Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro


Capítulo 10
Show do Milhão


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos meus amados ao Pride Championship of the Tretas!
Hoje será um desafio com algo especial onde Goku e Elvira irão se enfrentar, pois esse é um desafio problemático para os dois, quem irá vencer essa?
Então galera, só vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751847/chapter/10

Dia 28 de janeiro

Exatamente às 13h o povo está num estúdio bem fechado em uma área circular onde todos podem ficar um ao lado do outro com paredes azul escuro, no centro fica o palco onde se encontra o Sílvio Corinthians, famoso pelo seu carinho ao público estando entre dois painéis apagados com altura e largura de dois metros cada cercados por vários holofotes sendo movidos em direções aleatórias.

— Ma-mas oêeeeeee… - Sílvio Corinthians levanta os braços – Quem quer dinheiroooo…?

— Eeeeeeeeeeu... — Todas as pessoas felizes estendendo suas mãos gritando

— Quero lembrar que hoje é um desafio mais especial em comparação aos anteriores, hoje eu serei o apresentador da prova e as regras são as seguintes, eu farei uma pergunta e os participantes que souberem a resposta irão apertar o botão vermelho, aquele que apertar o botão mais rápido poderá responder, acertando ganha um ponto. Quem acertar duas perguntas além de ser o vencedor que continuará na ilha, também irá ganhar como prêmio extra um milhão.

A plateia adora a ideia ficando todos absurdamente contentes aplaudindo por bastante tempo.

— Mesmo nesta ilha recém-descoberta fico muito feliz com o carinho de vocês por estarem aqui para me ver, tudo bem que eu sou lindo, gostoso, viril, etc, mas além de mim aqui existem outros participantes que são importantes, mas não tanto quanto eu.

— E no meu canto esquerdo, - Sílvio Corinthians aponta para à esquerda – temos um jovem de cabelo engraçado com roupa que parece ser de gari, Son Goku.

Goku se aproxima acenando para todos com o sorriso aberto andando até ficar de frente ao seu placar que logo se acende escrevendo GOKU em vermelho.

— Agora no meu canto direito – Sílvio Corinthians apontando para à direita – a diva da noite, a rainha dos nossos melhores pesadelos, a mulher que faz a pipa do vovô sempre voar, Elvira.

Elvira desfila com elegância balançando suas mãos para o alto sorrindo para um lado e piscando para o outro até ficar de frente ao seu placar escrevendo ELVIRA em branco. Ao virar de costas para mandar beijos para a plateia, Sílvio Corinthians se aproxima da musa da escuridão com os olhos em seus seios que parece difícil de se esconder e ao ficar de frente a ela fica fascinado com seus olhos azuis.

— Você está nervosa Elvira?

— Bastante. - Elvira solta risos – Admito que não sou inteligente suficiente pra desafios de perguntas.

— Entendo exatamente como se sente. - Sílvio Corinthians caminha para as costas de Elvira aplicando uma massagem de leve sorrindo de forma suspeita. - O segredo pra ir bem é você relaxar, sinta minhas mãos. Mas se ainda não conseguir relaxar, podemos ir no meu camarim que te ajudo a ficar mais a vontade.

Rokudo Mukuro aparece repentinamente ao lado do Sílvio Corinthians segurando seu braço com a mão e o arrasta para fora do palco.

— Isso não vai dar certo. Lhe recomendo ficar próximo da arquibancada e desfrutar da prova.

— Mas eu sou o patrocinador desse evento e eu… - Sílvio Corinthians sente sua espinha congelar ao ver os olhos de Rokudo Mukuro emitindo um brilho vermelho em seu olho direito e segue na direção da arquibancada. - Tudo bem já entendi, você é o chefe. - Chegando na arquibancada olha para Elvira fazendo um gesto com a mão sussurrando – Me liga.

— Agora que conhecem das regras, vamos começar. - Rokudo Mukuro anda ficando entre Elvira e Goku. - Mantenham a mão para cima.

— Primeira pergunta: Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

Goku ameaça a apertar o botão, porém não faz ideia de como responder essa pergunta e observa Elvira com as mãos no queixo pensando por um tempo, Elvira com uma expressão insegura arrisca a apertar o botão emitindo um sinal curto de sirene.

— Acho que é porque pensamos que vai funcionar melhor.

— Hum gostei. A resposta está correta. Primeiro ponto para Elvira. - Mukuro aponta para direita e no placar atrás dela acrescentando um ponto.

Elvira pula de pula de alegria comemorando com o público que a aplaude, mas quando cai no chão acaba desequilibrando e cai no chão revelando suas coxas exageradamente sedutoras escondidas em seu vestido fazendo os espectadores vibrarem ainda mais, então Elvira levanta sem graça tornando a ficar de pé.

— Segunda pergunta: Por que “Separado” se escreve tudo junto e “Tudo junto” se escreve separado?

Droga preciso reagir, Elvira começou na minha frente e não posso me dar por vencido.” Goku se sente encurralado por ser um desafio que está em total desvantagem, pois a prova depende apenas bons conhecimentos e não sabe fazer mais nada além de lutar. “Essa também é difícil pra mim”. Elvira ameaça a apertar o botão mas pensa melhor por não ter certeza.

— Peço desculpas, mas não foi dito uma das partes das regras onde vocês possuem benefícios, vocês tem direito a pedir uma ajuda universitária ou a ajuda de alguém da arquibancada.

— Ah, então essa é uma ótima notícia. - Elvira agora contente se sente confiante em apertar o botão porém Goku já tinha apertado o botão olhando para ele assustada com a velocidade.

— Então quero ajuda de alguém da arquibancada. - Goku aponta aleatoriamente para um adolescente mal vestido com cordões de corrente e boné verde.

— Você mesmo, poderia ajudá-lo com essa questão? - Rokudo aponta para o rapaz no qual Goku escolheu fazendo sinal para ele levantar da cadeira e aguarda ele ficar de pé.

— Pow mano Goku foi mal, essa pergunta é moh difícil então vou ter que te deixar de pista morô? Mas não esquenta porque nós é parceiro e tamos juntos sempre.

— Tá certo amigo, ainda sim obrigado porque a união faz a força.

— Hum que interessante, a resposta está correta. Primeiro ponto para Goku que agora empata com a Elvira. - Rokudo aponta para à esquerda acrescentando um ponto.

— Mas nem respondi, respondi? - Goku coça fortemente a nuca com as mãos se perguntando como foi que conseguiu esse ponto de sorte. “separado, tudo junto, união. Cara isso é muita coisa pra minha cabeça”.

— Terceira pergunta: Se uma pessoa está pelada, ela pode levar um tiro a queima roupa?

Vish… essa é pior ainda”. Goku fica ainda mais nervoso e não sabe se vale a pena apertar o botão.

Elvira observa o botão tentando ganhar confiança mas acaba não tendo êxito, após olhar para Goku que também não tem coragem de apertar sente que ainda existe esperança, até que um certo pensamento lhe veio em mente e aperta o botão:

— Então eu escolho ajuda universitária.

No centro da arquibancada é iluminada por uma forte luz destacando uma mulher morena de roupa social marrom com um crachá escrito (Doutora) e óculos realçando seus olhos azuis.

— E então doutora, poderia ajudar a responder a pergunta da Elvira. - Rokudo pergunta.

— Na verdade essa pergunta não tem resposta, pois é necessário um estudo aprofundado tratando desse assunto que levaria meses para se chegar a um resultado satisfatório e ainda sim impreciso.

— Hum, uma pena. - Mukuro comenta vendo a doutora tentando sair da visão de todos.

— Espere um instante. - Elvira acena lembrando ser alguém que conhece – Você se parece muito com a Xena.

 - É… não… me chamo Xenisia, e nunca nos vimos. - ela ajeita seu óculos disfarçando para esconder seu rosto dando as costas para sair. “Esse ponto você não vai levar”.

 - Então vamos a quarta pergunta. - Rokudo lendo o papel - Se a vaca come grama e bebe água porque ela da leite e não chá?

 - Poxa Rokudo, pega leve com as perguntas vai? - Elvira fica chateada pois fica cada vez mais difícil.

 “Não vou deixar Elvira pontuar nessa pergunta, se eu acertar essa eu venço. Então eu vou arriscar.”, com toda coragem Goku aperta o botão para responder colocando sua esperança em sua resposta desejando acertar. Após apertar o botão o público aguarda concentrados esperando a resposta que poderá virar o jogo.

 - Porque ela é vegana?

 - A resposta está incorreta Goku. - Mukuro olha para Elvira. - Quer tentar responder?

 Elvira não faz ideia de como responder também, porém como Goku já respondeu antes agora não tem problema, então lembrou vagamente quando estava assistindo um documentário sobre os animais com o namorado da época, o problema é que Elvira não sabe explicar com as próprias palavras, ainda sim precisa tentar expressar sua resposta da maneira que pode.

 - Se os bezerros mamam das vacas, - Elvira toma bastante cuidado ao responder para não desperdiçar essa chance, pois se errar a próxima pergunta será mais difícil ainda - quer dizer que vacas são mamíferos, então não importa se elas comem mato ou pizza com refrigerante, elas sempre vão produzir leite.

 - E a vencedora é, Elvira! - Rokudo estende os braços para ela e incentivando a plateia aplaudirem incessantemente, Elvira dá vários saltos aéreos e mortais para trás exibindo sua felicidade de forma acrobática como forma de agradecimento pelo carinho a sua torcida que a saúda mais ainda.

[…]

Após chegarem na pensão a noite, tudo que Xena e Elvira desejam é descansarem em seus quartos, mal conseguiram repousar as costas nas camas e escutam batidas na porta, as duas se entreolham esperando uma delas se levantar para abrir a porta.

— Já que não vão me atender então vou abrir assim mesmo. - Rokudo abre a porta e caminha para a cama das duas deixando uma caixa verde escuro para cada uma enquanto elas não sentem vontade de levantar. - Dentro dessas caixas tem um manual de instruções e tudo que precisam para o desafio do último dia.

— Tenham uma boa noite. - Mukuro se despede e quase atravessando a porta. - Bem Elvira, se realmente não deseja receber seu prêmio extra irei providenciar que seja devolvido.

— O quê? Tem que ser agora? Está tarde já. - Elvira fala mas Rokudo já tinha saído.

[…]

Elvira não poderia deixar escapar essa chance de receber uma quantia astronômica para se tornar rica e Xena a acompanha revoltada não achando justo essa premiação imaginando que Sílvio Corinthians queira comprar a Elvira, então as duas saem da pensão e correm para a fogueira na praia onde está Rokudo as aguardando.

— Aqui está o seu prêmio. - Apontando para um milho exageradamente grande de dois metros.

— Espere aí, que história é essa? Esse não foi o combinado. - Elvira olha incrédula querendo uma explicação.

— Mas é exatamente isso, o combinado era do vencedor receber Um Milhão. - Rokudo responde calmamente. - Quer dizer que pensou que fosse dinheiro?

No mesmo instante Xena não resiste as gargalhadas sem controle e acaba caindo na areia olhando Elvira prestes a ter um ataque de surto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma disputa acirrada essa e Elvira por pouco consegue levar a melhor, foi uma pena ela ter sido comtemplada com essa premiação extra. Mas a preocupação maior é... o que será essa caixa que elas receberam?

E o que acharam desse capítulo? E como acham que será o próximo desafio entre Elvira e Xena? Só posso dizer que essa final promete muito.

Não deixem de acompanhar e se possível comentar nos capítulos, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas, pois quero conversar com todos.

Aguardo vocês no próximo capítulo.
Beijos no coração de cada um!!