Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro

Pride Championship of the Tretas

Dez personagens muito populares (outros nem tanto) foram convidados a passarem 31 dias de férias em Sunshine Island, uma das três ilhas que ficam no misterioso Arquipélago Nyah onde tudo pode acontecer. Os selecionados enfrentarão uns aos outros encarando diversos desafios para permanecerem na ilha e continuar aproveitando suas férias, os que não conseguirem serão eliminados e irão embora para casa mais cedo. Ao vencedor do nosso Reality Show terá o direito de pedir qualquer desejo para ser realizado.

Vamos todos nos encontrar na ilha Misaki e depois seguir com o destino a seguir. Qual dos participantes acham que vai ganhar? Qual o favorito de vocês? Para qual personagem vão torcer? Que tal acompanharem esse Reality Show mais sem noção que já viram em suas vidas? Por que eu faço tantas perguntas?

Pride Championship of the Tretas é um Reality Show tão fofinho e ao mesmo tempo bem zueiro, espero que fiquem encantados com o que conhecerão.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto, Harry Potter, Katekyo Hitman REBORN!, Xena A Princesa Guerreira, Homem Aranha, Elvira, a rainha das trevas, Frozen, Narcos, Dragon Ball Super
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Crossover, Humor Negro
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (19.956 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/01/2018 às 11:20 | Atualizada: 31/01/2018 às 09:44


Notas da História:

Todos os personagens dessa história não me pertencem, com exceção da Tia Odete que é original de minha autoria. Como alguns sabem, não é permitido postarem personagens originais em suas histórias, lembrem-se, plágio é crime.

Essa história faz parte do Desafio de Férias do Grupo do Facebook do Nyah! Fanfiction.
Link: https://goo.gl/uBpaKR


Capítulos

1. Vamos Para Sunshine Island
1.548 palavras
4. The Voice Internacional
1.587 palavras
5. Velozes e Furiosos
1.602 palavras
6. Quem Está Com Fome?
1.487 palavras
7. Superando Até Mesmo Van Gogh
1.494 palavras
8. Eu Sou A Mais Linda
1.356 palavras
9. Pesca & Companhia
1.611 palavras
10. Show do Milhão
1.784 palavras
11. É Hora do Duelo
2.462 palavras
12. E o Seu Desejo É
1.864 palavras