Vidas! escrita por Denise LG


Capítulo 10
Capítulo 10 - Preparação para almoço.


Notas iniciais do capítulo

Mergulhando já...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666351/chapter/10

Na casa de Ronald e Hermione:
— Mione, eu ainda estou preocupado com esse almoço, sei lá na época em que eu marquei eu realmente achei que tudo ia ficar bem, mais agora, não sei não! -Fala Ronald, ajudando sua esposa a carregar as cadeiras para a tenda no quintal perto da piscina que ele havia acabado de montar-

— Ron, para de pensar isso, tá certo que eu conheço os seus amigos a pouco tempo, mais sei lá, eu realmente não acredito que eles vão sair no braço aqui, tenho certeza que eles irão ser civilizados. -Fala Hermione, carregando a longa toalha de mesa que ela vai colocar sobre a mesa retangular onde todos os convidados iriam sentar-se juntos-

— Meu amor espero que você esteja certa, mais de qualquer forma vou pedir a Neville e até mesmo o armário do namorado da minha irmã, para que me ajude a separar qualquer eventual troca de ''CARINHO'' entre Potter e Malfoy. -Ronald fala tudo e quando ele falou a palavra carinho fez aspas com as mãos, e em seguida fez menção de dar socos no ar, o que fez sua esposa ri levemente-

— Meu amor, você é realmente maluco, e se é assim que seus amigos são, acho melhor você falar logo com o Victor que por sinal tá vindo com o resto das cadeiras, -Hermione aponta para o homem que vinha trazendo as duas ultimas cadeiras-

— Certo vou chama-ló para uma conversa. -Fala Ronald, já indo em direção a Victor, em quanto Hermione já ia para dentro da casa começar a pegar a louça que havia separado para aquele almoço-

Na cozinha, finalmente Gina ajudava sua cunhada fazendo uma coisa que ela gostava de fazer olhava os fornos de microondas que assava mais um belo frango e o forno do fogão que assava um bolo que a ruiva se propões a preparar.

— Tudo bem, com os fornos Gina? -Pergunta Hermione, ao pegar os dois pares de jogos americanos, e os acento de panelas para levar para a grande mesa do lado de fora-

— Tudo bem sim, daqui a quarenta minuto estará tudo pronto eu agora só vou temperar os legumes, e terminar as saladas e claro fazer o recheio e a cobertura do bolo, e quando todos os convidados chegarem tudo já estará pronto. -Gina sorri, pois ela quando cozinhava lembrava muito de tudo que aprendeu com sua mãe que lhe ensinou a cozinhar, só ficava triste por ela não ter visto a sua pequena Ginevra Molly Weasley, famosa nas grandes passarelas da moda.

— Tudo bem, então vou levar essas coisinhas e volto junto com os meninos para pegarem as louças pesadas para a mesa. -E assim Hermione sai da cozinha deixando Gina com seus pensamentos e fornos-

Em quanto isso na casa dos Potter:
— Já eram nove hora, nem Luna e nem Harry, haviam se levantado, Luna estava quebrada, psicologicamente e fisicamente depois do sexo com o seu marido, depois de tudo que havia acontecido em apenas dois dias, e principalmente em tudo que foi revelado na noite passada e aquela havia sido a primeira vez que seu marido havia feito sexo com ela com brutalidade e não amor, do outro lado da cama do casal, Harry ainda estava chocado com sigo mesmo, e não estava com coragem para olhar, tocar e até mesmo falar com a sua esposa, então de repente, a cama se mexe levemente e Luna pega seu robe de seda rosa que estava ali do lado da cama em cima de um criado-mudo e sentando-se na cama o coloca, e levanta-se sem olhar para Harry vai direto para o banheiro, e assim que entra fecha a porta as suas costa senta-se na tapa da privada e chora e mesmo não querendo o faz e ele escuta, em quanto isso Harry ainda na cama joga seus braços sobre seus olhos e rosto e chora da mesma maneira, sabia que aquilo poderia deixar marcas em Luna. Depois de quase meia hora Luna sai do banheiro ainda com o seu robe só que de cabelo molhando depois de um longo banho, ela se dirige ao seu close e começa a escolher uma roupa para vesti, e principalmente que esconda as marcas que Harry havia deixado em sua pele alva. Em quanto Luna fazia isso em nenhum momento ela olhava para ele, ela escolheu sua roupa, sua calcinha e sutiã, seu sapato, se vestiu, secou os cabelos se maquiou, tentou esconder as marcas dos dentes dele em seu pescoço, e assim que se achou adequada a sair do quarto o fez indo direto a cozinha e agradecendo a Deus que seu filho não estava em casa e sim na casa de Teddy.

No quarto Harry finalmente retira forças de algum lugar, e finalmente levanta-se, estava nu, não se importou de pegar seu roupão, foi assim mesmo para o banheiro, levantou o tampa da privada, esvaziou sua bexiga, entrou no box do banheiro, mexeu no chave do chuveiro que estava no quente, provavelmente havia sido Luna a mudar, ele alterou a chave para frio, e deixou os primeiro pingos ainda com a água quente caírem, e assim que ela ficou fria ele se jogou debaixo do chuveiro e como uma criança perdida ele sentou-se no chão e chorou, pela culpa que sentia, não sabia que seu ciúme seria tão grande e que ele não suportaria e explodiria daquela maneira, e agora não sabia o que teria que fazer para pedir perdão a mulher que tanto ama. Depois de vinte minutos no banheiro, Harry termina seu banho, pega uma toalha se enxuga enrola a toalha sobre o quadril, escova os dentes, coloca colírio em seus olhos penteia os cabelos e sai dali, indo ate o close que dividia com sua mulher, escolhe uma roupa, pega uma cueca e um par de sapato e meia, e começa a se arrumar, pega sua carteira, seu relógio, sua arma, seu distintivo e credencial de Xerife, e finalmente sai do quarto, não passa nem pela cozinha, pois ele sabia que aquele não era o melhor momento para tentar se aproximar de Luna, a deixaria em paz, até a hora de ir para o almoço, e assim que chegou a porta de entrada viu ali a prova de sua horrorosa cena de ciúmes, então pegou os farrapos que agora eram as roupas de Luna e a levou até o lixo da cozinha para jogar e ao entrar ali viu Luna comendo e tomando o café da manhã a moda brasileira, um pão com manteiga e um pingado de leite no café, ele foi até o lixo e abrindo jogou a roupa ali dentro, tampou novamente, e antes de sair rapidamente de lá apenas falou, volto para te levar para o almoço na cada de Ronald, e assim se foi, e Luna suspirou aliviada, pois ela ainda estava com medo dele.

Assim que Harry sai de casa, apresado, ele lembra que não pegou a chave do carro então volta para busca-lá, assim que o faz sai mais uma vez correndo para fora de casa, entra em seu carro que deixou ali mesmo na rua, coloca o cinto de segurança liga o motar passa a marcha da uma ré, fazendo uma curva rápida pegando a estrada, no caminho de volta a casa de sua mãe e seu padrinho, sabia que precisava dela que precisava do colo de sua mãe e também da orientação de seu padrasto que apesar e de vez em quanto brigar com ele, sempre o escultava, é assim desde que ele era apenas uma criança de dez anos de idade, quando seu pai morreu assassinado no trabalho. E assim ele foi deixando cair suas lágrimas dos olhos.

De volta a casa dos Lupin e Malfoy:
— Bom dia, meu Lupino favorito. -Dizia Scorpius abraçando e beijando o rosto de seu namorado que acabará de despertar de seu sono, tão merecido-

— Bom dia meu Scorpião Rei, -ele sorri para seu amado e o abraça, em seguida fala- espero mesmo que eu seja o seu único Lupino favorito, ou eu vou virar um lobo e arrancar a cabeça de qualquer um ou uma que tente tirar você de mim. -Então o abraça com braços e pernas, e ri em quanto Scorpius o beija o pescoço e os dois se enrolam na cama namorando um pouco, até que a barriga de Teddy o pega uma peça, pela fome, fazendo Scorpius e ele rirem-

— Acho que tem alguém com uma fome Lupina aqui, só espero que não queira comer um pobre Scorpião Rei como desjejum. -Scorpius sorri, então Teddy diz-

—Eu até quero comer, mais não dessa maneira, quero algo para matar a fome do meu estomago, e mais se tem uma coisa que eu quero do lado carnal e ser comido por você, de modo mais safado e gostoso que só você sabe fazer. -Ele sorri então se levanta rapidamente da cama e vai para o banheiro correndo para tomar uma banho, então esculta o grito de Scorpius que diz-

— Teddy meu Lupino eu não te como, com você, e só com você, eu faço amor. -Então ele esculta a risada gostosa de seu amado Teddy e sorri satisfeito com aquilo-

Depois de quarenta minutos dirigindo Harry chega a casa de sua mãe e seu padrinho, e assim que estaciona o carro ele desce correndo de dentro dele e entrou em casa feito um furacão, o furacão Harry James Potter, a primeira pessoa que ele encontrou e sua mãe sentada no sofá da sala vendo uma telenovela mexicana que ela gostava, quando Harry pulou a seu lado, a assustando e soltou um grito fazendo Severus entrar correndo pela porta da cozinha, ela a principio se assustou mas logo viu os olhos perdidos de seu filho que estava cheios de lágrimas, então acarinhou os cabelos de seu pequeno Potter e olhando para Severus falou baixinho.

— Deixe ele comigo. -E assim que Severus iria saindo, foi Harry que surpreendeu dizendo-

— Pai, fica aqui, eu preciso do senhor e da mamãe. -Harry estende a mão para Severus e ele se aproxima e segura a mão de seu filho de coração, então se senta na mesinha de centro que ainda bem era feita de madeira forte e ficou ali de frente a sua mulher e seu filho que segurou sua mão trazendo para seu peito e se deixou chora copiosamente-

Assim que Harry se acalmou, ele conseguiu falar tudo o que havia acontecido na sua casa mesmo morrendo de vergonha e de culpa pelo que fez, então depois de tudo ele ouviu a voz de sua mãe e de seu padastro, e ficou ali refletindo sobre tudo, e depois de tomar um café reforçado, ao lado dos seus pais, resolveu ir a outro lugar, mais agora não para desabafar falando mais sim dando um bons tiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.