Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro


Capítulo 3
Quem Não Sabe Nadar Hoje em Dia?


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos meus amados ao Pride Championship of the Tretas!
Nesse capítulo será mostrado como será o 1º desafio, espero que se divirtam.
Só vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751847/chapter/3

No dia seguinte:

Parece que o clima está bem agradável hoje com Xena, Elvira, Elsa, Ino e Odete conversando saindo do quarto seguindo para o banheiro bem animadas com toalhas rosas em volta de seus corpos.

— Bem que podíamos combinar de fazer algo legal juntas mais vezes. - Ino falando com as mãos juntas. - Já que os meninos foram tomar banho cedo, então vamos ter um tempo só nosso.

— Por mim estou dentro. - Elsa comenta demonstrando animação. - Já que sou a mais certinha daqui, tomarei conta de vocês pra não perderem o juízo.

— Aham… sei… - Respondeu Odete com um tom debochado. - Falou a maria fumaça da festa passada.

— E que tal se a Tia Odete ficasse responsável pela gente? - Elvira sugere se enturmando na conversa.

— Podem tirando o cavalinho da chuva, tô fora. - Odete cruza os braços tentando se afastar dos abraços das mulheres felizes por terem adorado a ideia, exceto Xena que permanece andando revirando os olhos.

Chegando na porta fechada do banheiro, Ino abre com toda vontade de jogar imaginando aquela água gostosa refrescando seu corpo do calor opressor da ilha, porém encontram muitas pessoas usando o chuveiro sendo a maioria homens de meia idade com olhares fixos nas cinco participantes esperando elas se despirem.

— Como assim gente, que pouca vergonha é essa? - Ino horrorizada com a cena dos homens sorrindo como pervertidos.

— Quer dizer que os meninos sabiam que o banheiro é comunitário e não avisaram a gente? - Elsa comenta desapontada. - São mesmo uns demônios.

— Não esquenta não meninas, somos todos amigos. - Comenta um dos rapazes debaixo do chuveiro. - Podem vir aqui que eu divido com vocês sem caô.

— Deixem comigo, eu vou dar um jeito nisso rapidinho. - Xena puxa a espada e entra no banheiro com seu olhar assassino que é suficiente pra espantar todos do banheiro correndo desesperados para salvarem suas vidas.

[…]

Dia 03 de janeiro:

Às 14:00 da tarde, em um grandioso clube de natação bem construído e com certos detalhes visuais ondulados por fora nas paredes, muitos turistas estavam entusiasmados na arquibancada aguardando o tão esperado duelo aquático, todos estão deslumbrados com a majestosa e gigantesca piscina olímpica diante de seus olhares, tão limpa, tão pura, onde aguarda os tão esperados participantes.

 — Damas e cavalheiros!— Todos ouvem a voz de Rokudo Mukuro pelas caixas de sons espalhadas por todo o clube. - Vamos dar início a nossa atração principal, na rampa número 1, uma criança corajosa e muito especial com talentos mágicos incríveis. Harry Potter!

 Harry Potter se aproxima andando devagar para sua rampa designada apenas de short samba-canção vermelho escrito (eu odeio Malfoy) ajeitando seus óculos tentando disfarçar sua timidez por estar diante de muitas pessoas o aplaudindo gritando seu nome. Harry fecha os olhos para buscar confiança mentalmente imaginando que já realizou feitos mais épicos no passado, então abre seus olhos respirando fundo e com isso aos poucos vai deixando de ficar nervoso.

 — E na rampa número 2, a gótica mais encantadora de todas, que desejam vê-la até em seus piores pesadelos. Elvira!

 Elvira caminha de forma elegante e sorridente com a toalha de banho cobrindo todo seu corpo, ao chegar na rampa, descobre sua toalha revelando um corpo exagerado que uma mulher perfeita desejaria possuir, trajando um biquíni preto bem pequeno tapando apenas os mamilos segurando seus grandiosos seios e uma calcinha fio dental encravada realçando suas belas pernas torneadas e um quadril convidando a todos os homens a não resistirem a tentação de ficarem excitados, como resposta todos da arquibancada gritam até ficarem quase sem voz.

 — Por favor, estejam preparados em seus lugares.

 - Ah, eu pensei que eles fossem lutar um contra o outro. - Goku na arquibancada se levanta entediado para voltar a pensão.

 - Boa sorte menino fofinho. - Elvira fala para Harry com uma piscadela acompanhada de um sorriso. - Espero que seja divertido pra nós dois.

 Após escutar as palavras de incentivo dela, alguns minutos depois Harry despertou percebendo que estava distraído admirando para os peitos de Elvira sem pensar e torna a olhar para frente.

 - Sei o que está tentando fazer, mas não vai funcionar.

 Então é emitido o som de uma buzina aguda eletrônica anunciando o sinal de partida para começar a natação.

 Elvira da um grande salto e no ar curvando seu corpo para cair na água aproveitando o impulso nadando o mais rápido possível enquanto Harry Potter entra na piscina descendo pela escada.

 O público acompanha a cada momento a disputa dos competidores, principalmente Elvira por estar bem a frente e conversam uns com os outros:

  - Ela parece uma sereia. Nunca vi uma mulher tão gostosa nadar tão bem assim.

  - Não é possível, ela deve ser profissional, olha a destreza que ela utiliza seus braços e pernas pra nadar.

   - Tenho quase certeza que ela é salva-vidas. Será que se eu me afogar ela faz respiração boca a boca em mim?

   Faltando pouco para Elvira se aproximar da ponta com ânimo de completar sua volta, Harry Potter após respirar fundo e prendendo a respiração tenta nadar cachorrinho, mais acaba se desesperando.

     - Acho que ele vai morrer. - Em algum lugar da arquibancada, Ursinho Puff assiste Harry Potter com pena e fecha os olhos já imaginando seu funeral. - Vou sentir falta.

    Elvira acaba de chegar na ponta da piscina e mergulha girando seu corpo para voltar a rampa.

     “Droga, agora todos vão saber que não sei nadar”. Harry Potter tentando não chorar em público, pensa em uma forma de poder se recuperar e ganhar a natação, até que finalmente uma ideia que poderia ter pensado antes veio a tona conquistando sua própria confiança novamente. “Você pode estar na frente mulher mas eu vou vencer essa disputa”. Então saca do short sua varinha mágica a erguendo para o alto girando. “Agora vou me lançar um feitiço para nadar igual a criatura aquática mais rápida do mundo”.

— Espectrum Patronum.— Harry Potter fica surpreso pelo feitiço não ter funcionado e tenta mais uma vez, percebendo que não teve sucesso novamente fica girando loucamente gritando as mesmas palavras mágicas.

— Espectrum Patronum,  Espectrum Patronum,  Espectrum Patronum…

Depois de muito tentar e se cansar, Harry repara na sua varinha algumas palavras escritas em letras minúsculas, com sorte de ir pra piscina com seus óculos resolve ler de curiosidade torcendo para ter algum gatilho secreto e ultrapassar Elvira a tempo, sendo que após ler fica tremendamente irritado.

(Essa varinha perde os poderes ao ficar molhada)

— Ah merda! Tá de sacanagem né?

E finalmente Elvira retorna tocando a ponta dos dedos na sua rampa e o público vibra de tanta alegria.

— E a vencedora é Elvira.— A voz de Rokudo Mukuro anuncia a vitória dela incentivando ainda mais as pessoas a aplaudirem até ficarem com as mãos vermelhas.

Elvira se levanta da piscina com glamour sendo recebida até mesmo pelo próprio sol que ajuda a realçar o brilho em seus seios molhados, com parte de seu cabelo tapando o rosto, desliza seu rosto com as mãos para trás e assim abrindo seus belos olhos azuis.

Xena na parte de cima da arquibancada assiste toda a cena com cara de poucos amigos:

— Eu não sei o que ela tem, mas é irritante.

Elvira após observar todo o local onde está, repara que Harry Potter ainda não saiu da piscina com olhar fixado nela.

— Ai me desculpe anjinho, eu vou ajudá-lo agora.

Na visão das pessoas da arquibancada onde Elvira está de costas, visualizam ela na borda da piscina de joelhos encostando uma das mãos no chão e estendendo a outra para Harry alcançar, os espectadores hipnotizados pelo seu magnífico glúteo fazendo questão de expressarem suas alegrias eufóricos.

— Elvira, Maravilhosa! Ôooo lá em casa! Eu Te Amo! Elvira nossa Diva!

Harry Potter não queria sair da piscina naquele momento mas infelizmente não tinha jeito. Após ser resgatado por Elvira, toma coragem para agradecer educadamente e é abraçado repentinamente por ela sentindo sua cabeça sendo acariciada.

— Anjinho, você é um menino gentil, foi um prazer participar com você.

Harry nesse momento sente seu nariz escorrendo sangue e Elvira vai em direção de sua toalha que está no chão para pegá-la, o que da ainda mais motivos para o público se apaixonar mais pelas suas coxas definidas. Os que sentaram mais de perto na arquibancada tiveram a chance de perceber o porquê Harry não queria sair da piscina.

— Caraca mi amigo olha lá. - Pablo Escobar rindo sem parar cutucando o Homem-Aranha ao seu lado apontando para Harry Potter. - A outra varinha do moleque que estavas escondida apareceu.

— Se liberarem a piscina agora pro público e depois aparecer mulheres grávidas, já sabemos quem é o pai.

Ursinho Puff comendo seu mel fica paralisado pensando na sorte que teve em não ser selecionado para essa prova, Rokudo Mukuro então aparece repentinamente atrás do Ursinho Puff como um fantasma:

— Nervoso com o desafio?

Puff leva um grande susto ao ver Rokudo e em seguida abaixa a cabeça. - E muito. Muito mesmo.

— Que bom. Porque na próxima será você contra Goku. - Rokudo Mukuro da as costas e vai embora rindo de forma assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish... logo contra Goku? Deu até uma certa pena, mas vai que no próximo desafio o Ursinho Puff surpreenda de forma positiva. Como será o próximo desafio?

E o que acharam desse capítulo? Como foi esse primeiro desafio pra vocês?

Não deixem de acompanhar e se possível comentar nos capítulos, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas, pois quero conversar com todos.

Aguardo vocês no próximo capítulo.
Beijos no coração de cada um!