MiSwan > Recomendações

New Life New Girl

MiSwan

23/04/2011 às 11:54
Querem uma história sobre amores de quando são mais novos, que acabam por mudar as pessoas? Tudo muda com a viagem da Bella para viver com a mãe, na França, mas anos depois ela volta... E será que ao encontrar o antigo amor que a fez partir, os sentimentos voltam em força, ou ele não passa de um amigo do irmão que a fez viajar? Só lendo para saber... New Life New Girl

A Cabana

MiSwan

23/04/2011 às 12:41
Uma cabana no meio do nada, um homem perfeito, uma rapariga que foge de um casamento planeado... Resultado? Bella e Edward são diferentes. Ela vivia com os pais até ao dia em que eles anunciaram que ela tinha que casar com Jacob Black... Bella sempre sonhou com um casamento cheio de amor e não com o que os pais achassem que fosse melhor... Ela fugiu e embrenhou-se no meio da floresta e é encontrada por Edward... Aparentemente ele não passa de um louco que salvou a Bella, que vive no meio da floresta numa cabana e há uns anos que não tem contacto com seres do sexo feminino... A Bella deseja o Edward e ele também a deseja, mas o passado de ambos pode ter mais coisas em comum do que aquilo que pensam... Será que vão poder dizer "e viveram felizes para sempre"? Só vão saber se entrarem pela humilde cabana da nossa querida leh cullen!

One-shot - Isabella Swan, Minha Perdição

MiSwan

10/07/2011 às 11:49
Imaginação mode on: Edward Cullen, um verdadeiro gato, aquele cabelo que parece que chama... Uma oficina, o Edward é o mecânico... ele, de boné e com um macacão azul... Ai perdição! Mas a perdição dele é simples: carros... e a Isabella Swan. Qual era o problema? A Bella estava noiva de Jacob Black... Será que o desejo é mutuo? E, se for, será que vão ficar juntos? Recomendo mesmo a todas as que querem imaginar o Ed mecânico, mesmo com aquele sujinho de óleo é uma perdição... Leiam! Não se vão arrepender

Bad Reputation

MiSwan

20/10/2011 às 20:14
Quando és a "menininha certa" o mundo é cor de rosa, os passarinhos cantam, alguém te manda saltar de uma ponte e tu saltas, sem questionar... Mas qual é a piada disto?! Isabella Swan viu-se neste ponto, qual é a piada de ser certinha? Qual é o mal de ter uma Bad Reputation? A vida não era cor de rosa, a música clássica não era a coisa mais perfeita do mundo, a escola não era tão importante como parecia... E as aparências? Que se dane tudo isso! A vida pregou muitas partidas e agora era a vez de Isabella lhe dar o troco... O Rock, o preto, o ser livre das ideias dos velhotes... Isto é a nova forma de ver o mundo! Mas mesmo neste ponto, onde vemos tudo mais claro, será que a vida não prega mais partidas? Who cares with a Bad Reputation?! Músicas excelentes, enredo viciante e personagens fortes: que mais podem pedir?

The Prophecy

MiSwan

21/12/2011 às 17:26
Quando se é uma garota normal... Não, normal não, afinal Edward Cullen estava sempre pronto para lhe atormentar o dia... Quando o professor de história é meio maluco... Todos temos pesadelos, uns que marcam mais do que outros, contudo Isabella Swan repetia sempre esse pesadelo. Uma visita a um múseu de história do antigo Egito pode mudar tudo... Se descobrisses que és filha de uma deusa e de um humano, que tens que voltar atrás no tempo para salvar o mundo e que talvez o Cullen que sempre odiaste está lá pronto para te dar um sorriso, a mão, os lábios.... Pronto, informação a mais! Uma profecia pode sempre mudar o mundo... Um amor pode sempre fazer com que a vida faça sentido... Uma one-shot mágica! Sem dúvida que vale a pena ler! *É viciante!

Isabella Decide Morrer

MiSwan

07/01/2012 às 18:48
Para aqueles que já leram o romance de Paulo Coelho, para os que não lerem ou nem sequer ouviram nada parecido! Esta short-fic é recheada de sentimentos, uma linguagem simples e apesar de ser pequeno, faz pensar em muitos aspectos da vida aos quais podemos não tomar tanta atenção... A decisão de morrer é difícil, afinal todos queremos mais algum tempo até a nossa hora chegar, mas Isabella decide que quer morrer de uma forma escolhida por si, no dia em que quiser... Mas será que existe essa força superior que decide o nosso destino? Será que somos todos loucos? Que temos força suficiente para lutar contra algo maior do que nós... "Isabella Decide Morrer", uma história forte e que te vai deixar com lágrimas nos olhos, um sorriso nos lábios e com uma lição sobre a vida...

Just One Look...

MiSwan

23/01/2012 às 14:11
Dizem que existem amores que começam apenas com um olhar... A vida dos dias de hoje é estranha, as pessoas são superficiais, mas ainda existem aquelas pessoas boas, que dão o máximo de si para que a felicidade e o amor sejam algo global e não apenas para si próprios! Isabella Swan é uma jovem que vai começar a Universidade num lugar novo, onde não conhece ninguém... mas a sorte não sorri todos os dias... A época que ela, talvez pensasse que ia ser uma das melhores, começa mal. Os perigos da cidade nova levam-na para dentro de uma casa onde encontra o seu salvador, e com JUST ONE LOOK, eles percebem que existe uma chama que move o mundo e que pode salvar todos... Quando as coisas começam a acalmar, recebe a notícia do falecimento dos pais... Será que o amor consegue crescer e fazer-se sentir mesmo nos momentos menos felizes da vida? Confirmem isso em JUST ONE LOOK!

Criminal

MiSwan

17/03/2012 às 19:55
Sempre sonhamos com o príncipe encantado, com o amor mais puro, com felicidade infinita... Mas todos sofremos! Izabella Swan sofreu com a morte da mãe, com a indiferença do pai, a morte do mesmo e, quando pensa que as coisas vão acalmar um pouco, descobre que o pai a vendeu a um criminoso... Tudo fica baralhado na cabeça dela, apenas sabe que apesar de Edward Cullen ser um criminoso, ela sente-se bem nos braços dele, gosta da "nova" família. Contudo, este "nosso" criminoso não é a melhor pessoa para aceitar a opinião dos outros, não mede palavras nem esforços para aquilo que quer... E ela, a pequena inocente no meio disto tudo, não tem papas na língua, diz as verdades tal como elas são, sem medo do que pode acontecer... Quando se juntam duas pessoas com temperamentos tão fortes, que deixaram de acreditar no amor e estão ligados por um contrato que a torna escrava sexual dele, o que pode acontecer? E quando ela perceber que essa de se sentir bem com ele, pode até ser amor? Descobre tudo em "Criminal"!

Pecado Proibido

MiSwan

28/03/2012 às 16:41
Ter uma irmã ou amiga que nos faz prometer algo, até que é normal... Essa promessa ser não teres nada com o irmão dela, até parece normal... Começas logo a pensar que ele deve ser mulherengo ou assim. Mas e se quando o conheceres, ele conseguir abanar todo o teu mundo, tudo nele te atrai e não é só o físico.. Quando os sentimentos começam a crescer, a cumplicidade e aquela de ser um namoro escondido, até dá mais coragem para continuar tudo e lutar...

Então, bem vindos ao romance de Isabella Swan e Edward Cullen e à implicância da pequena Alice Cullen!

Não se espera que seja nenhum bicho de 7 cabeças chegar perto da Alice e dizer "Bem, é verdade, estamos apaixonados e queremos que tu saibas e que estejas bem com isso, a tua amizade é muito importante"... Pois, e ganhar coragem para fazer isso? Ou até perceber quando é que será possível fazer isso sem ninguém se magoar? Só lendo para saber!

"Pecado Proibido", afinal, tudo o que é proibido é o mais apetecido! De Cláudia Silva, totalmente em Português de Portugal!

A Dama E O Vampiro Mascarado

MiSwan

21/04/2012 às 13:13
Desde o início dos tempos que o mundo viu diversas pessoas, temperamentos muito diferentes, homens e mulheres revolucionários para a sua idade! Contudo, também existem algumas criaturas que meros mortais pensam que não existem, que são apenas histórias mas que passam por eles todos os dias.... Conheçam Isabella Swan e Edward Cullen, uma menina mimada e com ideias revolucionárias e ele um vampiro que há muito pensou ter perdido qualquer traço de humanidade... Mas quando estas duas almas se encontram, pode ser que algo mais aconteça? Será que quando a Lady Swan esteja em perigo o vampiro Cullen partirá em seu auxílio? Uma história envolvente que nos deixa rendidos aos encantos literários de Kell Cullen, uma promissora escritora!

Been Here All Along

MiSwan

22/06/2012 às 20:22
Dois adultos. Um homem. Uma mulher. Passados diferentes mas que os fazem encontrar no presente por causa do que melhor há no mundo: uma criança. A pequena Nicole Cullen foi abandonada pela mãe logo à nascença. Felizmente não ficou desamparada, tinha o seu pai e a família dele... Mas quando a família tem que voltar às suas rotinas, será que o recém-papá se safa com uma pequena... Aqui é que entra a vizinha complicada que ama crianças e que fará tudo para que a pequena Nick seja feliz. Edward Cullen, Isabella Swan e Nicole Cullen, o trio em que gira esta magnífica história de Mrs_hay... Será que o mundo pode ficar perfeito para estes três ou uma certa bruxa do passado irá voltar para atormentar esta felicidade? Entrem, sem dúvida que esta é uma excelente aposta de leitura!

Superando

MiSwan

10/10/2012 às 10:12
Ninguém é perfeito.. Nem todos vão ser magros, altos e extremamente bons para estar nas capas das revistas. Mas quem diz que o peso, a altura ou qualquer outra coisa nos define? Qual é?! Podemos encontrar aquele homem lindo como tudo e depois tentamos ter uma conversa e pensamos que uma criança de 5 anos tem mais juízo que aí o gostosão. Mas sabem, todos criticam; todos apontam o dedo por se ter uma curvas mais sinuosas, por não ser uma Barbie em tamanho real! Mas o que ganham eles com isso? Não vão ser pessoas melhores e quem olhar com olhos de ver percebe que essas pessoas são sujas, gostam de pisar os outros e sentem-se bem com isso... Muitos foram os que pisaram a Bella, muitos apontaram o dedo, criticaram e fizeram dela o tema das piadas por muito tempo.. Contudo, ela levantou a cabeça, viu que era bem melhor que eles, seguiu em frente e agora está pronta a saborear a vida! Quem sabe o que a vida tem reservada para a nossa Bella? Quem sabe se não anda por aí o cúpido a procurar um Homem que merece um "H" em maíscula, que saiba ver, compreender e amar toda esta gostosura de mulher! É que, sabem, quanto maior, mais eles têm para amar! Mais têm para aproveitar e sabem que não se vão passar da cabeça quando lhes lembrar de ir jantar uma pizza ou ir ao MacDonalds! Esta é uma fic real, com pessoas reais que passam pelos malditos preconceitos mas são fortes, levantam a cabeça e dizem que Gordura é Gostosura, meu amor!

O Meu Vizinho Da Frente

MiSwan

10/10/2012 às 10:22
Até onde é que um desejo pode controlar a vida de alguém? A idade realmente conta, a perspectiva de vir a ficar sozinha com um gato pode assustar, mas será desistir uma solução? Temos duas pessoas, Edward Cullen e Isabella Swan. Vizinhos... um em frente ao outro, as janelas dão vista para o apartamento do outro... Mas será que esse desejo pode vir a destruir o que pode crescer entre eles? Será este amor incapaz de resistir a uma fragilidade? Tudo ia bem, mas sabemos que as mentiras, os segredos terão que ser revelados um dia... não podemos fugir! Como eu já disse à Cláudia, a personagem mais constante no meio disto tudo é o Gostoso, não tenham ideias, é o gato da Bella! Gato mesmo, aquele animalzinho fofo que faz "miau", o melhor amigo da Bella! Ninguém pode controlar o destino, ninguém é capaz de mandar no coração ou nos desejos, apenas temos que os saber gerir, aceitar e lutar para concretizar aqueles que fazem com que o coração perca uma batida, aqueles que nos aquecem a alma! O caso é que nem sempre seguimos os melhores caminhos para a realização desses desejos...Vejamos o que acontece!

"O Meu Vizinho da Frente", uma história de ClaudiaSilva!

O Amanhecer Chegará

MiSwan

18/11/2012 às 22:04
O mundo não é totalmente bom, nem totalmente mau. Está feito de tudo para ter o seu equilíbrio e simplesmente sabermos distinguir o que seria bom ou mau... Isabella Swan levou patadas da vida, abandonada em bebé, quando pensa que tudo irá ficar bem, recebe a carta mais fria que alguma vez poderia imaginar. Duas pessoas separadas por uma mentira, por um engodo de alguém... Dois corações que se negam a esquecer o outro por muito que a razão lhes atire ideias! Três crianças inocentes. Dois culpados. Muitas coisas poderão vir a ser descobertas quando a vida lhes pega mais uma partida... Será que desta vez será possível que o amor seja mais forte? Quem será o culpado? Sabem, por muito que doa, por muito que a vida seja injusta, sabemos que uma coisa é certa: O AMANHECER CHEGARÁ!

Uma Noiva Sem Noção

MiSwan

18/12/2012 às 15:26
Azar, todos temos... Dinheiro, temos mas é pouco. O que fazer? Procurar emprego, mas a bendita crise não ajuda em nada... O que temos? Um riquinho que não pensa em consequências, uma garota com menos dinheiro, mas que luta e dá valor a tudo o que consegue alcançar. Uma proposta de emprego com um grande asterisco... Edward Cullen e Isabella Swan estão a entrar para um casamento onde o noivo não sabe quem é a noiva.. Mas o que pode acontecer quando a noiva é a mesma mulher que ele conheceu naquela semana e tornou-se uma grande amiga? Ou será que é algo mais? O que será que vai dar este casamento arranjado com Uma Noiva Sem Noção e um Noivo Complicado? Será o destino favorável???? Só lendo é que irás saber os designíos de MandyCullen em "Uma Noiva Sem Noção"!