Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro


Capítulo 1
Vamos Para Sunshine Island


Notas iniciais do capítulo

(Rokudo Mukuro: - Que capa ridícula é essa?)
(A Assistente: - Desculpe mestre Rokudo, é que investimos tanto nesse mega evento que não sobrou dinheiro, então chamamos uma criança de 5 anos pra criar)
(Rokudo Mukuro: - Shiiihh!!! Vai começar)
OBS: A capa antiga na qual se referem foi excluída e a nova é a que estão olhando agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751847/chapter/1

Vamos Para Sunshine Island

Dia 1 de janeiro

Como pode uma ilha tão pequena caber bastante pessoas? Ela é conhecida como ilha Misaki que faz parte do misterioso arquipélago Nyah não mapeado e desconhecido até o ano passado, felizmente a ilha Misaki é apenas uma transição para as outras três ilhas chamadas Sunshine, Escuridown e Korassaum através de um não tão luxuoso aeroporto ou por um humilde barco que todos ignoram, além disso não tem nada de interessante ao redor. Depois da descoberta por alguns poucos sortudos que localizaram por acaso esta lugar, desde então os turistas foram chegando entusiasmados em conhecê-las, a euforia aumenta ainda mais por ser o mês de janeiro, o que incentiva ainda mais a viagem a qualquer um dos locais. Existe coisa mais excitante do que viajar para um lugar exótico pela primeira vez?

Um urso anão de pelagem amarela com uma camisa vermelha segurando um pote de barro observa com um olhar bem triste após ler a placa escrito no avião “proibido animais”. Não tendo escolha, caminha em direção aonde fica o barco abrindo seu pote pegando o mel com as mãos e levando para sua boca, de repente algo aparece bem a sua frente como um raio levando um grande susto que jorrou boa parte do mel para fora do pote, decepcionado com o desperdício de mel na areia olha para novamente para frente e visualiza um homem moreno bem forte de cabelos espetados e com roupa laranja que está de costas com os dedos na testa.

— Que pena, é o máximo que consigo me aproximar de Sunshine Island. - E então o homem se vira para o urso amedrontado no chão. - Oi, eu sou Goku. Você sabe por acaso onde fica essa tal Sunshine Island?

— Sei sim. O urso aponta para o avião. - Só da pra ir naquela ilha por aquele pássaro gigante. - Eu também quero ir pra Sunshine.

— Então podemos ir juntos. - Goku para pra ler a camisa do urso anão. - Ih, na sua camisa está escrito Puff, então eu vou te chamar de Ursinho Puff, tudo bem?

— Mas esse é o meu nome.

Uma pessoa de máscara com fantasia azul e vermelha que tem um símbolo de uma aranha no peito se aproxima saltando perto dos dois.

— Cara, eu vi de longe você brotando do nada aqui, tipo magia sabe. - falando com Goku. - Explica aqui pro Homem-Aranha como você fez essa bruxaria? Achei moh irado.

— Se chama Teletransporte. - Goku responde. - Eu posso ir para praticamente qualquer canto do universo em apenas 1 segundo.

Quando menos esperam, os três sentem um cheio insuportável de erva queimando próximo a eles, então um homem moreno de bigode grosso com camisa social desbotada e calça jeans fumando um charuto caseiro anda na direção deles.

— Se vocês tens vontade de viajar pro céu, pro espaço, sentir as ondas, ver as estrelas sabem, só comprarem seus bagulhos comigo que o Pablo Escobar aqui garante o primeiro pacote fino grátis. - Pablo puxa um rolo fino do bolso oferecendo pros três. - Vai um tapinha?

— Ei, afasta essa coisa de mim. Eu sou de menor, você pode ser preso vendendo esses troços. - Homem-Aranha encara Pablo Escobar com sua altura inferior. - Calma aí, não entendi seu nome, disse que se chama Pabllo Vittar?

— Pablo Escobar moleque. - Pablo responde irritado. -Você é tiras?

— E se eu for?

— Você é muito nanico pra ser um tiras seu anãozinho.

Ao mencionar a palavra “preso”, Pablo observa com cautela se existem policiais paisana na ilha, de repente seus olhos não resiste a beleza de uma mulher branca de cabelo negro exótico com vestido negro bem justo realçando seus seios e quadris usando um batom vermelho tragando um cigarro caminhando próximo a eles.

— Hola bambita! - Pablo pega na mão da mulher e beija. - Pablo Escobar ao seu dispor. Estas perdida?

— Olá senhor, muito prazer, me chamo Elvira. - Elvira sorrindo de forma educada. - Bem, eu estou querendo ir pra Sunshine.

— Oh, que coincidência, também estou indo pra lá. - Pablo fica bem próximo de Elvira fitando seus olhos azuis falando baixo. - Na verdade eu vou pra onde você quiser.

Uma jangada chega em terra firme na praia, de lá desembarca uma mulher morena trajando uma armadura de couro e uma espada embainhada na cintura andando a passos firmes se aproximando deles e aparentando estar cansada.

— Por favor, me digam que aqui é Sunshine, ou eu troco meu nome Xena para um outro qualquer.

— Bem, me chamo Elvira. Elvira estende a mão para Xena. - Então qual vai ser seu novo nome querida?

— Não me chame de querida, não sou das suas laias. - Xena fala em um tom bem sério.

Espectrum Patronum.— Todos avistam pela esquerda um fogaréu surgindo do tamanho de um prédio de cinco andares que desaparecer em seguida, em alguns minutos depois, uma criança usando óculos portando um jaleco preto elegante de gravata vermelha e um pedaço de madeira.

— Que tipo de pequeno demônio é você? - Xena puxa sua espada da cintura colocando a ponta de sua arma no pescoço do menino.

— Harry Potter. - Responde o menino amedrontado com as mãos pra cima. - Não se preocupe, não farei nada de ruim. E qual o seu nome?

— Bem, Xena sabemos que não é mais né? - Elvira comenta tapando a boca tentando esconder as risadas.

— Ninguém te perguntou nada sua Bruxa Velha.

Bruxa Velha é a puta que o pariu!— Grita de repente atrás da Xena uma senhora negra obesa de bandana branca e roupas e saião amarelo claro vindo com passos pesados até ficar de frente com Xena que guarda sua espada ao ver a senhora.

— Calma tia, você está confundindo— Harry Potter tenta amenizar as coisas apontando pra Elvira. - A Xena estava se referindo era com a Elvira, e eu sou o Ha…

Tia é seu passado. É Senhora Odete. Odete aponta a grande colher de madeira no rosto de Harry Potter. - Tá doido pra levar umas bifas no pescoço né pivete?

— Por que todo mundo gosta de apontar coisas na minha cara?

E todos são surpreendidos sendo atacados repentinamente com shurikens e duas delas acertam a colher de madeira de Odete que a faz largar na hora, então um redemoinho aparece em frente de Odete que aos poucos toma forma de uma linda mulher loira de cabelos presos de camiseta e saia roxa segurando uma espécie de faca.

— Ino Yamanaka se apresentando. - Ino prepara sua base de luta Taijutsu para Odete. - Cuidado pessoas, se protejam atrás de mim. Foi você tia que mandou aquele Gokakyu no Jutsu?

— Como é que é? - Odete inclina a sua cabeça não entendendo. - Você me xingou de quê mocinha?

— A grande chama que apareceu agora pouco e desapareceu por aqui, não é obra sua?

O clima na pequena ilha estava realmente escaldante, porém quando iria começar uma possível luta, neve começa a cair do céu esfriando o calor e todos estranham por nevar sem explicações, quando todos reparam que a responsável por esse feito é uma encantadora mulher de cabelos brancos presos com um lindo vestido azul descendo a escada do avião ficando impressionados.

— Bom dia amigos, desculpe interromper a reunião de vocês. - A mulher inclina seu corpo se curvando a todos. - Meu nome é Elsa Frozen e gostaria que você me informassem onde fica a ilha Sunshine.

— Esplêndido! - Do outro lado de onde está Elsa, um homem de cabelo liso médio azul preso, de roupa militar verde os recebe batendo palmas sorrindo. - Se isso fosse uma fanfic, essa seria a história mais clichê por se apresentarem dessa forma.

— Fã de fic? - Odete pergunta fazendo uma careta não entendendo. - Eu não sou fã de ninguém.

O Homem de cabelo azul aponta para cada um presente dizendo seus nomes em voz alta, assim que termina ele continua a falar.

— Pois bem, eu sou Rokudo Mukuro, o responsável por convidar vocês a visitar a recém descoberta Sunshine Island, onde também irão confrontar uns contra os outros em um Reality Show chamado Pride Championship of the Tretas.

"Whoa!!! Que lindo". Suspira Ino não fazendo questão de disfarçar seu fogo. "Ele é mais gatinho que o Sasuke".

— E o que ganhamos com isso? - Pablo Escobar pergunta.

— O Vencedor terá seu desejo realizado, seja lá qual for.

— Qualquer desejo mesmo? - Ursinho Puff pergunta um pouco animado.

— Certamente.

— Então já sei que desejo pedir. - Então todos prestam atenção no Ursinho Puff bem curiosos:

— Eu quero ser feliz.

Rokudo Mukuro fecha os olhos sorrindo. - Aconselho a guardar seu desejo, pois se não for o campeão, não vai adiantar nada.

— Acho que não seria tão interessante assim pra mim essa recompensa, de onde venho, temos Shenlong, nós podemos invocá-lo através das Esferas do Dragão, por ele que realizamos nossos des… - Goku se interrompe pensando melhor antes de terminar a frase. - Ah é verdade, lembrei agora que usamos semana passada pra ressuscitar o Yamcha novamente, e agora temos que esperar um ano. É, não tem jeito, então estou dentro.

— Se todos estiverem de acordo, vou pedir que me acompanhem para a Sunshine Island de avião ou barco, a preferência e condições financeiras é com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desse inicio? Os personagens mal sabem o que vão enfrentar, mas parece que todos aceitarem o desafio. E então, quais são seus personagens favoritos? Já decidiram pra quem vão torcer?


Não deixem de acompanhar e se possível comente nos capítulos pra opinarem, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas, pois quero conversar com todos.

Aguardo vocês no próximo capítulo.
Beijos no coração de cada um!