Conexão Inesperada escrita por alegenigena

Conexão Inesperada



Sinopse: "Conexão Inesperada" é uma história divertida sobre Miguel, um aluno indiferente com dificuldades em se relacionar com os colegas de classe. No entanto, sua vida dá uma guinada quando Rafaela, uma nova estudante cheia de energia, decide fazer amizade com ele.

Determinada a quebrar o gelo, Rafaela embarca em missões cômicas para arrancar reações de Miguel. As situações engraçadas e inusitadas que surgem dessa amizade improvável cativam a todos ao redor.

Enquanto Rafaela desafia a indiferença de Miguel, uma amizade única e especial se desenvolve. Com momentos divertidos e tocantes, a história mostra que amizades improváveis podem trazer alegria e transformar até mesmo o mais indiferente dos corações. Prepare-se para uma jornada repleta de risadas e emoções em "Conexão Inesperada".


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (18.237 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/07/2023 às 01:35 | Atualizada: 25/07/2023 às 01:02


Notas da História:

As informações contidas nesta obra de ficção são puramente fictícias e criadas com o propósito de entretenimento. Nomes, personagens, locais e incidentes são produtos da imaginação do autor e não devem ser interpretados como fatos reais. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou falecidas, eventos reais ou locais é mera coincidência.



"Conexão Inesperada" é uma obra de ficção leve e cômica, criada para entreter e proporcionar momentos de diversão ao leitor. A intenção do autor é compartilhar uma história cativante sobre amizade e superação, através de situações engraçadas e emocionantes. Aproveite a leitura e permita-se embarcar na jornada de Miguel e Rafaela, onde amizades improváveis podem mudar vidas de forma surpreendente.