Foto de The Escapist
The Escapist Liga dos Betas nível 1
ID: 44061
Cadastro:
  • 20/04/2010

  • Quem sou?

    Tenho vinte e poucos anos, um trabalho formal, algumas contas para pagar, nenhum gato, nenhum relacionamento sério (como se isso fosse importante para esse perfil!). Anyway, a maior parte das coisas realmente importantes sobre uma pessoa você só descobre realmente depois de conhecê-la.

    Coldplay. Fórmula 1. Stephen King. Chocolate. Netflix.

    Sou um pouco cética, faço o que tenho vontade, e às vezes preciso fazer o que não tenho também, sou um pouco dura com os próprios sentimentos, não confio muito fácil nas pessoas, acho que elas são muito complicadas. Eu sou legal a maior parte do tempo, mas se alguém for grosseiro comigo eu devolvo na mesma moeda. Não sou do tipo que perdoa fácil, mas também não sou mesquinha.

    A leitora:

    Não consigo lembrar exatamente quando eu comecei a ler. Sério, deve ter sido há muito tempo. Mas o fato é que a leitura se tornou um hábito, que beira o vício (é, algumas pessoas dizem que eu sou viciada em ler, who knows?). Durante esses vinte e poucos anos da minha vida, já li de um tudo. Desde Tólstoi a Cinquenta Tons se Cinza (e por favor, eu não tô comparando nem nada), acho legal a diversidade de histórias que existem por aí e gostaria de conhecer todas (uma ambição obviamente impossível). Minha meta é ler uns 3 mil livros. Meu livro preferido é Crime e Castigo, de Dostoiévski. Meu escritor contemporâneo favorito é Stephen King (outra meta é terminar de ler a bibliografia de King).

    Aqui no Nyah já li de tudo também. Desde histórias bem escritas a fanfics meia-boca. Eu me tornei mais seletiva com relação ao que leio no site, e tenho preferência por histórias Originais, mas tento evitar as que contém fantasia. Acho que tem muita gente por aí achando que é um Tolkien da vida, quando nós sabemos muito bem que Tolkien só tem um.

    A escritora:

    Também não sei quando comecei a escrever. Minha memória não parece boa, mas enfim. Antes de conhecer o Nyah, antes de ter computador, aliás, eu escrevia historinhas em bloquinhos que eu fazia com as folhas que sobravam do caderno do ano anterior (que fofo), mas é sério, eu não tinha cadernos sobrando e tal.

    Eu gosto de escrever histórias originais, gosto de criar personagens e dar uma vida a eles, acompanhá-los desde a hora que acordam até o momento que vão dormir, conhecê-los, saber o que eles pensam.

    A beta:

    Gosto de betar o que eu gosto de ler, porque isso facilita na hora de analisar o enrendo, os personagens, etc. Eu não sou nenhuma jedi da gramática, então esse nunca será o foco da minha betagem. Se estiver esperando por um corretor ortográfico, eu não sou o cara para o trabalho. Se você veio aqui pra mandar uma mensagem com um pedido de betagem, espero que tenha lido as regras, que tenha lido meu classifico e esteja certo de que sua história se encaixa nas minhas áreas de interesse. Ninguém quer perder tempo com negociações que não chegarão a lugar nenhum, não é verdade? Então, só pra reforçar, eu NÃO BETO: Aventura, magia, Mpreg, zoofilia ou qualquer -filia. NÃO BETO animes, nem livros da moda (os únicos livros da moda que eu leio são os de John Green).

    Bem, é isso aí.

    Se você veio ao meu perfil para ler uma das minhas histórias, pode sentar e ficar à vontade. Não esqueça de dizer o que achou no final.

    Se você veio me mandar uma MP com propaganda da sua fic, eu sugiro que não faça isso, além de ser contra as regras do site, você vai perder o seu tempo. Fique tranquilo, se a sua história for boa, ela vai atrair leitores por si mesma.

    Se você veio até aqui para me mandar uma MP com pedido de betagem, por favor, faça-o conforme descrito na página da Liga. A

    Se você veio porque me achou legal e quer bater um bapo, fazer amizade, pode ficar à vontade. Senta e toma um cafezinho.

    Se veio me xingar por algum motivo, pode voltar daí mesmo.

    Se você leu até aqui, copie e cole no seu perfi... não, brincadeira, apenas obrigada pela atenção que você me dispensou. Foi muita gentileza de sua parte ler até o final.



    Leila_Taylor mudou seu nome para Leila07/08/2012
    Leila mudou seu nome para The Escapist24/09/2013