Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro


Capítulo 2
Aqui Não É Tão Ruim Quanto Parece


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos meus amados ao Pride Championship of the Tretas!
Nesse capítulo os participantes irão conhecer um pouco melhor a ilha, irão conhecer com detalhes as regras e também saber o que eles estão achando de Sunshine.
Então galera, só vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751847/chapter/2

A caminho de Sunshine Island dentro do avião, mesmo alguns sendo bem acomodados na medida do possível durante a viagem, parecem um pouco receosos ao aceitarem, pois pode não ser uma boa ideia, como a curiosidade fala mais alto resolveram seguir adiante. Ino Yamanaka escorada na borda da janela olhando as nuvens perdidas em seus pensamentos com saudades dos companheiros de Konoha, seu vilarejo nativo. Elsa Frozen aproveita a viagem reclamando do sorvete.

Nossa que gelado”.

Elvira voltando do banheiro e passando pelo corredor para procurar seu assento, observa Pablo Escobar a chamando.

— Estás procurando um lugar confortável para sentar Bambita? - Pablo bate em uma de suas coxas e piscando para ela. - Lhe garanto que és o lugar mais caliente que vai achar.

Indignada, Elvira traga o cigarro após escutar as palavras, empurra com toda força o cigarro perto da virilha de Pablo o fazendo gritar como se estivesse sendo marcado como um animal de gado.

— Aaahh!!! Fela da p….

— Huumm… deve ser muito caliente mesmo. - Elvira continua caminhando para o assento à frente.

            […]

Grudados com teia na parte inferior do avião estão Odete, Xena, Ursinho Puff e Homem-Aranha sentindo toda a pressão do ar da velocidade desejando mais que tudo que Sunshine chegue logo de uma vez.

— Se a gente cair dessa altura, nós vamos morrer? - Ursinho Puff olhando para o Homem-Aranha.

 - Se a gente cair, eu é que vou matar esse garoto com tanto tapa na bunda. - Gritou Tia Odete.

 - Mas se você morrer, então não vai poder matar ninguém. - Ursinho Puff vira para Odete.

 - Calma galera! - Homem-Aranha chamando atenção. - Pensem assim, não temos dinheiro mas somos sortudos, porque temos a melhor vista da viagem.

  - E ainda se acha tão espertinho sendo sarcástico. - Xena reclama olhando com desprezo o Homem-Aranha. - Se fosse mais inteligente, pensaria em uma forma mais segura de viajarmos do que como moscas presas.

   - Já que está reclamando, por que não sai voando igual o Goku e o Harry Potter?

            […]

   Após uma viagem tranquila de poucas horas (e não tão tranquila para outros), os participantes saem do avião onde Harry Potter e Goku os esperavam para se juntarem ao grupo. Observando os lugares ao redor, apesar da ilha ser gigantesca ela traz uma sensação de conforto e simplicidade, apesar do forte calor os turistas parecem alegres ao desfrutar de todas as formas que a ilha tem a oferecer, como crianças jogando futebol na praia, idosos comprando nas barraquinhas de artes outras coisas a mais.

 Como precisam de um lugar para descansar, felizmente avistam uma pensão ao saírem do aeroporto não perdendo tempo correndo para a tão esperada casa de descanso. Ao entrarem e serem atendidos pelos funcionários, todos ficam revoltados por serem tratados com falta de educação.   Depois de serem indicados para qual quarto irão descansar, os personagens se dirigem sem nenhuma dificuldade pelo caminho até encontrarem. Apesar de ser um quarto pequeno, possui apenas cinco camas.

— Eh… - Harry Potter tenta comentar algo. - algo de errado não está certo. Vocês notaram?

— Não é possível. Eu devo estar sonhando. - Ino Yamanaka fica revoltada olhando para as camas. - Como pode acontecer tanta desgraça em apenas um dia?

Ao começarem uma possível discussão, Rokudo Mukuro entra no quarto olhando para todos e no mesmo instante a Ira de Ino desaparece ficando serena.

— Creio que já devem estar a vontade.

Homem-Aranha dá um grande salto ficando no teto e depois senta de cabeça para baixo:

— Agora sim estou a vontade.

— Então irei explicar melhor porque estão aqui. Rokudo passeia pelo quarto com as mãos no bolso. - Vocês foram selecionados não por acaso e serão a atração principal desta ilha. Dois de vocês serão notificados por mim para se dirigirem a um local em específico em uma determinada data. Nesse dia irão ouvir com atenção minhas instruções para realizarem a prova física ou mental. Aquele que vencer continua na ilha desfrutando dos prazeres até o fim do mês, porém o derrotado irá embora deste lugar imediatamente no mesmo dia.

— E como serão essas provas? - Elvira levanta o braço.

— Vocês só irão descobrir apenas na hora, ou seja, quando menos esperarem serão convidados a realizar o desafio.

— Desafio tipo um torneio de artes marciais? - Goku se alegra começando a ficar empolgado.

— Quem sabe. Contanto que esteja dispostos a encarar.

— E que dia vai iniciar? - Elsa pergunta.

— Daqui a dois dias será o primeiro desafio, mas até lá ainda falta muito tempo, então que tal vocês aproveitarem a festa que acontecerá esta noite? Assim terão a chance de conhecer melhor esta ilha. Os turistas farão uma fogueira especial na praia, também terá muitas comidas e bebidas típicas. Se quiserem ajudar, suas contribuições serão de grande ajuda.

— Comidas e bebidas? - Pablo Escobar levanta repentinamente da cama que estava sentado. - Podem deixar comigo porque minhas festas são épicas. - Pablo Escobar sai correndo do quarto demonstrando uma alegria contagiante se sentindo o mestre da cerimônia.

— Até parece que ele sabe cozinhar, duvido. - Odete cruza os braços resmungando.

 - Então como ainda é de tarde, eu quero muito treinar. - Goku olha pro Homem-Aranha no teto. - Homem-Aranha, que tal vir aqui e lutar como um homem.

 - Eu acho que não consigo te convencer a vir aqui pra cima e lutar como uma aranha.

 — Desce já daí seu infeliz.— Odete irritada, pega uma frigideira que estava no chão e arremessa acertando a cabeça do Homem-Aranha que como consequência acaba caindo em cima de uma das camas a quebrando.

— E agora são quatro camas. - Xena resmunga respirando fundo.

— Cara, eu já ouvi falar sobre você Aranha. - Harry olhando para o aracnídeo no chão. - Sei que com o seu Sentido Aranha teria desviado sem problemas.

— Você diz isso porque ainda não viu meu último filme.

[…]

A tão esperava noite finalmente chega e todos os participantes estão na praia se divertindo ou ajudando voluntariamente na festa. Todos estão maravilhados com as festividades ocorrendo por todos os cantos. Elsa observa os habitantes fumando um cigarro típico e verdadeiramente felizes e resolve comprar alguns baseados com Pablo Escobar para entrar no clima começando a tragar devagar. “Isso gatinha vai, cai de boca no dragão”. Pablo depois pega uma bandeja com alguns bolos para Harry Potter e Homem-Aranha que estão sentados no balcão conversando e dando risadas.

— Por que não experimentam esses bolinhos? São mágicos. - Escobar pisca para os dois.

Depois de aceitarem, Pablo Escobar deixa os garotos a vontade comendo e continua andando pelo local induzindo mais pessoas a diversão, mas de repente sente algo puxar calça, ao olhar para baixo levando um susto avistando o Ursinho Puff querendo atenção:

— Ah, também quero comer algo.

Pablo para por um tempo e olha para à esquerda, depois à direita, por todos os cantos e acha uma planta de bambu quebrando um pedaço dando ao Puff e sai em seguida com pressa:

— Mas eu não sou um panda.

Sendo ligeiro, Pablo Escobar pega uma outra bandeja contendo várias folhas de diversos formatos e caminha deslizando em direção a Xena que está sentada em uma mesa sozinha comendo uma suculenta carne de javali.

— Que tal desfrutar de um tira gosto exótico desta ilha? Sei que vai te fazer voar loucamente.

— E eu tenho cara de vegetariana? - Xena responde de boca cheia tirando toda chance de Pablo insistir o expulsando com o olhar.

Escobar já cansado de tanto caminhar e procurando por todos os cantos a um bom tempo, enfim acha quem finalmente deseja estar e corre de forma sensual na direção da Elvira que está cercada de homens sem camisa conversando com ela.

— Encontrei os caras mais espertos da festa. - Escobar mostra um saco plástico contendo ervas amassadas. - E pelo preço certo, farei vocês serem os caras mais populares.

E na hora de puxar assunto com a Elvira, é interrompido por um loiro magro chapadão sem camisa o abraça de lado dizendo que conseguiu uma gatinha e não sabe como agradecer:

— Simples. Na hora em que estiver transando com ela você manda ela dizer, Escobar… o rei do bagulho. - Pablo sorrindo com malíicia.

[…]

Muitas horas se passam e a festa fica cada vez mais frenética, músicas eletrônicas bem psicodélicas e os turistas deixam seus corpos se moverem conforme o som. Todos estão loucos se sentindo ao máximo, inclusive Harry Poter e Homem-Aranha que estão fora de si.

— Maluuuco…. Eu tô doidaço. - Homem-Aranha transbordando de calor começa a tirar a roupa ficando apenas de cueca e a máscara. - Acho que o Pablo deu bolinho de Haxixe pra gente.

— Vou te contar um segredo. Eu vi um pornô gay. Mas foi só uma vez. E eu gostei. - Harry totalmente alucinado.

Longe do balcão e perto das areias, Elsa está usando o bong no centro de várias  pessoas bastante alucinadas gritando:

Suga, suga, suga…

E então Elsa deixa escapar uma generosa fumaça pela boca tomando conta de todo espaço presente perto deles.

Perto da fogueira, diversas pessoas assistem Odete girando com os braços abertos conforme segue o ritmo da música.

— Vai Tia Odete, é assim que se faz. - Todos rindo bastante. - Gira igual Peão da Felicidade.

— Vou mostrar já já quem é tia seus desalmados.

Quando as pessoas começam a ir embora, Rokudo Mukuro aparece falando no microfone:

— Devido as festividades, pude conhecer um pouco melhor cada participante, e com grande honra escolho os primeiros desafiantes, Harry Potter contra Elvira.

— Pode rolar o desafio com quem for – Pablo conta o bolo de dinheiro que ganhou hoje – contanto que eu fique ainda mais rico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! Harry Potter VS Elvira? Difícil imaginar como vai ser.

E então, o que acharam desse capítulo? Parece que estão se acostumando com o lugar paradisíaco. E que festa foi essa, putz...


Não deixem de acompanhar e se possível comentar nos capítulos, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas, pois quero conversar com todos.

Aguardo vocês no próximo capítulo.
Beijos no coração de cada um!