Reencontros e Recomeços escrita por ancientsoulwriter

Reencontros e Recomeços

Sam e Freddie tiveram um breve romance na adolescência mas que marcou profundamente suas vidas. Anos se passaram, mas ambos foram incapazes de esquecer um ao outro.
Agora, uma oportunidade de Sam voltar para Seattle abre caminho para uma reaproximação. Os sentimentos permanecem intactos, mas será que ele é forte o bastante para ser vivido a essa altura da vida?


Classificação: 16+
Categorias: iCarly, Victorious - Brilhante Victória, Sam & Cat
Personagens: Cat Valentine, Cornelius "Gibby" Gibson, Freddward "Freddie" Benson, Personagem Original, Samantha "Sam" Puckett, Spencer Shay, Tori Vega
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Crossover, Ecchi
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 7 (32.069 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/12/2023 às 19:47 | Atualizada: 08/03/2024 às 22:51


Notas da História:

Esta história faz parte do meu acervo de histórias postadas na minha conta do Spirit e do Wattpad que foram selecionadas para serem publicadas no Nyah. Tomei essa decisão baseada na minha vontade de abranger meu público e me arriscar em outras plataformas, escrevo há seis anos e durante todos eles estive apenas em uma plataforma. Recentemente aprendi que não se pode acostumar a apenas um caminho, algo que expandiu meus horizontes não apenas da escrita, como também em outras áreas da vida.

Gostaria de pedir a compreensão dos leitores para que estes interajam nas histórias, o feedback é muito importante para nós que escrevemos, pois precisamos saber se a história está agradando o público ou se temos que melhorar algo na nossa forma de escrever. Desde já agradeço por se dedicarem um tempo a ler o que eu for publicando por aqui.


Capítulos

1. Prólogo: saudades
754 palavras
2. 01 - Uma Viagem no Tempo
2.959 palavras
4. 3 - Em que pé estamos?
3.010 palavras
5. 04 - Amar
5.420 palavras
6. 05 - Tempestade
5.005 palavras
7. 06 - Revelações
10.195 palavras