Late In Paris escrita por Gabi P

Late In Paris

Cassie acabou de terminar um namoro de longa data, e a única coisa que ela mais queria era paz. Mas, aparentemente, isso era impossível na sua vida.
A sua melhor amiga desde sempre, Ann, vai se casar em Paris. E queria que todas as suas madrinhas estivessem lá o mais cedo possível para os preparativos. E, bom, como a Cass era sua "madrinha principal", não estava livre dessa. Até aí tudo bem, mas o real problema é que não podia faltar a apresentação de balé da sobrinha, e todos os voos depois da tal dança estavam lotados!
Bom, a sorte é que Jay, seu amigo, tinha terminado com a namorada também, então ele tinha uma passagem sobrando... É, Cassie supôs que não faria mal nenhum aceitar a passagem extra que ele lhe ofereceu e chegar só um pouquinho atrasada, certo? Claro que não.
Era impossível dizer se era por causa do "jet lag" ou dessa confusão toda, mas a viagem não seria tão simples quanto parecia.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 15 (23.871 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/08/2014 às 21:26 | Atualizada: 19/08/2014 às 20:53


Notas da História:

Hey! Antes de começar a ler, peço que leia as notas, é importante:

>> Toda a história, enredo, personagens, tudo é da minha autoria, certo?
>> Não plagie. Não é só porque é crime, é porque eu fiz essa história com todo amor e carinho. E, é, isso é crime também, então nem pensar.
>> Gente, só deixando claro que eu estou repostando essa história. Eu mudei de conta, então estou postando essa história de novo. Por isso, eu talvez atualize regularmente (só estou mudando algumas coisas, não escrevendo tudo, então demora bem menos).
>> Está sendo postada também no ss (http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-late-in-paris-2870288), então não achem estranho se a verem por lá!
>> Já que a história já está pronta, eu provavelmente não vou abandonar, né? Fiquem tranquilos.
>> Pois é, leitor(a) lindo(a), boa leitura ♥