Reencontros e Recomeços escrita por ancientsoulwriter


Capítulo 1
Prólogo: saudades


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever essa história em abril desse ano mas digamos que ela demorou a se desenrolar dentro da minha imaginação, por isso só comecei a postá-la originalmente no dia 15 de junho.

Porém, antes de liberá-los para lerem, preciso dar alguns avisinhos:

*O enredo dessa história é 100% original, menos os personagens de iCarly, Sam&Cat e Victorious, óbvio.
*Ainda não sei se será uma long-fic ou short-fic.
*Diferente das outras histórias que trouxe para cá, essa ainda não está finalizada, atualmente ela conta com um prólogo e quatro capítulos.
*Não terei dias certos para postar.
*O primeiro capítulo é curto porque é um prólogo, uma apresentação da história. Os próximos serão maiores.
*Precisei mudar algumas coisas em prol do desenrolar da história e dos personagens, mas todos eles continuam com a mesma essência.

Dito isso, apenas posso desejar uma boa leitura!
Nos vemos nas notas finais.♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811063/chapter/1

Los Angeles

 Junho de 2023

 

Os fortes raios solares da manhã entraram através da cortina clara anunciando o novo dia. Samantha Puckett acordou mas não abriu os olhos, por ela, ficaria o resto do dia dormindo, mas sabia que não podia fazer isso, mesmo que tenha entrado de férias no dia anterior.

Quando finalmente abriu os olhos, tateou o celular na mesa de cabeceira até o encontrar, e quando o encontrou, checou as horas; oito e quinze. Se fosse anos atrás acordar nesse horário seria inconcebível, mas agora na fase adulta uma parte sua até que gostava de acordar cedo, pois podia aproveitar melhor o dia e fazer muitas coisas.

—Preciso de café! -declarou, enfim colocando os pés no chão frio.

 

Meia hora depois estava no sofá da sala com uma tigela de iogurte e frutas, o café ideal para o calor de Los Angeles.

Como não encontrava nada de interessante para assistir na televisão, pegou o notebook para checar alguns emails e pesquisar outras coisas que não podia pesquisar enquanto estava trabalhando, como por exemplo, todas as temporadas de A Vaquinha, sua série favorita desde a infância.

Porém, ao clicar na caixa de entrada, sentiu seus olhos se arregalando, tamanha a surpresa ao ler um nome conhecido.

"Carly Shay".

Seu primeiro pensamento foi sobre o que Carly queria a enviando um email, afinal, fazia bastante tempo que elas não se falavam, apesar de serem amigas de infância. Quando Carly se mudou para a Itália, ela e Sam continuavam mantendo contato, mas com o tempo a distância falou mais alto e agora a amizade se resumira a mensagens de aniversário, curtidas no Instagram e memórias de um tempo que não volta mais.

Desviou os pensamentos para longe e abriu o email, seja lá o que Carly queria com certeza não era nada demais.

Para: lawyerpuckett@gmail.com
De: Carly Shay
23 de junho de 2023 20:30 pm
Assunto: saudades


Oii Sam,
Primeiro, quero pedir desculpas por te enviar esse recado no seu email profissional, é que eu não me lembrava qual era o seu pessoal, perdi seu número e não queria te incomodar na dm do Instagram, sei o quanto você é ocupada.
Mas, indo direto ao assunto: eu acabei de voltar para Seattle! Pois é, quem diria? Depois de tanto tempo. Me mudei para o mesmo prédio de antes mas em outro apartamento, um andar acima, já que Spencer agora divide o 8C com a namorada. Mas eu gosto de ter meu próprio espaço, posso decorar como eu quiser! Já coloquei um monte de plantas na sala e pintei as paredes da cozinha de roxo.
Enfim, a questão é que eu quero inaugurar minha vida nova e pensei em fazer algo especial; um jantar com os velhos amigos! E como você teria que viajar, pode ficar aqui comigo no meu apartamento, tem quarto de hóspedes. O que acha? Seria a oportunidade perfeita para nos revermos e matarmos a saudade dos velhos tempos!

Por favor, não deixe de me enviar uma resposta.

Com carinho,
Carly.

Quando terminou de ler, sentiu pequenas lágrimas descerem de seus olhos, das quais foram secadas imediatamente. Em todos aqueles anos Sam nunca poderia imaginar que uma mensagem dessas um dia chegaria até si. Sentia muitas saudades da amiga e estava louca para ter uma oportunidade de revê-la!

Não demorou muito para escrever uma resposta.

Para: Carly Shay
De: lawyerpuckett@gmail.com

24 de junho de 2023 09:45 am
Assunto: RE: saudades


Carlyyyyy!
Que surpresa maravilhosa deparar com seu nome na minha caixa de entrada! Sinto muito por você ter passado esse sufoco em relação aos meios de contato. Mas você não precisa se acanhar em me chamar a hora que quiser, até porque, você é uma das únicas pessoas que me conhecem de verdade! E olha, foi por um milagre eu ter conhecimento da sua mensagem, viu? Porque entrei de férias ontem e nem ia entrar no email profissional. Mas enfim, uma vez uma pessoa me disse que nada acontece por acaso.
Fico muito feliz em saber que você está de volta em solo estadunidense! Só pela sua descrição fiquei curiosa em conhecer seu cantinho, você sempre foi boa em decoração.
E é claro que aceito sua proposta! Vai ser incrível te ver depois de tanto tempo. Só me passa todas as informações para que eu possa comprar a passagem.

Mal posso esperar para te ver e voltarmos a ser adolescentes.

Com carinho,
Sam.

Ao fechar o notebook, correu para o quarto. Não importava quando iria, mas precisava fazer as malas desde já e torcer para dar tudo certo com as passagens! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♡
Quem aí notou a referência a Malibu Renasce e Daisy Jones & The Six? Ksksk.

Ps: o que acharam dessa formatação de texto? Confesso que estou um pouco insegura...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros e Recomeços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.