Never Stop escrita por Ellen Freitas

Never Stop

UA || Felicity e Laurel gastaram os anos do Ensino Médio se envolvendo em brigas e disputas pelos mais diversos e idiotas motivos, às vezes ganhando ou perdendo. Agora anos depois e para desespero de ambas, elas acabam indo trabalhar na mesma empresa, a hacker nerd no departamento de TI e a garota inteligente e popular, se tornou assistente jurídica das Consolidações Queen. A mente das garotas parece voltar anos ao embarcarem novamente em conflitos por espaço, reconhecimento e claro, a atenção do novo CEO, o playboy bilionário e fortemente irresponsável Oliver Queen, que por coincidência é ex-namorado de Laurel e paixão secreta de colégio de Felicity.


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 22 (70.371 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/03/2016 às 20:41 | Atualizada: 24/12/2019 às 00:53


Notas da História:

* Fanfic Olicity, só para deixar claro. Se você não lida bem com esse casal e não quer dá-los uma chance, apenas não leia.
* Universo Alternativo, então nada de Arqueiro e combate ao crime por aqui.
* Cada capítulo corresponderá a um ou dois versos na música “Never Stop”, da SafetySuit, que não estão na ordem correta da música, mas que tem muito a ver com o capítulo em questão.
* Nada de plágios! Você provavelmente sabe os estragos que um arco e flecha podem fazer, então... Melhor não se arriscar!
* Personagens pertencem à DC Comics.
* Capa da minha super amiga e autora querida Ciin Smoak.