Foto de Nanda Stanix
Nanda Stanix nível 1
ID: 71854
Cadastro:
  • 19/12/2010

  • Lumus

    Eu juro solenemente não fazer nada de bom!

    Então, eu não abandono nenhuma fic sem anunciar antes, então se eu não postei por um tempo ou estou sem tempo ou sem inspiração. Dou direito pra vocês leitores me darem um puxão de orelha se eu demorar muito...

    Eu acho que escrever é dar liberdade, então eu não acredito em "limites", nós podemos inventar o mundo que quisermos e mexermos no que quisermos desde que deixemos claro que aquilo não é o "mundo real", então se eu quiser inventar uma história onde eu tenho uma vaca roxa com pintas azul-turquesa que vai para o espaço em uma bicicleta, descobre um novo planeta governados por zumbis e fica grávida de um e volta de lá com um exercito de peixes invade e explode a globo e depois dá a luz a um cachorro, eu vou fazer e ainda vai ter gente que vai ler. Tudo é uma questão de gosto.

    Eu amo m-preg, eu não gostava antes, mas um dia li uma fic só de curiosidade e então eu me apaixonei e agora leio e escrevo... Cada um pode gostar do que quiser e eu respeito isso, mas não me diga "Com é que homem pode ficar grávido?" , do mesmo jeito que existe a magia de Hogwarts, os zumbis de Resident Evil, os deuses de Percy Jackson... nós imaginamos e criamos.

    Como eu já disse eu amo m-preg, e muitas vezes tenho elas como foco de fics. Explicando: eu meio que acho interessante o drama da gravidez na adolescência [pois é :3] e como eu "vivo" yaoi o jeito é fazer m-pregs.Mesmo gostando muito de m-preg eu não leio/escrevo só m-preg.

    Ah, e eu acho que legal avisar que não sou muito fan de realismo, minhas fics são um pouco fantasiosas e os personagens "perfeitinhos". Olha, eu sei que na vida real não se tem "pouco" preconceito como na maioria das minhas fics e também sei que é super difícil a maioria de um grupo ser gay[dependendo do grupo nem tanto, mas vocês entenderam...] e as pessoas não são tão ricas com dinheiro a vontade como por ai, mas, eu gosto de fazer as coisas assim em fics, uma "realidade" que muitos gostariam, de viver.

    Eu espero não ter parecido arrogante ou "nariz empinado" até agora, porque eu não sou e adoro conversar, então não se acanhe em me mandar reviews ou mp's. E eu adoro receber criticas construtivas, se verem erros ou algo que eu possa melhorar me apontem..

    Ok, eu falei,falei e não falei nada... Eu tenho muitas coisas pra falar mas não lembro agora, então depois eu completo aqui, obrigado por ter lido minha fic ou qualquer coisa do tipo...

    Mal-feito feito

    Nox



    Nandacullen0 mudou seu nome para Nandacullen OCorcelNegro15/01/2013
    Nandacullen OCorcelNegro mudou seu nome para Nanda Stanix24/09/2013