Nanda Stanix > Recomendações

Encontro Marcado Finalizada

Nanda Stanix

11/01/2011 às 19:12
Historia super boa interessante e emocionante para quem gosta de leituras que tem um certo místerio e e bem escrita pode ler que vai gostar de ler e é uma história muito original(dentro dos limites)com um tema praticamente único EU caho que tudo que tinha pra dizer já disse não precisa de muitas palavras dizer que essa fic e simplesmente d+

Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência

Nanda Stanix

11/07/2011 às 21:38
Bom já li a historia duas vezes e não sei como ainda não a recomendei ,eu geralmente não leio one-shots mais depois de ler um selvagem diferente e e resolver ler(bella problema X Edward solução)eu resolvi meio que me obrigar a ler a ler a one e não me arrependi a Lunah escreve muito bem e se você estiver com a garganta inflamada e não conseguir rir então não leia as historia dela ,ela consegue colocar comedia,drama um Q de misterio e um pacote completo.

LEIA A FIC(OU SE OBRIGUE A LER) E CONCERTEZA VOCÊ VAI ACHAR PELO MENOS UMA COISA QUE VOCÊ GOSTE.

First Kiss

Nanda Stanix

09/09/2012 às 12:38
È uma historia muito fofa,fofa como o Niall, valle a pena ler,principalmente se você quer ter um ataque de "oooooonnnnnwwt",o hazza consolado pelo boo bear.Não tem muito o que se falar dessa fic e mais algo leia e você vai entender

Amor: A Chave Da Felicidade

Nanda Stanix

26/12/2012 às 23:03
Essa é uma das melhores fics que eu já li,o tema dela é bom e é muito gostosa de ser ler,você se apaixona pelos personagens,é uma one shot bem grandinha mas vale a pena,e...quer saber ler isso aqui é uma perda de tempo,eu acho que se você estivesse lendo a fic agora seria muito mais aproveitável e prazeroso,portanto vá ler agora.

Meu Diário

Nanda Stanix

05/02/2013 às 10:32
A história já acabou,sim eu sei,mas não dá pra não recomendar. Pra começar o principal dessa historia é uma figura, se você gosta de yaoi e comédia com certeza vai gostar dessa aqui.Eu não quero falar muito sobre a história pra não estragar a surpresa na leitura,por isso pare de ler essa recomendação e vá ler a fic que é muito melhor!!!!

Dominação

Nanda Stanix

30/04/2014 às 21:33
Eu não resisti a recomendar essa história, é bem escrita, bem trabalhada, com um bom tema... Enfim, a fic conta a história de um jeito realista e interessante, e é uma das poucas histórias que conseguiram tratar o desenvolvimento romântico de uma forma coerente com o casal, é simplesmente demais, agora não perca mais tempo lendo isso aqui é vá lá ler...

O meu amor

Nanda Stanix

24/05/2014 às 20:23
Me deliciei lendo esta história e acho que outras pessoas também merecem esse prazer, uma história curta mas muito bem escrita, te envolve da primeira a última letra. Me impressionei com a fic, admito que tenho certo receio com fics com poucas palavras, mas li essa e não me arrependi, não consegui deixar de recomendar, uma fic tão bem escrita como essa merce uma recompensa, fui envolvida na história como poucas histórias conseguem fazer, não tenho mais a dizer, a não ser: Vá ler agora mesmo!

Os Começos de Nós

Nanda Stanix

03/08/2016 às 19:35
Tem como ler essa história e não se apaixonar? Tem? Não tem. A história é envolvente e te prende a cada palavra lida, te transmite uma forte emoção. É o tipo de história que você pega pra ler e esquece de todo o mundo ao seu redor, porque você não está nele e sim no início dos anos 90 com os personagens principais da história. Sem contar que a trilha sonora é maravilhosa!

Closer

Nanda Stanix

20/04/2017 às 23:22
Não sei porque demorei muito tempo para recomendar Closer, ela é uma fic muito bem escrita, tem vários detalhes descritivos sem deixar o texto pesado e a relação dos personagens é fantástica! Beka e Yurio aqui tem diferentes profissões, mas elas se encaixam tão bem na personalidade deles que você começa a pensar que de fato eles fazem isso, aca Beka fotografo! O desenvolvimento da história te prende e cada vez você anseia pelo próximo capítulo!

Não vou ficar enrolando muito aqui, vá logo ler a fic que aproveitará melhor seu tempo!

Uma chance

Nanda Stanix

26/02/2018 às 21:14
Então, não tem como não recomendar essa história, ela é maravilhosa e para você querer ler ela também vou deixar aqui alguns pontos que me encantaram:
—A linguagem é bem atual e remete muito a juventude, como algumas situações e falas. Se você estiver na faculdade então...
—Os personagens são cativantes. Sério, eles são fofos e mesmo assim não perdem aquele toque de realidade que a gente tanto gosta.
—Tem drama a medida certa e nos dá certa liberdade pra imaginar o que é que aconteceu em determinadas situações!
Agora vai lá ler que você não vai se arrepender!