Don't Fight, Daddies escrita por Lady Rogers Stark

Don

A história acontece logo depois dos eventos de Os Vingadores.
Aqui temos um Tony Stark cabeça dura, que não sabe admitir que está errado e nem que dizer, nem sequer cogitar, que a sua atitude de levar aquele missil pelo buraco de minhoca foi errada. Não, para ele foi uma atitude altruísta.
Mas também temos Steve Rogers, tentando explicar o porque aquilo foi errado. Ele se preocupa com o moreno. Bastante. Porque ele não consegue convence-lo que podia ter outra maneira que não fosse colocando-se em perigo?
Porém, também há Peter, uma doce criança inocente que foi acordada pela discussão nada silenciosa de seus pais. Ele não entende porque eles estão discutindo. Mas sabe que não vai terminar tão cedo...


Classificação: Livre
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Steve Rogers, Tony Stark
Gêneros: Romance, Shounen-ai
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.282 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/04/2017 às 21:22 | Atualizada: 28/04/2017 às 21:22


Notas da História:

História de autoria minha, apenas alguns personagens pertencem a Marvel Comics e Studios, como Capitão América (Steve Rogers), Homem de Ferro (Tony Stark). Peter é minha criação baseada em Peter Parker, utilizando um personagem conhecido pela internet.

Baseado na tirinha produzida por Crazyk-c. Não é de minha autoria. Atribuo a imagem da capa para Crazyk-C, apenas o titulo e nome do autor para mim. Link: https://br.pinterest.com/pin/698480223427273201/

Plágio é crime. Qualquer retirada de qualquer trecho de qualquer parte da fic, estará infligindo as regras do site, podendo ter sua conta banida pelos administradores do site.

Qualquer dúvida, reclamação ou comentário, seja crítico ou elogio, pode ser enviado através de mensagens pelo próprio site, ou por rede social.


Capítulos

1. OneShot - Don't Fight, Daddys
1.282 palavras