Vidas! escrita por Denise LG


Capítulo 18
Capítulo 18 - Sete anos depois.


Notas iniciais do capítulo

Fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666351/chapter/18

— Parabéns pra você;
Nessa data querida;
Muitas felicidades;
Muitos anos de vida.
Eeeeeeeeeeeeeee... -Todos cantavam para o pequeno Alvo Severus Potter Malfoy, ele era um menino de cabelos negros, e os olhos da mesma cor dos verde de seu pai Harry James Potter, e usava óculos também pois nasceu com a mesma anomalia de seu avó paterno e também do pai, mais quando ia brincar acabava tirando para não quebrar estavam presente em seu aniversário sua irmã Lilian Luna Weasley Potter e seu irmão James Weasley Potter, que agora moravam com os tios Ronald e Hermione, junto com os primos gêmeos Rose e Jorge II da mesma idade de Lilian Luna e Alvo Severus. Gina e Pucey estavam presos e as penas eram altas ele pegou 50anos, ela 45anos.

— Papai, papai, vamos brincar com o meu irmão James ele gosta de ouvir a gente cantar. -Falava o pequeno Alvo que já segurava a mão de Lilian e os dois foram até a cadeira de roda de James que estava sendo ali, sendo olhado de perto por seu irmão Scorpius, o namorado Teddy e o avô e a avó Severus e Lilian.

— Como o James está melhor não é mesmo, ainda não fala, nem anda, mais olha só, sorri e já não precisa ficar recluso em uma ala hospitalar vinte e quatro horas por dia. Ele é um menino maravilhoso, obrigado Draco por conseguir agilizar tudo para que ele estive-se aqui conosco. Já são sete anos, desde tudo aquilo, e você poderia ter deixado tudo de lado, mais não montou uma ala no hospital só para casos raros como o caso do James e trouxe a vida de volta a Lilian e a Severus, obrigada, eu te amo. -Luna o abraça e beija bem em cima da cicatriz no seu supercílio-

— Também te amo, e amo essa nossa família, amo, Scorpius nosso filho, amo James que me mostra a cada dia que posso e devo lutar a cada dia pela minha vida, amo o pequeno Alvo Severus, que está me dando a oportunidade de ser um pai completo, amo Lilian Luna, que Gina nos pediu para ser padrinho e madrinha e que nos ama de modo tão verdadeiro, amo os filhos de Ronald e Hermione que me adotaram como tio, amo o pequeno Kevim, meu sobrinho filho de Remus e Tonks, e eu amo eles também, meus amigos amo Teddy meu sobrinho e também meu genro, amo tia Lilian e o padrinho Severus, que continuam fazendo de sua casa a nossa Suíça, o porto seguro de todos nós, o lugar longe de preconceitos e da falsidade e hipocrisia dos homens, e que fizeram da dor da perda de um filho o amor para nos reunir para celebrar o amor, em qualquer tempo, amo meus amigos todos sem exceção, amo minha profissão, amo minha família, amo você que ainda vai chegar. -Neste momento Draco beija o ventre de oito meses de Luna que carregava a pequena Cristal Lovegood Malfoy-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.