Alarde dos corvos escrita por Jhonatan Nic

Alarde dos corvos

Já imaginou se tivéssemos que encarar uma realidade em que o mundo foi tomado por uma pandemia de um vírus zumbi? A história é contada através de um narrador-personagem chamado Jhon, que é um típico estudante da cidade do Rio de Janeiro, região onde o vírus chega a um estado crítico em seu processo de mutação. O caos e as dificuldades colocarão as habilidades dos humanos a prova, numa nova era onde o caçador se torna a presa e o dinheiro já não possui nenhum valor. Será que nosso protagonista conseguirá sobreviver nesse mundo onde cada decisão pode definir o quanto mais ele irá viver ou o medo tomará conta de suas ações ?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Mistério
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 9 (15.572 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/02/2014 às 02:10 | Atualizada: 29/07/2014 às 01:37


Notas da História:

Todos os nomes utilizados nessa fiction remetem a realidade atual, entretanto são fictícios e qualquer semelhança com o meio em que o autor vive é mera coincidência. A história tenta simular situações reais em um ambiente real, tendo como intenção única e exclusiva de localização num meio existente.
Cabe citar que qualquer referência à produtos de qualquer gênero ou marca não possui intuito de publicidade, visto que o conteúdo dos textos não tem fins lucrativos.