Essa vida que dura milhares de anos logo terminará

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Na Linha Da Vida escrita por Humphrey

Na Linha Da Vida
E então, Anne Mitchell está perdida: Se apaixonara pelo garoto que, paradoxalmente, odeia. De alguma forma, isso tem que fazer sentido.
Quando a garota de dezesseis anos resolve criar um perfil em uma rede social, Martin Brandon Cooper, de dezessete, acaba a adicionando por engano, no lugar de seu melhor amigo.
Anne, sendo a típica garota que todo mundo ama — popular, extrovertida e, principalmente, bela —, conquista corações por onde passa. Mesmo em anonimato, assim que a mesma começa uma amizade virtual com Brandon, ambos logo descobrem o amor. Mas somente pela internet.
Já no mundo real, o sentimento que têm um pelo outro é totalmente o oposto. E uma notícia trágica a respeito da saúde da garota pode mudar completamente a trajetória dos planos de Anne e Brandon.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

8 recomendações   68 favoritaram   167 acompanhando  

 

Destino escrita por Flamie

Destino
Yakito Ryuuji é um garoto que não acredita em coisas como destino, sorte ou coisas desse gênero, ele apenas acredita no que lhe convém, mas isto muda no dia que recebe uma rosa de um velho após sua saída da escola. A rotina do jovem muda após aquele dia, qual seria o significado de tudo aquilo?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Mistério

2 favoritaram   1 acompanhando  

 


Efêmero escrita por Virginia Storm

Efêmero
[ONESHOT]

Em sua ensurdecedora quietude ela permaneceu olhando a chuva escorrer pela janela. E em sua pele escorria um tipo de chuva diferente. Quente e salgada. Uma tempestade interna que transbordava pelos olhos.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic

3 recomendações   22 favoritaram   20 acompanhando  

 

Sweet escrita por march dammes

Sweet
Todos os dias, pontualmente às quatro, ela vem à cafeteria, se senta na mesa perto da janela, pede um cupcake de veludo vermelho e pega o celular. Percebo uns olhares dirigidos a mim enquanto ela come...
Mas o que uma rebelde como ela pode querer com uma garçonete como eu?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Yuri

1 recomendação   8 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Caçadora escrita por Swiper

A Caçadora
Nina é uma Humana e caçadora. Um dos grupos que estão em guerra contra o planeta Asthorn. Ela é esquentada, mas bastante leal aos amigos. Ela vive se mudando de cidade e convive com os humanos que não sabem sobre a guerra. Algumas dessas pessoas eram seus amigos de infância que tinha antes de descobrir esse seu parentesco um pouco sobrenatural. Ela os havia deixado para trás, saindo misteriosamente da cidade.
Agora, devido a registros de ações do planeta em guerra na sua antiga cidade, ela terá de se reencontrar com eles e descobrir coisas que sinceramente não queria ter descoberto.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Fireworks Into Your Heart escrita por Lollallyn

Fireworks Into Your Heart
Renan sempre detestou a época de fim de ano e toda a alegria irritante que vinha junto sem mais nem menos. Na ceia de Natal, ele pensou que naquele ano poderia ser mais divertido, mas seu primo Marcelo estragou tudo em questão de minutos, confessando-se para ele e abandonando a festa da família logo em seguida.
Novamente desacreditado da felicidade brilhante demais do fim de ano, Renan está fugindo do primo na ceia de Ano Novo. Em contrapartida, Marcelo está disposto a realizar seu último desejo de 2014 e desfazer o mal-entendido antes que 2015 chegue.

"Por favor, que seja incrível!"
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Orquestra escrita por Winston

A Orquestra
No mesmo dia de seu aniversário, Maria recebeu uma carta dizendo que havia entrado para a orquestra que tanto desejava. Comemoração com despedidas, arrumar as malas desarrumando o guarda roupa, tudo parecia tão novo e tão desesperadamente emocionante que mal pensou no que poderia vir a seguir. Uma cidade diferente, a falta de seu melhor amigo e a obrigação de reprimir sua criança interior pra convencer a todos que não era uma jovem irresponsável. Mas todas essas preocupações desapareciam quando tinha seu violino nas mãos e a música em seus ouvidos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Fear... escrita por Aislyn

Fear...
" Sabe por que está aqui?
Takeo olhou rapidamente para a mãe, antes de olhar novamente para o homem, encarando enfim as próprias mãos que brincavam com a barra da bermuda.
Por causa dos monstrinhos"
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Inútil Capacidade de Ser Indiferente escrita por Fabrício Fonseca

A Inútil Capacidade de Ser Indiferente
Laura Azevedo está acostumada que as pessoas estejam sempre a usando, a ignorando e principalmente a magoando, então por esse motivo ela se tornou indiferente a todos que parecem nutrir algum sentimento real por ela.
Quando as férias de Julho começam Laura agradece por seu melhor amigo, Diego, estar indo viajar, pois assim ele terá tempo o suficiente para ficar longe dela e descobrir que não gosta dela realmente e ela mesmo terá tempo para tentar não gostar mais dele do que como apenas um amigo.
Em um dia que sai com sua madrasta para ir à feira Laura conhece Thomás, o primo de uma de suas colegas e ele parece ser diferente de todas as pessoas que Laura conhece. Logo Thomás vê como Laura é e os dois começam a fazer coisas que ela apenas havia imaginado fazer. No tempo que passa com Thomás, Laura verá o quão inútil é capacidade de ser indiferente; e o quanto é especial à capacidade de se abrir para seus sentimentos.

Visite o Tumblr dos Inúteis: http://i-nu-te-is.tumblr.com/
Deseja conversar ou tem alguma dúvida sobre a série? Converse com o João Lourenço: indecisojoao@gmail.com
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Happy Valentine's Day escrita por Só Mais um Sonho

Happy Valentine
"Era só essa que faltava! A vida dela já estava toda problemática e ainda por cima agora teria que aguentar a melação exageradamente exagerada que a porcaria daquele dia proporcionava. Dia dos Namorados?! Quem inventou essa coisa? Esse cara que ela nem conhecia e já detestava pacas.

Um dia mais do que desnecessário no desenvolvimento do planeta. Essa data não importava absolutamente nada na vida da garota, não fazia diferença, a única coisa que a incomodava era como as pessoas agiam, estupidamente melosas."

Especial Valentine's Day - One Shot
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 acompanhando