Vidas! escrita por Denise LG

Vidas!

Depois de quinze anos Draco e Luna se reencontro, após o casamento do casal de amigos em comum Ronald Weasley e Hermione Granger, para Draco é apenas um encontro com uma ex-namorada Luna que agora está casada com o seu maior inimigo do tempo de escola Harry Potter e também descobre que eles tem um filho o jovem Scorpius que o faz lembrar a ele mesmo quando jovem e é nessa hora que certas coisas devem ser reveladas, como será que Luna vai enfrentar tudo sem magoar ninguém.
Quem será que irá vencer esta batalha do amor?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Cedrico Diggory, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian L. Potter, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Personagem Original, Remo Lupin, Ronald Weasley, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Ted Lupin, Vítor Krum
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Homossexualidade

Capítulos: 18 (31.629 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/12/2015 às 21:31 | Atualizada: 02/02/2016 às 22:54


Notas da História:

Notas da História: Os personagens não me pertencem, eles são todos da Diva J.K. Rowling, que os escreveu memoráveis, eu simplesmente gosto de brincar com eles e contar as estórias do meu humilde ponto de vista.

Observação Nota da História: Acima eu escrevi que todos os personagens são da Diva J. K. Rowling, mas como qualquer outro pseudo escritor eu também escrevi outros personagens que saíram desta cabeça, não quero me igualar já mas a Diva.

Diga não ao plágio.