava o que ele estava perdendo.

    Amo Twilight de paixão, Crepusculo é meu filme favorito da saga, mas em Lua Nova eu me revolto e em Amanhecer eu começo a gostar da Bella de novo rs. Também amo The Vampire Diaries de paixão, claro que me revolto as vezes, mas não é assunto pra essa fic rs.

    Então é isso.

    Mano, agora você tem o coração dela, mas não brinque, não minta, não olhe com outra intenções para outras garotas. Faça dessa menina que você tem o coração a menina mais especial do mundo, faça com que ela se sinta amada e mais que isso, faça ela feliz. Não importa que você não tenha um carro ou quenão seja o mais inteligente, se você é especial para ela faça-a sentir especial para você. Caso você magoe essa menina, não chore, não implore para ela voltar para você. Você que foi um idiota e a perdeu e agora essa menina já deve estar com outro que a faz muito mais feliz do que você jamais a fez.

    19.08.2016