Foto de Signorina_Ariel
Signorina_Ariel
ID: 64548
Cadastro:
  • 26/10/2010


  • AVISO:


    Já começo a ficar cansada deste assunto não aguento mais ver varios autores de NaruSasu que eu gosto serem insultados por causa desta pessoa:

    http://www.fanfiction.net/u/3453591/NARUSASU_FOREVEE


    Essa pessoa pega nas fics de varios autores NaruSasu e sem autorização

    deles espalha as fics por todo o lado (fanfiction.net, comunidades do orkut, etc...).

    E como se não bastasse ela ainda coloca os links dos nossos perfis para as Sasuketes, SasuNarus ou SasuSakus revoltados virem ofender os autores.


    Resumindo: NÃO SÃO OS AUTORES DE NARUSASU QUE POSTAM AS FICS NAS VOSSAS COMUNIDADES MAS SIM ESTA PESSOA:

    http://www.fanfiction.net/u/3453591/NARUSASU_FOREVEEELE


    (por favor, se concordam, postem isto nos vossos perfis para mais pessoas saberem a verdade e tentar acabar com esta guerra sem sentido. Obrigado.)

    "Sonhe meu amor sonhe coisas doces e belas, proibo-a de sentir medo ou de se lembrar." Sangue e Ouro, Anne Rice.

    Hum... sempre é difícil pra mim, falar de mim mesma. Bom pra começar sou uma pessoa perfeccionista e preguiçosa... não é uma boa combinação no que diz respeito a escrever fics, faz elas atrasarem heheheheh, mas estou melhorando com isso. Tenho a mania de ser bem direta com tudo que penso... mas só consigo discutir assim com meus amigos. Minha mãe costuma dizer que meu maior defeito é meu cinismo. Não posso argumentar com ela, mas acho que apesar de tudo isso sou uma pessoa legal... quer dizer eu dou meu assento no ônibus para velhinhos... isso conta certo?

    Tenho paixão por gatos. E por motos. Faço faculdade.

    Eu sou uma rata de livros, serio... leitora inveterada, leio tudo que fique parado tempo suficiente. Embora meu amor seja pelas historias de horror, fantasia e policiais. Tenho vários autores favoritos, mas minhas divas são com certeza Anne Rice e Agatha Christie. Tenho um vicio por filmes e seriados (Supernatural quem não quer um Castiel de anjo da guarda?) também, e café... hum... chocolate também entra nas minhas fraquezas.

    Odeio crepúsculo ou Twilight saga como queiram. Stephanie Meyer escreveu que os vampiros brilhavam no sol e criou a heroína mais tapada de todos os tempos, Bela Swan tem tanta profundidade emocional quanto uma poça d'agua e representa anos de retrocesso para o movimento feminista. Edward Cullen é um cretino totalmente inverossímil como personagem. Jacob é a unica coisa remotamente boa daquela obra, ainda sim nem tanto.

    Conselho geral para todo mundo: querem histórias de vampiros? Leiam as clássicas Crônicas Vampirescas de Anne Rice. Ou Lauren K. Hamilton com sua incrível serie de vampiros: Anita Blake. Ou se você gosta de um ar jovem e moderno (não idiota) leia Vampire Academy de Richelled Mead.

    No momento meu vicio literário é Crônicas de Fogo e Gelo de George R. R. Martin, o homem é um gênio. Ele escreveu o romance de fantasia épica mais incrível desde O Senhor dos Anéis (até superior em alguns pontos. Minha opinião). Recomendo também o seriado. Pra mim a primeira adaptação de um livro pra serie ou filme que vale a pena.

    Em relação as fanfics... eu amo yaoi. Leio toneladas de yaoi e tudo que escrevo é direcionado para o yaoi, se você não gosta, infelizmente não vai ter muito o que fazer aqui.

    Outra coisa que quero deixar bem clara é que gosto e acompanho o anime: NARUTO, podem falar que é pra criança ou que é modinha. Podem falar que é idiota ou clichê já ouvi tudo isso e não muda em nada minha opinião. Obrigada.

    Fã do personagem Uchiha Sasuke de carteirinha. Detesto Haruno Sakura. Ponto. Alias o triunvirato Uchiha é esmagador em poder, beleza e sedução. Itachi, Sasuke e Madara (jovem e no auge de seu poder) arrancam a fã girl que existe em mim. Pra barra-los só Naruto e Minato loiros poderosos e delicinha e o Pein caminho de Deva - vai dizer que ele dizendo Shira Tensei não é sexy?

    Casais yaoi que eu gosto:

    SasuNaru e NaruSasu - Ambos pra mim são excelentes embora aqui no Brasil a preferência esmagadora do primeiro. Experimente ler algumas NS americanas. Naruto não é só o um idiota, virgem, afeminado com única aspiração de vida dar o c* para o uchiha fodão. Abra a mente.

    Uchihacest - Itasasu ou MadaIta tanto faz pra mim. Os Uchihas são uma delicia. Imagine eles se agarrando?

    HashiMada - Fala sério. De um lado o pacificador fodão. Do outro o porra louca rebelde mais sexy da obra de Kishimoto. Eles não são deliciosos junto? Uma relação de sangue, sexo e desejo e irremediavelmente tragica. Sim eu sei que tem a Mito atrapalhando tudo, mas fod*-se ela.

    SasoDei -Quem não gosta do Deidara? Ele tem estilo, loucura e sua arte é um estouro. Sasori é o quarentão mais gostoso de todos os tempo eles tem química.

    Eiri e Suichi - Gravitation. Meu primeiro mangá yaoi! O Eiri dá odio as vezes, mas ele é lindo.

    Kardia e Degel - The Lost Canvas. O Degel é lindo. O Kardia é sexy. Ponto.

    Light e L - duas mentes sublimes, mergulhadas na loucura e numa batalha sangrenta de egos. Vai dizer que um lemon desses dois não seria orgastico?

    E só pra deixar terminar...EU AMO O UCHIHA MADARA! Fala serio! O cara queria poder, não conseguiu brigou com a própria familia, domou a Kyuubi e chamou Konoha inteira pra porrada. Isso é mais que uma mente de vingador. Isso é estilo e atitude. Ta certo ele perdeu, mas pqp. Quem é que senta numa sala com as cinco maiores autoridades do mundo e declara guerra como se fosse algo banal? Acaba com meu coração.

    "Participe dos meus sonhos, beba minhas ideias, conteste minhas opiniões, divirta-se com meus pesadelos, minhas palavras são suas: um pequeno pedaço da minha loucura."

    E SIM eu sou SASUKETE acho ele PHODA!

    * CAMPANHA DE ITACHETE LOUCA VARRIDA: "Se você é chegada no Itachi, naquela divindade que tem um fogo negro que não possui fim. E no fim das contas o acha o mais foda do anime Naruto, dá gritos quando vê fotos dele e chegou a chorar na sua morte, pois evidentemente o Itachi foi injustiçado e merecia brilhar mais! Então vamos chutar o pau da barraca e dizer: "Hey, porra! Eu sou Itachete sim!" Vivo ou morto, Itachi é Itachi... Alguém que permanecerá vivo não só em nossos corações, mas em todo o resto do corpo. Pois, somos Itachetes ate a alma! " Se você ama o Itachi cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

    * CAMPANHA DE MADARETE 100% assuminada: " Quando te perguntam o motivo pelo qual vocêgosta do Madara você deve apenas dizer: Ele é o Madara! Nós fãs sabemos que é muito mais fácil dizer apenas esta simples frase do que arriscar-nos a perder toda a eternidade citando as milhares de características que tornam Uchiha Madara... Phodástico. Quando pensaram em inventara palavra "Foda", eles estavam tentando descrever o Madara. " Se você ama oMadara cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

    ***OS DEZ MANDAMENTOS DO SHIKAMARU***

    1 - Viva para descansar.

    2 - Ame a sua cama, ela é o seu templo.

    3 - Se vir alguém descansando, ajude-o.

    4 - Descanse de dia para poder dormir à noite.

    5 - O trabalho é sagrado, não toque nele.

    6 - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.

    7 - Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faça.

    8 - Calma, nunca ninguém morreu por descansar.

    9 - Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe.

    10 - Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes.

    95% das pessoas morreriam se Justin Bieber falasse que iria pular da ponte, se voce faz parte dos 5% que falariam "Pula logo idiota, nao temos o dia inteiro" copie e cole isso no seu PERFIL

    Acho que é só! Bem-vindo

    PS: Só vou falar isso uma vez e espero que fique bem claro.

    IMPURO MINHA NOVA FANFIC NARUSASU SÓ FOI POSTADA POR MIM AQUI NO NYAH FANFICTION. NÃO SAI ATACANDO MEMBROS DE COMUNIDADES NO ORKUT NEM TENHO NADA HAVER COM O PERFIL "NARUSASU FOREVEEER" QUE PLAGIOU MINHA HISTÓRIA NO FF NET (Já ate denunciei).

    Dito isso se vc se sentiu ofendido eu digo que sinto muito mas não tenho nada haver com isso. Impuro continuará sendo postada aqui e se algum perfil ficar postando ela no orkut me avise ou denuncie porque: não sou eu.

    Feliz Natal!