Harry Potter e Percy Jackson - O Ritual do escrita por Cupido Diabólico

Harry Potter e Percy Jackson - O Ritual do

Nico acordou confuso. Não estava no mesmo lugar que dormiu, Will não estava perto dele e uma nuvem de escuridão que emanava ódio se aproximava do filho de Hades.
Percy queria chorar. Logo após o seu casamento, enquanto ele e Annabeth pegavam uma condução pra o local que passariam a lua de mel, uma ave do tamanho de um cavalo quase bateu no carro.
Leo fervia de raiva. Seu jantar de aniversário de namoro com Calipso foi arruinado por mortos vivos, seu novo barco foi destruído, sua namorada perdera os poderes novamente e uma nova missão lhe surgira.
Jason tinha medo. Uma figura encapuzada que ele nunca viu antes atacou a sua amiga e a sua namorada a espantou com magia, arma que ela nunca usou. Além disso, ouviu em primeira mão uma nova profecia.
Hazel estava feliz com seu noivo em Nova Roma, aproveitando uma manhã calma. Até que surgiu uma fênix, que entregou uma carta falante dizendo que seu irmão foi levado em custódia pelo ministério da magia britânico.
Enquanto isso, o mundo mágico e o mundo dos deuses entra cada vez mais em choque. Monstros de um mundo atacam civis do outro, os trouxas e mortais ficam assustados e Harry vê, pela segunda vez, um semideus diante de si. E a primeira vez não foi legal.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Calipso, Frank Zang, Harry Potter, Hazel Levesque, Jason Grace, Jason Grace, Leo Valdez, Leo Valdez, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Will Solace
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 12 (16.893 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/08/2021 às 15:31 | Atualizada: 05/09/2021 às 15:30


Notas da História:

Nenhum dos personagens encontrados nesta história me pertence, mas são propriedade intelectual de Rick Riordan, autor de Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo e J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Obscurus
1.212 palavras
2. Hipogrifo
1.723 palavras
3. Inferi
1.228 palavras
4. Dementador
1.899 palavras
5. Fênix
1.327 palavras
6. Fênix
1.327 palavras
7. Fênix
1.327 palavras
8. Mandrágora
1.065 palavras
9. Testrálio
1.806 palavras
10. Dragões
1.059 palavras
11. Diabretes
1.716 palavras
12. Sereianos
1.204 palavras