Foto de Amanda Clarke
Amanda Clarke
ID: 374044
Cadastro:
  • 28/09/2013


  •  

     

    ⚠️ AVISO ⚠️

    Última atualização: 29/05/21

    RESOLVI EXCLUIR "TODAS" AS MINHAS FICS EM HIATUS DO SITE. VENHO TENTANDO PRATICAMENTE HÁ DOIS ANOS VOLTAR COM O CALENDÁRIO DE ATUALIZAÇÕES (A INSPIRAÇÃO TÁ VOLTANDO AOS POUCOS), PORÉM A MINHA VIDA CONTINUA MAIS COMPLICADA QUE VIDA DE PROTAGONISTA DE FIC EM RETA FINAL. A MINHA INTENÇÃO É QUE NÃO SEJA UMA EXCLUSÃO PERMANENTE, PRETENDO MANTER UMA ÚNICA FIC SENDO ATUALIZADA POR VEZ, ENTÃO AS HISTÓRIAS RETORNARÃO AO SITE UMA A UMA PARA SEREM CONCLUÍDAS. ESPERO QUE COMPREENDAM, COMO LEITORA SEI QUE É MUITO FRUSTRANTE SE APAIXONAR POR UMA FIC E DESCOBRIR QUE ELA NÃO É ATUALIZADA HÁ  MUITO TEMPO, ENTÃO RESOLVI POUPAR NOVAS LEITORAS DISSO. E PARA AS ANTIGAS LEITORAS: NÃO DESISTAM DE MIM! EU PRETENDO SIM TERMINAR TODAS AS HISTORIAS QUE COMECEI, E SEMPRE FAÇO QUESTÃO DE DEIXAR UM ESCLARECIMENTO ATUALIZADO AQUI NO PERFIL. 

     ❤️❤️❤️

    Histórias sendo atualizada no momento: Jogo da Garrafa.

     ❤️❤️❤️

    Um pouquinho sobre minha vida:

    Descobri as fics nesse site uns anos atrás, e logo me animei a começar a escrever. Eu realmente amo esse espaço, o Nyah é como se fosse minha casa virtual.

    Quando comecei a escrever estava saindo da adolescência com 18/19, tinha o dobro de tempo que tenho hoje e inspiração de sobra, ainda não tinha responsabilidades. As coisas estão diferentes agora... Tenho 26 anos, ainda tô na luta (6 anos tentando) pra terminar a faculdade de Literatura e desempregada tentando me virar pra me sustentar nessa pandemia. Morando sozinha pela primeira vez na vida. Enfim, a vida é mais corrida atualmente, e em consequência dedicar um tempo pra minha escrita é cada vez mais difícil. Por isso considero cada capítulo postado ou one shot publicada uma verdadeira vitória.

    Durante todo o tempo em que escrevo aqui já passei por altos bloqueios, e crises de ansiedade, porém nunca abandonei minhas histórias, pq elas são parte de mim, então não importa quanto tempo eu suma, eu sempre volto. ;)

    ❤️❤️❤️

    Minhas preferências:

    Sou apaixonada pela saga Crepúsculo desde 2008, e é o melhor fandom do mundo e as meninas (autoras e leitoras) daqui são incríveis. Beward é vida!

    Muito apaixonada pela Marvel, principalmente o MCU, e quase sempre tem alguma referência em minhas fics. As vezes até uma fic ou outra sobre meus heróis favoritos. Totalmente team Capitão América.

    Também amo Harry Potter, apesar de não ler e escrever fics sobre, uso muita referência nas minhas fics também. Sou Corvinal.

    Não sou a garota das referências musicais, sorry...

    Não sou muito de séries, mas a minha preferida é Brooklyn nine-nine. Amo muito! 

    Bem, acho que é isso...

    ❤️❤️❤️

    Contatos:

    Quem quiser entrar contato é só deixar MP.

     Grupo no Facebook sobre a saga Crepúsculo e divulgações de fics da categoria: https://www.facebook.com/groups/147759929370532/ (Esse grupo é bem legal, sou uma das adm e estamos preparando novidades por lá, participem!)

    Me sigam no twitter @aamandaclarkee

    Nós tbm podemos nos comunicar por meio dos comentários, porém eu preciso confessar que sou muito enrolada pra responder, eu leio todos assim que chegam, mas geralmente na correria eu deixo pra responder depois e acaba acumulando, devo ter mais de mil comentários não respondidos, mas tenho esperanças de que um dia consiga zerar esse número. Nem que seja respondendo a cada um com um simples obrigada.

     

     USEM MÁSCARA, ÁLCOOL EM GEL, MANTENHAM O DISTANCIAMENTO SOCIAL E ACREDITEM NA VACINA!

     

    (ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DE PERFIL MAIO/2021)



    Mandhy Manhães mudou seu nome para Mandhy Swan10/04/2014
    Mandhy Swan mudou seu nome para Mandy Swan12/05/2014
    Mandy Swan mudou seu nome para Amandha Clarke07/07/2014
    Amandha Clarke mudou seu nome para Amanda Clarke22/10/2014