With all the love escrita por SouumPanda

With all the love

" Porque tudo que eu sentia era uma confusão total, essa coisa de relacionamento, é tão difícil. Sempre achei mais fácil mexer na cabeça das pessoas, nisso eu sou boa, uma das melhores. Tudo que passei nesses quase 1 ano e 3 meses não desejo para ninguém. Aidam não se lembrava mais de mim, quem diria que ele iria se importar com Matteo?
Não parece que nos conhecemos desde a infância, tudo que tivemos foi um verdadeiro nada para ele, e agora será para mim. Porque eu tinha que ser a doce Camille, porque sempre tive que falar amém? Parece que foi ontem, que estávamos empolgados com nossa ida para Londres. Aidam teve que ir na frente, tive problemas no hospital e comecei a passar mal. E quando me deparo com aquele positivo, tudo que eu queria era atravessar o Atlântico e dizer o quanto o amo e que íamos ser nós três em Londres. Mas não foi dessa vez, sangramento e hiperêmese gravídica tive que repousar. E assim, nunca mais ouvi falar de Aidam, sem telefonemas, sem respostas nos e-mail, sem mensagens, parece que ele sumiu. Se eu não morasse na fazenda dos pais deles, que por ironia são meus padrinhos, eu realmente ia achar que ele morreu, mas sei que não. Ele telefona para os pais, mas agora tanto faz, Matteo é meu, apenas meu. E Aidam, quem é Aidam mesmo? No seu retorno tudo mudou, dividir meu filho era a missão difícil, mas se tornou a mais fácil. Quando algumas mascaras caíram revelando o pior das pessoas, o pior de mim, o pior de todos, mas principalmente de Florence, minha irmã se perdeu por obsessão, por um amor imaginário que só existia nela e dela saiu o pior, a pior traição, a pior mágoa a maior preocupação. O que aconteceu com minha irmãzinha. Acho que estou perdendo ela, para a sua própria mente."
É fácil descrever uma história de amor, cheio de obstáculos e todos seus clichês, mas o que fazer quando o amor da sua família está em jogo junto com seu amor de infância decisões deve ser tomadas, algumas prejudicando apenas nós mesmo.

É minha primeira fic, escrevi alguns capítulos a anos atrás e deixei guardada, e agora estou dando continuidade, espero que gostem e sejam gentis. Aceito que me corrijam e me ensine também. Estou aqui para isso, aprender.
Como faz alguns anos que comecei a escrever pode ser que o enredo mude conforme eu for escrevendo, mas ainda assim espero que realmente gostem. Sim, sou bem carente e quero agradar todo mundo, sqn.
Bom se puderem irem me ajudando, agradecida.


BOA LEITURA, lovers.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Linguagem Imprópria

Capítulos: 22 (71.475 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/01/2019 às 15:45 | Atualizada: 03/11/2019 às 17:42



Capítulos

1. He's back, we need to talk.
4.051 palavras
2. Hey, who's Craig?
4.828 palavras
8. I Choose Freedom
3.787 palavras
10. This Serious Florence
2.294 palavras
12. Aidam Is My Choice
3.768 palavras
13. Surprise
2.978 palavras
15. And Now?
2.586 palavras
16. Life Goes ON
3.290 palavras
17. And here we go again
2.751 palavras
18. Returning to normal programming
3.489 palavras
20. A New Camille
2.539 palavras
21. Pleasure
3.057 palavras
22. Pleasure, Aidam Version
987 palavras