Conexão Inesperada escrita por alegenigena


Capítulo 6
Capítulo 6: Um Encontro Divertido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809913/chapter/6

O dia do encontro finalmente havia chegado, e Miguel estava um pouco nervoso. Ele se arrumou cuidadosamente, mas a ansiedade o deixava inquieto. No entanto, ao lembrar da conversa animada que tivera com Rafaela pelo chat, um sorriso se formou em seu rosto. Ele sabia que estava prestes a encontrar uma pessoa com quem se sentia à vontade.

No local combinado, Miguel viu Rafaela chegando e sua ansiedade deu lugar à empolgação. Rafaela se aproximou com um largo sorriso no rosto.

Rafaela: - Oi, Miguel! Que bom te ver!

Miguel: - Oi, Rafaela! Estou um pouco nervoso, mas muito feliz de estar aqui.

Rafaela: - Ah, relaxa! Será divertido, prometo! Vamos nos divertir muito hoje.

Miguel: - Espero que sim! (riu timidamente)

Rafaela: - Olha, não precisa ficar tímido. Seja você mesmo! Ah, aliás, adorei aquela piada que você fez ontem no chat. Foi muito engraçada!

Miguel: - Ah, obrigado! (corando um pouco) Eu também me diverti muito com suas brincadeiras.

A medida que o encontro seguia, Rafaela fazia diversas piadas e brincadeiras, tirando sorrisos genuínos de Miguel. Aos poucos, ele foi se soltando e entrando no clima descontraído.

Rafaela: - Sabe, Miguel, acho que a gente combina muito! Você é tão divertido.

Miguel: - Eu... eu tento ser. (sorriu)

Enquanto caminhavam pelo parque, eles se divertiam com as histórias um do outro e compartilhavam suas paixões e sonhos. A sintonia entre eles era notável, e parecia que se conheciam há tempos.

Rafaela: - E então, o que você acha de irmos ao parquinho? Podemos brincar um pouco e relembrar nossa infância!

Miguel: - Claro! Parece ótimo!

No parquinho, Miguel e Rafaela decidiram brincar de carro bate-bate. Rafaela olhou para Miguel com um olhar travesso e acelerou em direção ao carrinho dele, dando um forte impacto que o fez sentir o baque. Surpreso e um pouco indignado, Miguel virou o volante em direção a ela, mas logo foi atingido por outro carrinho, enquanto Rafaela se afastava rindo.

Rafaela: - Ei, não se preocupe, Miguel! É só uma brincadeira! (ri)

Miguel sorriu, percebendo que ela estava apenas se divertindo com ele. Logo, eles partiram para outro brinquedo, um jogo de atirar em latinhas. Miguel tentou segurar firmemente a espingarda, mas não estava conseguindo acertar os alvos.

Rafaela: - Deixa eu te mostrar como se faz! - disse ela, pegando a espingarda e mostrando como se posicionava para mirar.

Com as dicas de Rafaela, Miguel melhorou sua mira e começou a acertar as latinhas com precisão. Rafaela ficou contente ao ver sua evolução, e Miguel sentiu-se orgulhoso de sua habilidade.

Miguel: - Olha só, consegui acertar várias! Obrigado pela ajuda!

Rafaela: - De nada! Você tem uma mira e tanto!

Ao final do jogo, eles ganharam um ursinho de pelúcia como prêmio. Rafaela sorriu e entregou o ursinho a Miguel.

Rafaela: - Aqui, isso é para você! Uma lembrança desse dia incrível.

Miguel agradeceu, sentindo-se grato pela amizade e pela diversão que estavam compartilhando.

Enquanto passeavam pelo parque, Miguel e Rafaela continuaram a brincar e conversar animadamente. As brincadeiras e risadas estavam se tornando memórias preciosas para ambos.

Miguel e Rafaela continuaram se divertindo. Sentaram-se em um banco, olhando para o movimento ao redor. Rafaela virou-se para Miguel com um olhar curioso.

Rafaela: - Sabe, Miguel, tenho percebido que você é um pouco quieto às vezes. Tem alguma coisa que você não gosta de falar sobre?

Miguel hesitou por um momento, mas depois respondeu: - Ah, é que eu sou um pouco reservado mesmo. Mas estou me soltando mais com você.

Rafaela: - Entendo. Não quero te deixar desconfortável. Vamos mudar de assunto! Estou com fome, você quer comer alguma coisa?

Miguel: - Claro, esse passeio me deixou faminto! O que você sugere?

Eles olharam em volta e viram uma barraquinha de churros.

Rafaela: - Hum, churros parecem uma delícia! Vamos lá?

Miguel concordou, e eles foram até a barraquinha e compraram alguns churros para se deliciar.

Enquanto saboreavam os churros, Rafaela puxou conversa novamente.

Rafaela: - Então, você tem irmãos?

Miguel: - Não, sou filho único.

Miguel devolveu a pergunta: - E você, tem mais irmãos?

Rafaela: - Não, apenas o Pascoal.

Então, Rafaela mudou o rumo da conversa: - E tem alguma namorada ou alguém que te interessa?

Miguel viu uma oportunidade de brincar com ela e respondeu com um sorriso travesso: - Sim, tenho uma namorada! Ela é uma sereia, mora no fundo do mar.

Rafaela quase se engasgou com o churros, surpresa com a resposta. No entanto, Miguel logo revelou que estava apenas brincando.

Miguel: - Desculpe, só estava tirando sarro da sua cara! Na verdade, estou solteiro.

Rafaela deu um soco brincalhão no ombro de Miguel: - Ah, que bobo você é! Quase acreditei nessa história maluca!

Os dois riram juntos, o clima entre eles era leve e descontraído.

Enquanto o sol se punha no horizonte, eles continuaram a passear pelo parquinho. A amizade entre Miguel e Rafaela estava se fortalecendo a cada encontro, e eles estavam ansiosos para viver mais momentos como aquele juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.