Sonhei Que Amava Você escrita por LysaHVeloso

Sonhei Que Amava Você

Ela estava desesperada por um amor, tão desesperada que mal percebeu os detalhes, os sinais, as lacunas e quando finalmente ela percebeu o que estava ao seu redor era tarde demais e tudo já estava cravado em sua mente.

Lizzie Samuels e Leon Perth eram amigos de infância, seus pais eram amigos, mas quando o pai de Leon se dá bem na vida ele se muda para o outro lado do mundo, Leon começa a viver em Londres e Lizzie continua sua vida em San Fernando na Califórnia. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida, Lizzie seguindo os passos do pai na Medicina e Leon também seguindo os passos do pai nas empresas, ele se ver pressionado a abandonar tudo que ama para capricho de seu pai.

Leon e Lizzie voltam a se comunicar quando o próprio Leon a encontra em uma rede social, ambos voltam a se comunicar por mensagens ou por chamadas, a amizade deles cresce virtualmente e quando finalmente chega o dia do reencontro um terrível acidente acontece tudo é tão rápido e confuso até que finalmente ela acorda.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (16.616 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/05/2018 às 23:35 | Atualizada: 11/05/2018 às 00:00


Notas da História:

Olá, meu nome é Lysa Hingridy e espero que vocês gostem do livro.

Tudo a partir deste ponto é protegido por direitos autorais. Plágio é punível por lei, mantenha isso em mente. Todos os direitos reservados a LysaHVeloso, 2018. ©

Aviso: Este trabalho é inteiramente ficcional. Nunca associe os eventos do livro com eventos reais. Essa historia já foi publicada uma vez como ficção de fã e agora esta sendo reescrita e postada por essa conta.

Este livro é PG-13. Não recomendável para menores de treze anos por conter alguma violência, linguagem levemente grosseira, e sugestão de temas adultos. Cenas leves. LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Se vocês virem qualquer tipo de plágio, por favor, me avise, isso é muito importante.

Playlist de Sonhei Que Amava Você disponível no Spotify.

All the love. L.H


Capítulos

1. Prólogo
1.606 palavras
2. ❀Capítulo 1❀
1.212 palavras
3. Culpado
1.192 palavras
4. ❀Capítulo 2❀
1.574 palavras
5. ❀Capítulo 3❀
2.043 palavras
6. Dor
951 palavras
7. ❀Capítulo 4❀
2.377 palavras
8. ❀Capítulo 5❀
2.122 palavras
9. ❀Capítulo 6❀
1.733 palavras
10. ❀Capítulo 7❀
1.806 palavras