Foto de The Escapist
The Escapist
ID: 44061
Cadastro:
  • 20/04/2010


  • "Vrai ou faux, ce qu'on dit des hommes tient souvent autant de place dans leur vie et surtout dans leur destinée que ce qu'ils font."

    Victor Hugo (Les Misérables)

     

    Quem sou?

     

    Sou um pouco cética, faço o que tenho vontade, e às vezes preciso fazer o que não tenho também, sou um pouco dura com os próprios sentimentos, não confio muito fácil nas pessoas, acho que elas são muito complicadas. Sou legal a maior parte do tempo, mas se alguém for grosseiro comigo eu devolvo na mesma moeda.Não curto muito implorar pela atenção de alguém. Não sou do tipo que perdoa fácil, mas também não sou mesquinha.

    A leitora:

    Não consigo lembrar exatamente quando eu comecei a ler. Sério, deve ter sido há muito tempo. Mas o fato é que a leitura se tornou um hábito, que beira o vício (é, algumas pessoas dizem que eu sou viciada em ler, who knows?). Durante esses vinte e poucos anos da minha vida, já li de um tudo. Desde Tolstoi a Cinquenta Tons se Cinza (e por favor, eu não tô comparando nem nada), acho legal a diversidade de histórias que existem por aí e gostaria de conhecer todas (uma ambição obviamente impossível). Minha meta é ler uns 3 mil livros. Meu livro preferido é Crime e Castigo, de Dostoiévski. Meu escritor contemporâneo favorito é Stephen King (outra meta é terminar de ler a bibliografia de King).

    Aqui no Nyah já li de tudo também. Desde histórias bem escritas a fanfics meia-boca. Eu me tornei mais seletiva com relação ao que leio no site, e tenho preferência por histórias Originais, mas tento evitar as que contém fantasia. Acho que tem muita gente por aí achando que é um Tolkien da vida, quando nós sabemos muito bem que Tolkien só tem um.

    A escritora:

    Também não sei quando comecei a escrever. Minha memória não parece boa, mas enfim. Antes de conhecer o Nyah, antes de ter computador, aliás, eu escrevia historinhas em bloquinhos que eu fazia com as folhas que sobravam do caderno do ano anterior (que fofo), mas é sério, eu não tinha cadernos sobrando e tal.

    Eu gosto de escrever histórias originais, gosto de criar personagens e dar uma vida a eles, acompanhá-los desde a hora que acordam até o momento que vão dormir, conhecê-los, saber o que eles pensam.

     



    Leila_Taylor mudou seu nome para Leila07/08/2012
    Leila mudou seu nome para The Escapist24/09/2013