O Retorno dos Monstros da Rua Maple escrita por Maria Vicente Carvalho

O Retorno dos Monstros da Rua Maple

Sophie Adams sente-se realizada por finalmente ir morar sozinha. A conquista da casa própria e independência era um dos seus maiores sonhos e desta forma muda-se para uma vizinhança aparentemente tranquila: a rua Maple. Entretanto Sophie jamais imaginou que fosse vivenciar uma reviravolta fora do normal.
Sophie ao ir morar na rua Maple embarca em uma aventura jamais imaginada. Sophie abre a porta e viaja para... Além da Imaginação.


Classificação: 16+
Categorias: The Twilight Zone - Além da Imaginação
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 9 (9.124 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/09/2020 às 18:47 | Atualizada: 23/11/2020 às 19:30


Notas da História:

Esta é uma fanfic da série The Twilight Zone (Além da Imaginação).
The Twilight Zone (Além da Imaginação) é uma série televisiva criada por Rod Serling no ano de 1959 e teve cinco temporadas (1959 – 1964). A série apresenta histórias de ficção cientifica, suspense, fantasia e terror. Cada episódio é uma trama diferente, com personagens diferentes a cada um deles.
A série fez muito sucesso e por isso houve três remakes dela.
Remake 01 – 1985 a 1989 (3 temporadas)
Remake 02 – 2002 (1 Temporada)
Remake 03 – 2019 (A temporada 01 foi lançada em Abril e a segunda estreou em Julho de 2020)
Incluo essas informações porque possa haver leitores que não tenham conhecimento da mesma e tenham interesse de ler. Não há necessidade de ter assistido todas as temporadas e remake, pois como cada episódio se tratava de uma trama diferente não tem como haver confusões. A fanfic aqui é baseada sobre um episódio da temporada 01 do clássico de 1959, entretanto não tem necessidade de ter conhecimento do episódio, pois durante a história vai se explicando do que se trata a trama e logo fica compreensível.

Avisos:

— A fanfic é inspirada e baseada no episódio intitulado “The Monsters Are Due on Maple Street”. Tradução: Os Monstros da Rua Maple. O mesmo teve estreia nos Estados Unidos na data de 04 de Março do 1960 e conta a história sobre os moradores da rua Maple amedrontados com alguns monstros que os assombram e eles querem desvendar quem são. A fanfic será uma espécie de continuação.
— Eu já escrevi outras fanfics desta série se quiserem dar uma conferida, fiquem à vontade. Ambas as escrevi durante dois desafios de Drabble do ano passado. Uma é intitulada como “O Último Homem na Terra” e a outra como “Luz, Câmera e Ficção!”
— Durante a trama eu faço uma grande referência ao criador da série que é o Rod Serling, além de ter a criado, ele escrevia maioria dos roteiros e fazia a apresentação dos episódios.
— Imagem da capa: download feito na página do Pixabay e a mesma estava disponível. Edição feita por mim. A outra imagem dentro do lustre é referência a série, a mesma não me pertence e a uso sem fins lucrativos.
— Eu pretendo não me alongar muito, será uma shortfic e tentarei ser o mais objetiva possível.
— Fanfic publicada somente nesta plataforma do Nyah! Fanfiction. Se tiverem conhecimento dela sendo publicada em outro site, favor me comunicar.

De momento é isso. Desejo a todos boa leitura.