Dominação

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Diot e a Sereia escrita por Sali

Diot e a Sereia
Para Diot, o mundo é a cidade. E sua vida na rua se resume a roubar o suficiente para sobreviver, esconder-se dos guardas e, vez ou outra, perder algumas tardes observando o mar e os paredões de rocha que cercam o grande porto da metrópole onde nasceu. Para Diot, o mundo é a cidade, até o momento em que seu destino se cruza, de forma inesperada e inevitável, com as escamas douradas de Amase.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Yuri

2 recomendações   49 favoritaram   74 acompanhando  

 

Querido amor escrita por MsBrightside

Querido amor
"Querido amor, espero que você venha antes da tinta dessa caneta acabar, porque eu não paro de estabelecer motivos para te amar. Fico esperando você chegar, me salvar, me abraçar. Seria bonito, como nos filmes que eu assisto. Mas enquanto isso, eu não posso parar de listar."
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance

2 recomendações   4 favoritaram   5 acompanhando  

 


O Chefe Da Minha Mãe escrita por Giolopes

O Chefe Da Minha Mãe
CAPA NOVA!

Paris, nunca fora tão agitada quanto agora. Minha vida nunca fora descompensada antes de tudo. Meus sentimentos nunca fora tão bagunçados antes dele. Sou Maggie Bernard e embora não acreditasse em destino, ele resolve-me provar que existe.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 recomendações   32 favoritaram   82 acompanhando  

 

Nem que a morte nos separe escrita por Weslley Fillipe

Nem que a morte nos separe
'' Você promete amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe? ''
Nunca sabemos ao certo o poder de tais promessas. A morte realmente é o fim de um relacionamento? Um amor tão verdadeiro e tão puro não poderia acabar assim... Poderia? Quando se luta até o último segundo para conseguir salvar a coisa mais importante pra você, realmente temos o sucesso em troca? Será que vale a pena ter fé? Será que existe algo de bom na morte? A morte... existe?
''... ela estava com os olhos fechados. Sua pele estava sem cor, ela estava gelada, seus lábios estavam secos. Seu pulso não pulsava, seu coração não batia, seu rosto não sorria, seus ouvidos não me ouviam...''
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Tragédia

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Contra o Tempo escrita por Giovannabrigidofic

Contra o Tempo
E se você sentisse que, apesar de ser tão errado abandonar sua família, devesse ir? Somos todos humanos, em busca de algo que realmente faça sentido para nós. No entanto, o que mais nos chama a atenção, é o que não conseguimos compreender. Era e é fácil dizer que amar é amar, principalmente quando não sabemos a força que isso tem sob nós.

William apenas a amava, até encontrar um verdadeiro sentido para seu amor.

O regime havia se instaurado á poucos meses e a vida de quem não se impunha ao governo militar, corria todos os riscos. Depois de alguns meses mantendo contato por cartas, Clara precisa que ele volte. Embora suas cartas fossem enviadas e até certo ponto as respostas fossem recebidas, após meses, não havia sequer notícias dele. O que lhe causava um grande aperto em seu peito.

Os dois amavam ao ponto de nunca se esquecerem, e ela esperava que, de alguma forma, ele voltasse á tempo; Até que ponto você iria por amor a alguém?
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separem

Só a uma coisa que pode separá-los, a morte, e você terá o grande desprazer de lutar contra ela.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 acompanhando  

 


Adeus escrita por BiaSiqueira

Adeus
Te perdi.
Te esperei, te encontrei.

Te senti.
Seu medo, sua dor, sua felicidade. O dia em que você disse sim.

Morri.
Com você. No altar daquela igreja. No dia em que você disse sim.

Renasci.
Às portas de meu próprio coração, no dia em que eu te disse adeus.

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Angst

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Seus olhos não me reconhecem escrita por Giulia Correia

Seus olhos não me reconhecem
Bia tinha olhos azuis, mas seus cabelos não eram roxos.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri, Angst

1 recomendação   36 favoritaram   26 acompanhando  

 

Raça Brasileira- Brasil Colônia escrita por Rockie

Raça Brasileira- Brasil Colônia
Brasil Colonial- A história contada por um simples diário de uma escrava africana pode lhe mostrar que nosso país aconteceu de uma forma inesperada, unindo, muito mais que apenas portugueses e índios.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   3 acompanhando  

 

As consequências da felicidade escrita por Madie

As consequências da felicidade
"Os convidados me admiravam vestida de branco, exibindo um falso sorriso, com os olhos marejados. Todos achavam que aquelas lágrimas que estavam para cair eram de alegria, mas não, não eram."
Felicidade. Um termo buscado por muitos, mas alcançado por poucos. A verdadeira felicidade só é encontrada quando você deixa de dar importância às opiniões alheias e passa ter como único guia seu coração.
Mas isso não é fácil; existem muitos obstáculos. Veja meu caso: apaixonada pelo meu primo, mas com uma família preconceituosa.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Vida de princesa é um lixo! escrita por Stéfany F Santos

Vida de princesa é um lixo!
Acreditam que fui ao medico (é claro ele não sabe que eu sou a princesa Stéfany)! Ele teve a coragem de me dizer que eu sofro de um distúrbio mental, pois converso com minha mente (poxa quem não faz isso) Ai pra piorar ele me passou um monte de remédio (segredinho nosso eu não tomo, pois amo falar comigo mesma)...

Bem graças ao meu distúrbio vocês vão saber tudo sobre minha vida. E bem já vou avisando ela é um lixo!
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance

3 favoritaram   6 acompanhando